Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc 2X


Mateuzito

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

-No primeiro treino de peito, eu deixaria o inclinado com halt primeiro, antes do crucifixo, aí deixando o supino reto no fim; não esqueça de baixar bem o peso no supino reto, porque seu peito vai estar cansado e você vai falhar muito facilmente. Aí no segundo treino de peito, eu já colocaria o supino reto como primeiro exercício do dia, aqui você pode colocar bastante carga.

-Não tem necessidade de três exercícios de ombro, para mim, dois apenas ficaria melhor; seu treino de peito já vai pegar bastante ombro.

-Se vc sentir que 2 exercícios de triceps fica pouco, pode aumentar as séries pra 4x em vez de 3x.

-Eu colocaria mais um exercício pra costas, em um dos treinos coloque algo do tipo barra fixa e no outro algo do tipo remada. Aí no caso, deixaria apenas um exercício de trapézio.

-Faça bíceps logo depois de costas, e deixa o trapezio por ultimo.

-Pernas não curti muito... por exemplo, no primeiro, não precisa fazer duas pra posterior, mas eu colocaria um afundo ou leg press, ou algo do tipo. E na segundo treino de pernas, faltou extensora, pra mim é fundamental. Uma dica é em um treino fazer ela como pré exaustão antes do agachamento, e no outro fazer no fim do treino de quadriceps, com drop set, em superserie com flexora.

-Não esqueça de treinar abdominal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc treina abdomen?

Fala brother...

poww, ultimamente n

-No primeiro treino de peito, eu deixaria o inclinado com halt primeiro, antes do crucifixo, aí deixando o supino reto no fim; não esqueça de baixar bem o peso no supino reto, porque seu peito vai estar cansado e você vai falhar muito facilmente. Aí no segundo treino de peito, eu já colocaria o supino reto como primeiro exercício do dia, aqui você pode colocar bastante carga.

-Não tem necessidade de três exercícios de ombro, para mim, dois apenas ficaria melhor; seu treino de peito já vai pegar bastante ombro.

-Se vc sentir que 2 exercícios de triceps fica pouco, pode aumentar as séries pra 4x em vez de 3x.

-Eu colocaria mais um exercício pra costas, em um dos treinos coloque algo do tipo barra fixa e no outro algo do tipo remada. Aí no caso, deixaria apenas um exercício de trapézio.

-Faça bíceps logo depois de costas, e deixa o trapezio por ultimo.

-Pernas não curti muito... por exemplo, no primeiro, não precisa fazer duas pra posterior, mas eu colocaria um afundo ou leg press, ou algo do tipo. E na segundo treino de pernas, faltou extensora, pra mim é fundamental. Uma dica é em um treino fazer ela como pré exaustão antes do agachamento, e no outro fazer no fim do treino de quadriceps, com drop set, em superserie com flexora.

-Não esqueça de treinar abdominal.

Vlw brother...

gostei das dicas

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, dei uma modificada no treino em relação ao sistema de treinamento, coloquei bi-set e tri-set

Dá uma olhada aí

Abraços!

Treino: ABC 2x

Seg - Ter - Qua - Qui - Sex - Sáb

A

Crucifixo Inclinado + Sup. Inclinado c/ Halteres - 3x10-10-8

Sup. Reto c/ Halteres + Peck Deck - 3x10-10-8

Remada em Pé + Desenvolvimento c/ Barra Frente - 3x10-10-8

Paralelas + Triceps Pulley + Kickback - 3x10-10-8

B

Barra Fixa + Levantamento Terra - 3x10-10-8

Puxador Frente + Remada Unilateral - 3x10-10-8

Rosca Direta + Rosca Alternada + Rosca Inversa - 3x10-10-8

Encolhimento com Halteres + Encolhimento com Barra Atrás - 3x12

C

Cad. Extensora + Agachamento - 3x12

Hack + Leg Press - 3x12

Mesa Flexora + Cad. Flexora - 3x12

Panturrilhas em Pé + Panturrilhas Sentado - 3x20

A

Crucifixo Reto + Sup. Reto - 3x10-10-8

Sup. Declinado c/ Halteres + Crossover - 3x10-10-8

Desenvolvimento Atrás + Arnold Press - 3x10-10-8

Triceps Testa + Triceps Pulley + Corda - 3x10-10-8

B

Barra Fixa + Levantamento Terra - 3x10-10-8

Puxador Frente + Remada Cavalinho - 3x10-10-8

Rosca Direta + Scott + Rosca Martelo - 3x10-10-8

Encolhimento com Barra Frente + Puxador Trapézio - 3x12

C

Cad. Extensora + Agachamento - 3x12

Hack + Leg Press - 3x12

Mesa Flexora + Flexora em Pé - 3x12

Panturrilhas em Pé + Panturrilhas Sentado - 3x20

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o treino ta bom, agora nao sei se a sua recuperação vai dar conta, pq ta bem intenso, eu mesmo qd treino peito, ele fica uns 2,3 dias pra se recuperar totalmente

* caraca, tu parece o andré santos q jogava no corinthians hehehe

Editado por sccpfernando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...