Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de balança de precisão


Tardelle Morais

Posts Recomendados

Beleza galera, procurei mas não achei um tópico falando sobre isso.

Devido a dificuldade de medir os alimentos da dieta usando colheres e o olho mesmo, as carnes principalmente são o pior, e as tabelas de informações nutricionais que encontramos sempre o usado é o peso em gramas, o que pode dar uma grande variação na quantidades de calorias ingeridas durante o dia. Sendo assim resolvi comprar uma balança de precisão.

Pensei nessa é bem barata:

http://www.shoptime.com.br/produto/8006306/balanca-digital-sf-400-alta-precisao-eletronica-1g-a-10-kg?DCSext.recom=RR_item_page.rr2-byos-dwelltime_564&condition=NEW&cor=Branco&nm_origem=rec_item_page.rr2-byos-dwelltime_564&nm_ranking_rec=1

Será que presta, parece muito frágil?

Alguém tem alguma sugestão de alguma? Boa e barata, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho larga disso, balança de precisão só vai tornar as coisas mais difícil. Ficar pesando e contando tudo em grama exata não vai incentivar um relacionamento muito saudável com os alimentos, em longo prazo isso vai ficar cansativo. Monte uma dieta bem consistente e faça acompanhamento semanal e aos poucos vai fazendo ajustes, assim acredito que com o tempo tudo se torna mais fácil.

 

Da uma olhada nesse link (https://rippedbody.com/how-to-count-macros/). Achei muito interessante e me ajudou muito as vezes pode ajudar você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Bigatti disse:

Velho larga disso, balança de precisão só vai tornar as coisas mais difícil. Ficar pesando e contando tudo em grama exata não vai incentivar um relacionamento muito saudável com os alimentos, em longo prazo isso vai ficar cansativo. Monte uma dieta bem consistente e faça acompanhamento semanal e aos poucos vai fazendo ajustes, assim acredito que com o tempo tudo se torna mais fácil.

 

Da uma olhada nesse link (https://rippedbody.com/how-to-count-macros/). Achei muito interessante e me ajudou muito as vezes pode ajudar você também!

Vlw, respeito sua opinião mas tenho estrutura física de ectomorfo, dificuldade de ganhar massa muscular e ao mesmo tempo facilidade de acumular gordura localizada. Fiz um bulking e acumulei muita gordura, cheguei a ficar com BF 26%, atualmente estou em cutting, tenho 1,86 m e estou agora com 75 kg e mesmo assim ainda tenho gordura localizada no abdômen, por isso quando for para o bulking quero que ele seja o mais limpo possível, já perdi um ano, não quero perder outro, pois a massa muscular que ganhei em um ano de academia perdi boa parte no no cutting, pois tinha acumulado muita gordura. Mas obrigado pelo Conselho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, O Psicopata disse:

A minha eh igual a essa, mas na época acho que paguei um pouco mais caro.. Já tenho ela a 1 ano e ateh agora não precisei nem trocar as pilhas. Realmente eh muito boa.

Vlw, então é durável pensei que era frágil. Obrigado vou comprar então. Mas sai por 50 reais pra minha região por causa do frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma dessa há alguns meses...não tenho o que reclamar.

pequena...boa..prática...

excelente produto..

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...