Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato futuro ex-gordinho.


CuttingSujo

Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, CuttingSujo disse:

Valeu, hoje mesmo já começo com esse treino então..

Cara, eu faço 3 pq meu braço tem uma recuperação muito boa, minha genética é favorecida nele xD, então aguento 3 exercícios. Se eu fizesse 3, acha que realmente atrapalharia?

Ae, cara, nao comecei assim pq me conheço e sei da demora que é pra perder gordura, entao, pra ter métodos de como sair da homeostase, fiz um cutting mais longo tendo isso em mente. Mas, to pondo aos poucos, to com 3 aeros separados do treino na semana, fora os que faço pre e pós, sacou? Ainda faltam uns 4 meses de cutting e n entrei com nenhum ergogênico ainda (cafeina, clenb, efed, etc)

E quanto ao treino de perna, cara, realmente ta foda. Toda vez que termino perna, eu ja to fudidaço pra treinar ombro, mas nao queria fazer ABCD ainda e nem gosto de jogar ombro com peito, pq sinto mt o ombro. Então, to pensando em mandar ombro antes de perna, apesar de nao ser mto bom, é a unica opção que to encontrando...

E tu ta com mais de 100kg e esse shape da foto?

 

essa foto foi o auge da definição com 87kg 16 anos kkkk agr to rolição, dps olha no meu diário comecei essa semana o relato.

Se você se conhece isso é ótimo...

E um treino ABCDE ?

mas é isso ai, se você sabe que vai dar resultados pra você, é esse o caminho. abraço

 

@edit e essas pernas giga ?

escada ? queria poder achar umas escadas pra fazer, mas aqui nem tem uma descente kkk

Editado por Borb's
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, planeta disse:

Quando tiver em platô faz jejum intermitente e treina em jejum

Cara, pior que eu to achando que meu organismo ja ta desacelerando... No 2° mês, ou será que é meu psicologico? Pq a balança ta cada vez mais chata de descer, eu melhores nas medidas, mas ainda to com 90,5kg qnd acordo. Vou ficar sem sair nem no fds por mais 2 semanas pra ver como fica, pq o problema pode ta numas cervejinhas que eu tava tomando aos sabados (nao era mto, mas quem sabe pode ser isso...). Valeu a dica, to querendo começar o intermitente ha algum tempo, mas tava querendo deixar pra reta final, junto com os ergogênicos.

44 minutos atrás, Borb's disse:

 

essa foto foi o auge da definição com 87kg 16 anos kkkk agr to rolição, dps olha no meu diário comecei essa semana o relato.

Se você se conhece isso é ótimo...

E um treino ABCDE ?

mas é isso ai, se você sabe que vai dar resultados pra você, é esse o caminho. abraço

 

@edit e essas pernas giga ?

escada ? queria poder achar umas escadas pra fazer, mas aqui nem tem uma descente kkk

O ABCDE é sim uma opção, mas se fosse para mudar pra isso, eu faria ABCD mesmo, talvez em uns 2 meses eu dê uma adaptada, vou mudar os exercecicios do treino e queri ver como ficam os resultados. Faço escada 1 vez a cada 2 semanas, sempre tive a perna e bunda grandes, tanto que quando engordei parecia um boi ahusdhads.

 

4 horas atrás, LincolnAndrade disse:

Acompanhando.. posta foto ai

Vou postar quando achar que tem uma mudança mais expressiva, desde as ultimas que postei não achei nada tao relevante, saca? Mas quero ver se em 15 dias, com dieta a 100%, sem sair nenhuma vez, algo mais relevante aparece. Próxima semana ja serão 4 aeros semanais, acho que vai dar uma boa ajudada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato: Treino de dorsal e bíceps. Segui as dicas do @upeve e alterei o treino de dorsal, ficou o seguinte:

-Barra fixa:    1x10 (aquecimento) 3x falha

-Remada curvada:     3x8

-Triangulo no pulley:  4x6

-Levantamento terra: 3x8

Bíceps:

Rosca concentrada:   3x8

Rosca alternada:        3x10

Banco scott:               4x6

 

Bem cansativo, ainda me adaptando ao movimento do terra, visto que nunca fiz, mas bom pra cacete hehe!! Adorei o treino.

 

Comi 130g de lingua de boi hoje (gosto muito), mas contando os macros, entao nao deve ter problema.

 

E, galera, uma coisa importante!!! Quem tiver conhecimento ou puder marcar quem tenha.. Fui ao médico hoje para ver a questão de uma ginecomastia que eu tenho, ele percebeu que existe a glandula e solicitou os exames, provavelmente farei a cirurgia em Julho... Mas, ele também é cirurgião plástico e recomendou para fazer uma lipoaspiração na regiao do peitoral, pois existe um acumulo de gordura maior(fisionomia do homem) e minha genética tbm não ajuda(pai e avô assim), mas não quero fazer, pois acho que apenas com treino resolve, fora a recuperação mais incomoda e o salgado valor de 7k+. Mas, devo fazer a de gineco mesmo com o BF assim? Acho que não tem problema, ne? Visto que perderei essa gordura dps...

Editado por CuttingSujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, la pra julho vou fazer cirurgia de ginecomastia. Vou ter que perder o máximo de gordura nesse meio tempo, decidi encurtar o cutting até a cirurgia. Em vez de setembro, vai ser até julho(estou ciente que dps da cirurgia talvez ainda tenha de fazer um pequeno cutting). Então, os artifícios que ia usar nas ultimas semanas, vou usar agora.

Não achei efedrina, entao comprei salbutamol (2 e 4mg), to com cafeína de 150mg manipulada e 620 da growth, vou usar so a de 150.

 

Pretendo fazer dessa forma: 

 

Dia 1: 2/2/2/2 = 8mg              TODA DOSE DE SALBUTAMOL VOU MANDAR 150MG de cafeína             // Vou tomar a cada 3:30-4:00 horas
Dia 2: 2/2/2/4 = 10mg
Dia 3: 4/2/2/4 = 12mg
Dia 4: 4/4/4/4 = 16mg
Dia 5: 6/4/4/6 = 20mg
Dia 6: 6/6/6/6 = 24mg
Dia 7: 6/6/6/8 = 26mg
Dia 8: 8/6/6/8 = 28mg
Dia 9: 8/8/8/8 = 32mg

A partir dai vou regular de acordo com colaterais e disponibilidade do produto xD

 

Vou dar uma pausa dps de uns 20 dias

Dependendo do dia da cirurgia, vou parar 2 semanas antes, e estou com clenb em maos para mandar no intervalo da pausa do salbutamol(com dias de descanso) e as 2 semanas pré-operatórias.

 

 

É isso, quem tiver dicas, opinões, sou todo ouvidos! Vlw

 

EDIT: 

Já fiz AEJ de hoje e começo com o salb amanhã! Acordei com 90kg, to quase saindo dessa dezena maldita hausshau

Editado por CuttingSujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, galera. SAI DA CASA DOS 90! ACORDEI COM 89.9 HOJE AHUSDHSADUH, enfim, feliz com os results, apesar de ta achando um pouco lento.

Treino de peito mto bom hoje! Treinei umas 18h

 

-Supino reto 4x6 25kg cada lado (ultima precisei de ajuda e morri na 5a)

-Cross na polia média. 3x10 com isometria em cada rep. (Puxando de trás para frente, com o pulso virado para cima)

-Supino declinado com halteres 3x8

-Crucifixo no banco inclinado com halteres 3x8

-Páralela(triceps)

-Pulley corda

-Triceps testa

 

 

Dai fui pra aula, e voltei pra acad umas 22h fazer HIIT

 

-1min correndo(10km/h) 30s andando(5km/h) Durante 15 minutos

-Escada durante 10min

-Corri por mais 9min 8.5km/h e dps um tiro de 16km/h por 1 minuto pra fechar (sai morto)

 

Enfim, é isso. Amanhã posto fotos e começo com o salbutamol(nao comecei hj).

 

Nao sei se devo abrir um tópico para relatar, ou se relato aqui. De toda forma, amanha decido, qnd postar as fotos :P.

Bora descansar q de manha tem aej, flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glr, tava pensando em abrir um tópico novo para relatar.

Fica mais fácil pra quem ta procurando por informação pra achar, e a intenção é essa.

Mas, n sei qual a área adequada. Seria em diário de treino tbm? Visto que a area que faziam relatos foi bloqueada para novos posts!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...