Ir para conteúdo

Duvidas sobre treino

Maromba666

Posts Recomendados

Postado

eae galera sou meio novo aqui no fórum não posto muitas coisas mais fiquei com algumas duvidas e queria pedir a ajuda e a opinião de vocês.

1-treino abc 5 dias na semana faço na sequencia pra n perde treino,cada semana treino 1 vez um musculo na semana devo aumentar a intensidade?(faço 4 musculo grande 3 pequeno posso fazer 5/6 pra musculo grande e 4 pra pequeno na semana q for treinar o musculo 1 vez na semana?

2-para os músculos q for 2 vez na semana o certo é na primeira vez treinar usando max de carga e menos rep(execução correta) e na segunda vez pegar mais ''leve'' ou pode treinar com 100% os dois dias?

3-ajudaria se os músculos que treino 2 vezes na semana variar?exemplo deixar os exercícios base(sup,barra fixa,agachamento,desenv) nos 2 dias mais muda os outros,exemplo no primeiro dia que treinar peito na semana faço sup inclnd.crucifixo,paralela,pullover e no outro sup reto,sup inclnd,crossover e pulôver,ou um dia fazer desenv com barra e no outro fazer com halter ou desenv arnold

4-dicas pra treino pra braços?(melhor usar mt ou poco volume?3 exercícios basta?uma rotina com rosca direta,martelo e rosca concentrada seria o suficiente?

Postado
3 horas atrás, Maromba666 disse:

eae galera sou meio novo aqui no fórum não posto muitas coisas mais fiquei com algumas duvidas e queria pedir a ajuda e a opinião de vocês.

1-treino abc 5 dias na semana faço na sequencia pra n perde treino,cada semana treino 1 vez um musculo na semana devo aumentar a intensidade?(faço 4 musculo grande 3 pequeno posso fazer 5/6 pra musculo grande e 4 pra pequeno na semana q for treinar o musculo 1 vez na semana?

2-para os músculos q for 2 vez na semana o certo é na primeira vez treinar usando max de carga e menos rep(execução correta) e na segunda vez pegar mais ''leve'' ou pode treinar com 100% os dois dias?

3-ajudaria se os músculos que treino 2 vezes na semana variar?exemplo deixar os exercícios base(sup,barra fixa,agachamento,desenv) nos 2 dias mais muda os outros,exemplo no primeiro dia que treinar peito na semana faço sup inclnd.crucifixo,paralela,pullover e no outro sup reto,sup inclnd,crossover e pulôver,ou um dia fazer desenv com barra e no outro fazer com halter ou desenv arnold

4-dicas pra treino pra braços?(melhor usar mt ou poco volume?3 exercícios basta?uma rotina com rosca direta,martelo e rosca concentrada seria o suficiente?

Amigo treina a quanto tempo ? Já experimentou um treino abcde ou ab ou Fb ???? 

Postado
3 horas atrás, Maromba666 disse:

1- ABCx2 padrão seria mais fácil de lidar.

2 - Depende do seu objetivo. Faça uma periodização se puder.

3 - Não vejo problema, só não vá ficar mudando toda hora.

4 - Braços não são só bíceps. Mas para aumentar o volume tem que ser em conjunto com o shape todo. Costas desenvolvidas = bíceps desenvolvidos.

Postado
6 horas atrás, Frank MDZ disse:

Amigo treina a quanto tempo ? Já experimentou um treino abcde ou ab ou Fb ???? 

3 anos,ja fiz abcde mais na época n fazia dieta e os resultados como esperados foram nulos

5 horas atrás, CrowleyFX disse:

1- ABCx2 padrão seria mais fácil de lidar.

2 - Depende do seu objetivo. Faça uma periodização se puder.

3 - Não vejo problema, só não vá ficar mudando toda hora.

4 - Braços não são só bíceps. Mas para aumentar o volume tem que ser em conjunto com o shape todo. Costas desenvolvidas = bíceps desenvolvidos.

1-sim de fato porem trabalho dia de sábado das 09:00 até as 20:00 trabalho dia td em pé carregando peso,agachando e subindo escadas já tentei treinar mais pra comer 3900 kcl em 3 refeições fica foda sem dizer que só domingo de descanso n da pq trabalho dia de sábado mt puchado

4-sim eu sei,meu tricepes ta ok de fato compõe a maioria do braço porem meu bicepes é diferente(pode ser pq só fui aprender a contrair ele no treino efetivamente a uns meses,contuto mt obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...