Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas sobre treino

Posts Recomendados

Postado

eae galera sou meio novo aqui no fórum não posto muitas coisas mais fiquei com algumas duvidas e queria pedir a ajuda e a opinião de vocês.

1-treino abc 5 dias na semana faço na sequencia pra n perde treino,cada semana treino 1 vez um musculo na semana devo aumentar a intensidade?(faço 4 musculo grande 3 pequeno posso fazer 5/6 pra musculo grande e 4 pra pequeno na semana q for treinar o musculo 1 vez na semana?

2-para os músculos q for 2 vez na semana o certo é na primeira vez treinar usando max de carga e menos rep(execução correta) e na segunda vez pegar mais ''leve'' ou pode treinar com 100% os dois dias?

3-ajudaria se os músculos que treino 2 vezes na semana variar?exemplo deixar os exercícios base(sup,barra fixa,agachamento,desenv) nos 2 dias mais muda os outros,exemplo no primeiro dia que treinar peito na semana faço sup inclnd.crucifixo,paralela,pullover e no outro sup reto,sup inclnd,crossover e pulôver,ou um dia fazer desenv com barra e no outro fazer com halter ou desenv arnold

4-dicas pra treino pra braços?(melhor usar mt ou poco volume?3 exercícios basta?uma rotina com rosca direta,martelo e rosca concentrada seria o suficiente?

Postado
3 horas atrás, Maromba666 disse:

eae galera sou meio novo aqui no fórum não posto muitas coisas mais fiquei com algumas duvidas e queria pedir a ajuda e a opinião de vocês.

1-treino abc 5 dias na semana faço na sequencia pra n perde treino,cada semana treino 1 vez um musculo na semana devo aumentar a intensidade?(faço 4 musculo grande 3 pequeno posso fazer 5/6 pra musculo grande e 4 pra pequeno na semana q for treinar o musculo 1 vez na semana?

2-para os músculos q for 2 vez na semana o certo é na primeira vez treinar usando max de carga e menos rep(execução correta) e na segunda vez pegar mais ''leve'' ou pode treinar com 100% os dois dias?

3-ajudaria se os músculos que treino 2 vezes na semana variar?exemplo deixar os exercícios base(sup,barra fixa,agachamento,desenv) nos 2 dias mais muda os outros,exemplo no primeiro dia que treinar peito na semana faço sup inclnd.crucifixo,paralela,pullover e no outro sup reto,sup inclnd,crossover e pulôver,ou um dia fazer desenv com barra e no outro fazer com halter ou desenv arnold

4-dicas pra treino pra braços?(melhor usar mt ou poco volume?3 exercícios basta?uma rotina com rosca direta,martelo e rosca concentrada seria o suficiente?

Amigo treina a quanto tempo ? Já experimentou um treino abcde ou ab ou Fb ???? 

"Campeões não são descobertos em cima do pódio com as mãos levantadas, Campeões são descobertos nos laboratórios de estudo, nas milhares horas de sofrimento, quando ninguém está assistindo, é isso oque faz a vontade ser incontrolável" 

Postado
3 horas atrás, Maromba666 disse:

1- ABCx2 padrão seria mais fácil de lidar.

2 - Depende do seu objetivo. Faça uma periodização se puder.

3 - Não vejo problema, só não vá ficar mudando toda hora.

4 - Braços não são só bíceps. Mas para aumentar o volume tem que ser em conjunto com o shape todo. Costas desenvolvidas = bíceps desenvolvidos.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Frank MDZ disse:

Amigo treina a quanto tempo ? Já experimentou um treino abcde ou ab ou Fb ???? 

3 anos,ja fiz abcde mais na época n fazia dieta e os resultados como esperados foram nulos

5 horas atrás, CrowleyFX disse:

1- ABCx2 padrão seria mais fácil de lidar.

2 - Depende do seu objetivo. Faça uma periodização se puder.

3 - Não vejo problema, só não vá ficar mudando toda hora.

4 - Braços não são só bíceps. Mas para aumentar o volume tem que ser em conjunto com o shape todo. Costas desenvolvidas = bíceps desenvolvidos.

1-sim de fato porem trabalho dia de sábado das 09:00 até as 20:00 trabalho dia td em pé carregando peso,agachando e subindo escadas já tentei treinar mais pra comer 3900 kcl em 3 refeições fica foda sem dizer que só domingo de descanso n da pq trabalho dia de sábado mt puchado

4-sim eu sei,meu tricepes ta ok de fato compõe a maioria do braço porem meu bicepes é diferente(pode ser pq só fui aprender a contrair ele no treino efetivamente a uns meses,contuto mt obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.