Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida No Café Da Manhã


adonysnatan

Posts Recomendados

Bem gostaria de saber o que seria melhor?

1- Eu tomo café exatamente qd acordar, 300-400ml leite desnatado com 2 bananas 1scoop de whey e pao integral, e no pos mando 1 scoop de whey

2- eu acordo, arrumo e tals e pedalo uns 8 min ate universidade e tomo café no restaurante de lá. Daí e de graça, possso mandar qt leite eu quise,porém integral, mingau as vezes de maisena [alto IG?] as vezes de aveia, pão francês, e café[ tudo que eu citei liberado a qtdade que eu quiser] .. ai levo uns 100g de peito de frango pra dar um up, e mando 2 scoop de whey no pos-liquido + pos solido + ceia c/ albumina...pois treino anoite

1.86

81kg

bulking

p.s: ai qd fosse fazer um cutting, espero que seja daqui uns 4- 5 meses ai concerteza a opção 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois é...

intao acho que vai ser melhor intao, alem de mandar muita proteina no cafe, vai aumentar a proteina no pos liquido...

o que me deixa um pouco preocupado e o fato de eu ter que pedalar ate lá, uns 8-10 min de bicicleta em jejum isso afeta de alguma forma meu rendimento?

Editado por adonysnatan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gostaria de saber o que seria melhor?

1- Eu tomo café exatamente qd acordar, 300-400ml leite desnatado com 2 bananas 1scoop de whey e pao integral, e no pos mando 1 scoop de whey

2- eu acordo, arrumo e tals e pedalo uns 8 min ate universidade e tomo café no restaurante de lá. Daí e de graça, possso mandar qt leite eu quise,porém integral, mingau as vezes de maisena [alto IG?] as vezes de aveia, pão francês, e café[ tudo que eu citei liberado a qtdade que eu quiser] .. ai levo uns 100g de peito de frango pra dar um up, e mando 2 scoop de whey no pos-liquido + pos solido + ceia c/ albumina...pois treino anoite

1.86

81kg

bulking

p.s: ai qd fosse fazer um cutting, espero que seja daqui uns 4- 5 meses ai concerteza a opção 1.

Exatamente num da né colega, quando c abre o olho o

café ja ta do seu lado, c num lava a cara, as mãs e etc.

brincadeiras a parte.

Elimina o pão frances.

Ta complicado este seu post ai em cara, vc pesa o

frango antes de levar?

Tenta da uma organizada ai nessa dieta cara,

desse jeito ai q tu escreveu ta meio complicado

até pra entender.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, pedalar em jejum bom que já faz aerobico em jejum.... sem duvida eu ia na segunda opção.

QUanto a qualidade, a whey que vc tomaria no café da opcao um, pode levar e tomar na 2, junto com o leite.

De manhã tem gente que toma malto, por ser bom um carb de alto ig, ainda mais se for dpois de aerobico. A proteina vc vai tomar a do leite que é boa, e whey/frango...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh ta bem complicado...mas acho que vou ficar pela 2 mesmo nada melhor que um incentivo financeiro...

mas e o seguinte o frango eu levo 100g+- no cafe pra complementar com a proteina do leite e mingau...

e eu tomo o dobro de whey no pos-liquido..

assim são 8 min de pedalada mas e mais decida sabe, antes de começar a treinar eu ja ia de bicicleta normalmente nunca tive problemas com hipoglicemia...so que agora tenho medo de me atrapalhar, mas nada me empede de mandar açucar antes de sair nao isso e tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...