Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de lo Mazzivlo - Em busca do corpo estético


Mazzivlo

Posts Recomendados

   Bom, tenho 16 anos e treino há mais ou menos 1 ano e 9 meses e tenho, mas só considero que eu REALMENTE treino há mais ou menos 6 meses (por ter mais intensidade nos treinos, seguir dieta super regrada e tal). A maioria do tempo de minha vida, fui um cara muito magro, até que um dia eu cansei disso e procurei tentar crescer e acabei cometendo um grande erro fazendo o famoso "bulking sujo", ganhei muita retenção, assim como também ganhei um pouco de massa. Após esse tempo, comecei a tentar secar e começar a ler artigos e livros sobre alimentação no qual teve suas respostas, mas no início desse ano, decidi em querer competir Mens Physique e procurei um treinador e nutricionista desportivo (e achei uns dos mais recomendados e renomados da cidade), e desde então comecei a jornada de rumo aos palcos e em busca de um corpo estético estilo estátua grega rsrsrs.

   Sei que tenho muito o que aprender e evoluir naturalmente, mas só queria compartilhar com vocês minha jornada. OBS: Se caso acompanharem, tentarei trazer toda sexta-feira alguma novidade, como está minha dieta e etc... abs

    Aqui vão algumas fotos que serão importantes para o diário:

16 DE DEZEMBRO DE 2016           (CUTTING)                                                                                  

e0fbee0c-b7ad-4b38-b572-32605091025a.thumb.jpg.799b07a3f64ae0a1833184545e6622bf.jpg

18 DE OUTUBRO DE 2016 (SAINDO DO CUTTING EXTREMAMENTE SUJO)

86a7fd78-6ff3-4cf6-a33c-f93e3e6647f2.thumb.jpg.a4479ecc2aba7a82b0d3295951cfb262.jpg

14 DE ABRIL DE 2017 (METADE DO BULKING LIMPO)

71bb57b2-a9ae-465a-9529-995f9ba0abbe.jpg.4abd75a8b5de4439db05cd0e80fafe41.jpg

 

Estrutura de treino: Não sei se tens como eu postar o modelo de treino, pois os treinos são variados e mudam a cada semana. (Mesmo sendo diferente acabam enfatizando o mesmo agrupamento muscular)

Editado por Mazzivlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Fala galera.

Hoje pela manhã dei uma corridinha de mais ou menos uns 10m ao acordar e logo depois me alimentei com uma "paqueca" de 300g de clara e 1 ovo inteiro + 1 banana prata + 60g de aveia e 40g de granola.

Em relação aos meus treinos, meu treinador faz alguns esquemas, dos quais meus treinos nunca são iguais, por exemplo, nos treinos de peito eles mudam toda vez,  mas, do mesmo modo enfatizando a parte superior e inferior do peitoral do qual tive ganhos "satisfatórios" nos últimos 2-3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera, estava tudo indo numa boa até Segunda-feira na qual tive que ir no hospital e não conseguir comer nada. Estava com a garganta infeccionada e alguns problemas graves de saúde. Estou parado desde então e só poderei voltar a treinar pela quarta-feira da semana que vem (na qual vou chegar arrebentando pra repor tudo o que perdi). 

Estou bem triste, pois, com esses problemas graves  meu fígado está aumentando significativamente e por isso não consigo seguir 100% da dieta e treinar. Espero melhorar o quanto antes pra voltar como antes. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...