Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Pré-Treino No Shotgun

Posts Recomendados

Postado

Andei dano uma pesquisada e vi que muitos falam pra tomar o shotgun 15~30 mins antes de treino, e de "barriga vazia".

Gostaria de saber qual o motivo e quanto tempo antes é o ideal pra comer, por exemplo, eu treino as 5h, o ideal seria tomar as 4 30 e a ultima refeiçao ser +/- as 3:30?

Tambem li que agua gelada corta os efeitos dele, pois ele faz vc esquentar, axei meio inviavel por isso criei esse topico, ainda mais que treinar com fome eh meio osso :P

Vlw

Never gonna let you down ;X

Postado

cara, tome o NO shotgun de 1:00h a 1:30h depois da refeição pré treino, ou seja, da ultima refeição antes de treinar (¬¬), nesse tempo mesmo que você disse de 15 a 30 minutos antes do treino, mas isso é o que ta escrito na embralagem, vai de cada um, faça teste consigo mesmo, tome, 10 minutos antes, 20 minutos antes, até você acha o tempo ideal para você, o tempo que te de mais gás, mais disposição. quanto à temperatura da água, eu tomava ela trincando de gelada e sempre dava aquele 'gás' do shotgun ( e sempre em pouca quantidade de água, pois eu achava que seria absorvido mais rápido, não sei se isso procede), não sei se morna ou normal seria melhor. abraço

"Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."

Postado
  • Autor

Entendi melhor, o fato de tomar de estomago vazio é pela absorçao mais rapida, a da agua acho que é falso mesmo, nao vejo relaçao entre agua gelada e alteraçao nos efeitos :P

Never gonna let you down ;X

• 2 anos depois...
Postado

e no caso pra qm so pode treinar por exemplo depois de almoçar a minha refeição pre treino seria o almoço??Isso nao poderia prejudicar meu rendimento na academia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.