Postado 11/03/2017 às 01:53 03/11, 2017 Tenho 15 anos, 1.83 de altura e 106 Kg. Tenho ginecomastia faz uns 3 anos, fiz a ultrassom a pouco tempo e o exame deu ginecomastia puberal bilateral e o médico disse que eu não tinha o caroço no peito, se eu tomar tamoxifeno pode resolver ? Editado 11/03/2017 às 13:02 03/11, 2017 por paulo029 (veja o histórico de edições)
Postado 11/03/2017 às 15:53 03/11, 2017 Será que você não tem lipomastia? Aí só com dieta e exercícios amigos, tem que emagrecer pra perder. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/03/2017 às 23:40 03/11, 2017 4 horas atrás, paulo029 disse: Não, fiz o exame e deu ginecomastia puberal. Se é ginecomastia e não tem caroço, otimo. Tamox funciona nesse caso sim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/03/2017 às 14:14 03/12, 2017 Autor Tu sabe mais ou menos em quanto tempo minha ginecomastia vai desaparecer ? E qual dosagem devo tomar e que horários ?
Postado 13/03/2017 às 11:12 03/13, 2017 20 horas atrás, paulo029 disse: Tu sabe mais ou menos em quanto tempo minha ginecomastia vai desaparecer ? E qual dosagem devo tomar e que horários ? Não dá pra saber ao certo. Comece tomando 40mg dia, sendo 20mg de 12 em 12 horas, até reduzir bem o inchaço. Pode demorar dias, pode demorar meses. INSISTA. Quando ela reduzir bem de tamanho, você reduz para 20mg 1x ao dia apenas e segue novamente até sumir completamente. Normalmente demora 3 meses pra ter um bom resultado, mas alguns podem levar até 6 meses ou mais para eliminar totalmente. Leia https://www.hipertrofia.org/forum/topic/187061-ginecomastia-e-tamoxifeno/ Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/12/2017 às 11:08 12/12, 2017 Em 11/03/2017 em 20:40, MBD disse: Se é ginecomastia e não tem caroço, otimo. Tamox funciona nesse caso sim. Se houver algum caroço na região do mamilo, o tamoxifeno nao ajuda em nada ?
Postado 12/12/2017 às 11:18 12/12, 2017 9 minutos atrás, Silvestre_ disse: Se houver algum caroço na região do mamilo, o tamoxifeno nao ajuda em nada ? Depende como é o caroço. Se for rígido, fibroso, a chance de conseguir reverter com tamox é baixa. Se for um caroço consistente porém "mole", aí tem grandes chances de reversão. Problema é quanto se tem a gineco há muito tempo e o tecido fica fibroso. Nesses casos normalmente só com cirurgia. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar