Postado 17/02/2017 às 18:33 02/17, 2017 Boa tarde galera vim aqui tirar algumas duvidas com voces, estou fazendo um ciclo de durateston dei um start de 2 semanas mais ou menos com a Diana e agora estou na terceira semana somente de dura, a diana acabou no dia da primeira aplicação de dura da segunda semana, e hoje depois da primeira aplicação da terceira semana fiz exames de sangue e vou postar os resultados pra vocês darem uma olhada e me falarem o que acham beleza? Desde ja agradeço. Diana duas semanas 30mg dia Durateston 500mg semana/ 2aplicações Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Postado 17/02/2017 às 19:15 02/17, 2017 Qual a referência de testo do lab? Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/02/2017 às 19:31 02/17, 2017 Autor Qual a referência de testo do lab? Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Postado 17/02/2017 às 19:42 02/17, 2017 Sinto em lhe dizer, mas essa dura é falsa. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/02/2017 às 19:49 02/17, 2017 Autor Sinto em lhe dizer, mas essa dura é falsa. Ja imaginava pode me dizer qual valor real que esta minha testo livre e total? Pra mim poder argumentar com quem me vendeu.. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Postado 17/02/2017 às 19:52 02/17, 2017 2 minutos atrás, Silasjacob disse: Ja imaginava pode me dizer qual valor real que esta minha testo livre e total? Pra mim poder argumentar com quem me vendeu.. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Uai ta ali no exame amigo hehehe. Não tem o que argumentar, mostra o exame e xablau. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/02/2017 às 19:54 02/17, 2017 Autor Uai ta ali no exame amigo hehehe. Não tem o que argumentar, mostra o exame e xablau. Deveria estar mais ou menos em quanto? Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Postado 17/02/2017 às 19:59 02/17, 2017 3 minutos atrás, Silasjacob disse: Deveria estar mais ou menos em quanto? Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Pelo menos 3.000. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/02/2017 às 20:06 02/17, 2017 Falsa total, não é nem subdosada Diana destruiu o eixo hein Queria ver alguém testando a teoria da dose única de diana ao acordar,,depois do pulso de testo... que não afetaria o eixo
Postado 17/02/2017 às 20:21 02/17, 2017 Autor Falsa total, não é nem subdosada Diana destruiu o eixo hein Queria ver alguém testando a teoria da dose única de diana ao acordar,,depois do pulso de testo... que não afetaria o eixo Verdade apesar que conseguir manter o peso ate agora mesmo com dura falsa Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Pelo menos 3.000. 3000 a total ou a livre ou as duas? Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Postado 17/02/2017 às 21:33 02/17, 2017 Autor Total Entendi acha que eu deveria trocar de contato e manter o ciclo ou da uma segurada? Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Postado 18/02/2017 às 00:57 02/18, 2017 3 horas atrás, Silasjacob disse: Entendi acha que eu deveria trocar de contato e manter o ciclo ou da uma segurada? Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Manter ciclo? Manter QUAL ciclo amigo? Nãp existe ciclo aí. Seu ciclo já foi, que foi o uso da diana apenas e NADA mais. Seu eixo tá tuim por conta disso. Você tem duas opções: ou compra testo verdadeira e começa o ciclo ou faz uma TPC o quanto antes. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/02/2017 às 01:00 02/18, 2017 Autor Manter ciclo? Manter QUAL ciclo amigo? Nãp existe ciclo aí. Seu ciclo já foi, que foi o uso da diana apenas e NADA mais. Seu eixo tá tuim por conta disso. Você tem duas opções: ou compra testo verdadeira e começa o ciclo ou faz uma TPC o quanto antes. Vou comprar a testo então e fazer um ciclo, agora em relação aos outros intens do exame o que acha? E2 ta alto? O de prolactina nao saiu ainda.. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Postado 18/02/2017 às 01:03 02/18, 2017 1 minuto atrás, Silasjacob disse: Vou comprar a testo então e fazer um ciclo, agora em relação aos outros intens do exame o que acha? E2 ta alto? O de prolactina nao saiu ainda.. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk O estradiol por si só está na média, um pouco abaixo. Se olhar ele em relação à testo está bem alto, mas nem cabe mexer nele agora. Tem é que dar um grau nessa testo aí. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 18/02/2017 às 10:31 02/18, 2017 Autor a dura falsa e de qual lab ? Lander Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk O estradiol por si só está na média, um pouco abaixo. Se olhar ele em relação à testo está bem alto, mas nem cabe mexer nele agora. Tem é que dar um grau nessa testo aí. Beleza ele falou que a quantidade qur eu tomei é irrisória que nao iria mudar minha testo, que toda droga so começa a fazer efeito depois da terceita semana e tal.. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Postado 18/02/2017 às 23:04 02/18, 2017 12 horas atrás, Silasjacob disse: Lander Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Beleza ele falou que a quantidade qur eu tomei é irrisória que nao iria mudar minha testo, que toda droga so começa a fazer efeito depois da terceita semana e tal.. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk O nome disso é mentira. Kkkkkk. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/02/2017 às 02:09 02/19, 2017 Autor O nome disso é mentira. Kkkkkk. Ja imaginava, mano obrigado pela ajuda que tem me dado, eu tenho mais alguma duvida agora que iniciarei com o enantato dia 20/02, devo colocar algum IA? apesar de nunca ter sido gordo acho as vezes que tenho tendencia a ter gineco, se puder de uma confirida no meu diario de treino( Gogo estreantes 2018) la tem fotos minhas ai você da um opinada tanto na questão do IA quanto nas demais, desde na agradeço irmão.. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Postado 19/02/2017 às 02:41 02/19, 2017 31 minutos atrás, Silasjacob disse: Ja imaginava, mano obrigado pela ajuda que tem me dado, eu tenho mais alguma duvida agora que iniciarei com o enantato dia 20/02, devo colocar algum IA? apesar de nunca ter sido gordo acho as vezes que tenho tendencia a ter gineco, se puder de uma confirida no meu diario de treino( Gogo estreantes 2018) la tem fotos minhas ai você da um opinada tanto na questão do IA quanto nas demais, desde na agradeço irmão.. Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Eu sempre acho válido usar IA. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 19/02/2017 às 12:37 02/19, 2017 Autor Eu sempre acho válido usar IA. Qual me recomendaria? Anastrozol? Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Postado 20/02/2017 às 02:44 02/20, 2017 14 horas atrás, Silasjacob disse: Qual me recomendaria? Anastrozol? Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Sim. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/02/2017 às 03:02 02/20, 2017 Autor Sim. 0,5mg dsdn? Durante as 8 semanas? Aumenta a dose? Faz desmame? Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Postado 20/02/2017 às 13:58 02/20, 2017 0,5 mg ds2dn do início ao fim. Desmame sempre é bom fazer. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 20/02/2017 às 15:22 02/20, 2017 Autor 0,5 mg ds2dn do início ao fim. Desmame sempre é bom fazer. Beleza, necessário silimarina com metionina? Manipulados juntos? Pode da uma olhada no meu diario? La tem fotos e tal se puder opinar eu agradeço o nome é "gogo estreantes 2018" Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Postado 20/02/2017 às 15:29 02/20, 2017 7 minutos atrás, Silasjacob disse: Beleza, necessário silimarina com metionina? Manipulados juntos? Pode da uma olhada no meu diario? La tem fotos e tal se puder opinar eu agradeço o nome é "gogo estreantes 2018" Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk Não acho necessário. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar