Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá tô pensando em fazer doses pequenas de durateSton tipo 250 mg semana durante 12 semanas ,não quero fazer ciclos com outras substâncias Tava pensando em Stanozolol mas tenho problemas de cartilagem do joelho e vi que o stano agride bem as articulações estou atualmente em cutting, jejum intermitente, não quero algum que de muito efeito quero mais ganhar pouca massa e perder gordura e se possível manter neste cutting ,por isso pensei em low doses de dura alguém me ajuda ?

Postado (editado)

acho q a escolha da droga nao foi muito favoravel.

durateston tem que ser aplicada DSDN ou TSD pelos 2 esteres de MV curta

iria fracionar muito 1 ampola...

eu ia utilizar dura tambem mas desisti por causa do fracionamento..

vou usar cipionato...

seria mais facil ir de deposteron...2 aplicações na semana seg  e qui e pronto

ai ajusta dieta,sono,treino...dose de IA.

e segue o plano.

Editado por TheDoctor22
Postado
27 minutos atrás, alexstrong disse:

tô pensando em fazer doses pequenas de durateSton tipo 250 mg semana durante 12 semanas

se busca resultados visando ganhos é pouco, visando uma ajuda pra limpar o shape é válido em algumas situações específicas somado a estratégias específicas.

e de cara use ester único..

29 minutos atrás, alexstrong disse:

Tava pensando em Stanozolol

pesquise e entenda porque não usar..

30 minutos atrás, alexstrong disse:

quero mais ganhar pouca massa e perder gordura

primeiro baixa o BF depois foca em ganhos limpos..

Postado
28 minutos atrás, alexstrong disse:

Olá tô pensando em fazer doses pequenas de durateSton tipo 250 mg semana durante 12 semanas ,não quero fazer ciclos com outras substâncias Tava pensando em Stanozolol mas tenho problemas de cartilagem do joelho e vi que o stano agride bem as articulações estou atualmente em cutting, jejum intermitente, não quero algum que de muito efeito quero mais ganhar pouca massa e perder gordura e se possível manter neste cutting ,por isso pensei em low doses de dura alguém me ajuda ?

Mano no meu ponto de vista.
- (Low doses) seria dose baixas visando o controle hormonal, um shot de 250mg a cada 7 dias de 4 esteres diferentes não seria o mais indicado.

- Durateston não é indicado para esse protocolo justamente por ter múltiplos esteres, acharia melhor utilizar um éster só, assim fica mais fácil manter o nível plasmático, ex: Cipionato tem meia vida de 6 dias, então a cada 6 dias poderia mandar um shot de 150mg, vc manteria algo em torno de 20mg relativamente estável pelos dias que daria quase 3x o nível natural.

Postado
5 minutos atrás, necronomicons disse:

Cipionato tem meia vida de 6 dias, então a cada 6 dias poderia mandar um shot

a cada 3 dias na verdade então..

Postado

Estou fazendo 400mg de cipionato week. Em cutting (low carb + cardio + thermogenico + IA). Quero segurar a MM com o cipio, mesmo alguns dizendo sobre retenção, estou testando esse ester e ver o que vai dar. Se não reter vou jogar masteron junto. Agora se vc for fazer 1 dura em bulk ou sei lá,não vejo muitos resultados. 

Postado
4 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Estou fazendo 400mg de cipionato week. Em cutting (low carb + cardio + thermogenico + IA). Quero segurar a MM com o cipio, mesmo alguns dizendo sobre retenção, estou testando esse ester e ver o que vai dar. Se não reter vou jogar masteron junto. Agora se vc for fazer 1 dura em bulk ou sei lá,não vejo muitos resultados. 

a retenção vai muito mais da dieta que do ester

e se as aplicações estão diarias, vai dar bom

Postado

Exato, por isso o low carb, cardio e IA. Fazendo a cada 3-4dias aplicações. Dudu haluch é um que defendo que testo é tudo igualzinho, sendo assim com deposteron sai nega barato manter-se hornonizados. Daqui uns 2 meses respondo se deu bom ou não. Não montei diário que bateu preguiça.

7 minutos atrás, saintgraal disse:

a retenção vai muito mais da dieta que do ester

e se as aplicações estão diarias, vai dar bom

Postado

como a meia vida é 6 se quiser manter estável tem que aplicar pelo menos a cada 3..

29 minutos atrás, Alisson Santos disse:

mesmo alguns dizendo sobre retenção

retenção vem da dieta e não do ester ao qual a testo está ligada..

abraço..

Postado
1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

iria fracionar muito 1 ampola..

sempre pensei nisso kk, como que fica aplicações TSD de dura depois que já quebrou a ampola? deixa pronta na seringa? (curiosidade)

Postado
40 minutos atrás, PipoF disse:

sempre pensei nisso kk, como que fica aplicações TSD de dura depois que já quebrou a ampola? deixa pronta na seringa? (curiosidade)

teria que ficar tipo 0,3ml seg-qua-sex

sim deixa pronta na seringa...

fiz isso quando ciclei 0,5ml DSDN

Postado
1 hora atrás, PipoF disse:

sim EX:

se vai fracionar em 4 aplicações, divide o conteúdo da ampola em 4 seringas (de 1 ml de preferência)

Postado
3 horas atrás, Stein disse:

se busca resultados visando ganhos é pouco, visando uma ajuda pra limpar o shape é válido em algumas situações específicas somado a estratégias específicas.

e de cara use ester único..

pesquise e entenda porque não usar..

primeiro baixa o BF depois foca em ganhos limpos..

Então stein tô em cutting já usei antes e gostei mas fora só 8 semanas agora quero aumentar ate umas 12 ,será que conservará a massa magra ??E como assim dar uma limpada no shape? ?

Postado
2 horas atrás, TheDoctor22 disse:

2 horas atrás, Stein disse:

sim EX:

se vai fracionar em 4 aplicações, divide o conteúdo da ampola em 4 seringas (de 1 ml de preferência)

entendido, vlw

Postado
4 horas atrás, TheDoctor22 disse:

Então stano acaba com as articulações né? ?pq tenho condromalacia patela, quero algu para cutting já sequei 7 kg de gordura ,acha que um ciclo só de dura  ruim??Pois me dei bem com ela a uns anos atras

Postado
18 horas atrás, alexstrong disse:

será que conservará a massa magra ??

ajuda.

18 horas atrás, alexstrong disse:

E como assim dar uma limpada no shape?

pelo que postou no tópico, sua idéia é baixar mais o bf, mais dependendo do percentual que ele esteja, vale mais a pena baixar sem testo, usando apenas de dieta, ou dieta e clemb.

Postado
5 horas atrás, Stein disse:

ajuda.

pelo que postou no tópico, sua idéia é baixar mais o bf, mais dependendo do percentual que ele esteja, vale mais a pena baixar sem testo, usando apenas de dieta, ou dieta e clemb.

Valeu stein e bom saber que posso contar com vocês, vou baixar mais sem testo mesmo e esquecer stano 

Postado

Não falou quanto ta o BF

Faz por semana, 

105mg de testo, 30mg dsdn

105mg tren "  "   " 

12 semanas

Postado
Em 19/04/2017 at 10:49, Stein disse:

ajuda.

Então tô voltando aqui kkkk será que um ciclo de 250 mg de dura durante 12 semanas em cutting  (tô em jejum intermitente só para avisar tbm )me daria algum volume seco ,pq quero secar sem perder muito massa magra ,atualmente tô entre 14 % e 20% gordura ,para muitos tô definido mas oque pode me dizer ajuda ??Seria legal ??ou se for fazer adicionaria outra droga ? Tô seguiado dieta a riscada só não  posto pq tô com celular, mas espero que me ajude 

Postado
7 horas atrás, Stein disse:

12 / 13, no máximo

Já viu aqueles medidores elétricos? ? Será que é certo os cálculos deles ??sabe qual falo né aquele da corrente elétrica 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...