Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - TRIBULUS TERRESTRIS


Roberto Cezar

Posts Recomendados

Publicidade

A unica coisa que acontece é que ela fornece materia prima pra produção de testosterona, so isso tera mais libido é igual maca peruana, isso não quer disser que vc vai ficar do tamanho do hulk pode modificar alguma coisa no seu organismo mas afirmar que ela é pra ganho de massa é meio equivocado, porque depende do horario que vc toma durante o dia 2 x 1g antes do almoço e uma 1g antes do café da manha aumenta o peso, e a noite 5 g pra aumentar a testo etcs mas nada comprovado .

 

sem comprovação cientifica so existe o efeito placebo.

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Roberto Cezar disse:

Altura : 1,75

Peso : 75Kg

Objetivo : Hipertrofia 

 

HARDCORE TRIBULUS TERRETRIS 750MG

90 CAPS

 

Iniciei hoje;

1 capsula de manha

1 capsula antes de dormir

 

O que estou buscando é aumento de força alinhado a mais disposição uma vez que tenho chegado muito cansado do trabalho. 

Na internet as informações são muito vagas e resolvi por conta propiá testar o produto. Diante disso, pela falta de relatos na internet venho aqui através deste relatar os efeitos do uso do TT.


Atualmente não suplemento, apenas alimentação variada alinhado a polivitamínico. Como sera o único produto que estou usando, acho que pode surgir um bom comentário sobre o mesmo.

 

Volto já !

 

Cade sua dieta ?

ta gastando dinheiro em suplemento e não tem dieta mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tribullus não afeta testosterona. TALVEZ melhore a circulação sanguinea na área genital e, com isso, aumente o libido.

ZMA, que foi citado, também não serve para alterar perfil hormonal.

 

Quer melhorar o ambiente hormonal endógeno? 

- Acerte a dieta

- Acerte o sono

- Reduza os estimulantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei Tribullus terrestris, acho que com o mesmo intuito do criador do tópico "pra testar", tomei 500mg por uma semana, 1g na segunda semana, 1,5g na terceira semana e depois fiz o mesmo processo reduzindo... Minha idéia era ir aumentando a concentração pra ver se surtia algum efeito, mas não cogitei passar dos 1,5 por dia. Minha líbido ficou monstra, fiquei doidão mesmo na época, mas em relação aos treinos e o corpo em si, não senti diferença significativa. Progredi cargas ? Sim, mas nada além do normal. Ah e meu estradiol está um pouco alto (pelo tribullus será ? não fiz exames antes para ver, mas possívelmente não seja esse o fator que deixou meu e2 alto, tá na faixa de 45 pg/ml). Obtive muito mais resultado no quesito força/mm e até um pouco de disposição (psicológico talvez) utilizando creatina. Só um relato, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...