Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Cutting


Malburockk

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Vc removendo o aeróbico, vc irá ganhar uns 40 min em média de tempo, em troca de "300kcal" em média?

 

Ajuste a dieta caso remova o aeróbico, ou faça e coma "300kcal" a mais..

 

se uma semana vc não notou nenhuma diferença em relação ao peso, abaixe 100-150kcal do atual..

 

e veja como vc responde na semana seguinte..

Faz sentido isso que você me falou, em questão de aeróbico que é muito cansativo ainda mais que só tenho tempo de treinar 20:00 e ainda fazer aeróbico.. Vou fazer o seguinte, vou fazer esteira pós treino quando eu comer alguma coisa que eu sei que é calórica, ou pra melhorar o condicionamento. Cutting é período de 2 meses ?

Editado por Malburockk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exato..

 

O tempo de cutting é vc quem diz(sua satisfação, objetivo, até onde vc quer ir) não tem 1 certo período a seguir..

 

Mas recomendo baixar seu BF para pelo menos < 15%, que já eh um valor interessante..

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucas Figueiredo Pereira disse:

Exato..

 

O tempo de cutting é vc quem diz(sua satisfação, objetivo, até onde vc quer ir) não tem 1 certo período a seguir..

 

Mas recomendo baixar seu BF para pelo menos < 15%, que já eh um valor interessante..

 

 

 

 

O maior erro da minha vida foi ficar em off sujo, hoje vou me pesar e em relação a proteína eu n achei exagero como nosso amigo falou, estou colocando pra evitar carboidrato pra pelo menos minha barriga ficar satisfeita. Vontade desistir de cutting é enorme, mas também é preciso ter a forca de vontade, porque é super cansativo e repetitivo.

Editado por Malburockk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Malburockk disse:

O maior erro da minha vida foi ficar em off sujo, hoje vou me pesar e em relação a proteína eu n achei exagero como nosso amigo falou, estou colocando pra evitar carboidrato pra pelo menos minha barriga ficar satisfeita. Vontade desistir de cutting é enorme, mas também é preciso ter a forca de vontade, porque é super cansativo e repetitivo.

Exato! manda bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...