Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como tomar

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, Galera....

Comprei o animal pack, só que estou com duvida de como tomar, devido a minha rotina (Trabalho + Faculdade), eu treino das 22:30 ás 00:00h...

E não tenho como fazer uma alimentação "principal" pré treino lá na faculdade..... ou seja, o almoço acaba sendo a ultima alimentação "principal" antes do treino....

Como deve tomar o animal pack, apos o almoço???

Postado

Eu tomo multivitamínico no café da manhã, porém como você passa a tarde em jejum poderia tomar no pré-treino mesmo.

Postado
  • Autor

Uhhhh então.... mesmo malhando as 22:30h....

Não tem problema tomar no almoço??? 

Porque como eu falei, não consigo me alimentar lá na faculdade, ou seja, sem alimentação pré treino...

Sugestões???

Postado
  • Supermoderador
  Em 08/02/2017 em 13:53, Big's disse:

Uhhhh então.... mesmo malhando as 22:30h....

Não tem problema tomar no almoço??? 

Porque como eu falei, não consigo me alimentar lá na faculdade, ou seja, sem alimentação pré treino...

Sugestões???

Isso é um multivitaminico, pode tomar em qualquer horário. Como algumas vitaminas são liposoluveis é melhor tomar junto com alguma refeição.

Postado
  • Autor
  Em 08/02/2017 em 17:16, Felipe_Fernandes disse:

você passa o dia inteiro sem comer e vai treinar ?

É embaçado.... eu sei, trabalhar e estudar e ainda cuidar da saúde, não é nada fácil....

mas eu tomo café  as 7:00 h (em casa) depois tomo café as 10:00 h (na empresa) ai eu almoço 12:00 h (na empresa)....

as 15:00 h eu tomo um café (na empresa) e na faculdade eu tento comer umas frutas.... depois é treinar (22:30 h) depois da aula.... 

Postado
  Em 08/02/2017 em 17:27, Big's disse:

É embaçado.... eu sei, trabalhar e estudar e ainda cuidar da saúde, não é nada fácil....

mas eu tomo café  as 7:00 h (em casa) depois tomo café as 10:00 h (na empresa) ai eu almoço 12:00 h (na empresa)....

as 15:00 h eu tomo um café (na empresa) e na faculdade eu tento comer umas frutas.... depois é treinar (22:30 h) depois da aula.... 

Cara eu também trabalho e estudo engenharia civil na federal aqui do RS, uma coisa que eu faço é preparar minhas refeições a noite, faço refeições para 4 dias, ou seja, cozinho duas vezes na semana só, e carrego as marmitas do dia junto comigo.

Postado
  • Autor
  Em 08/02/2017 em 17:31, Felipe_Fernandes disse:

Cara eu também trabalho e estudo engenharia civil na federal aqui do RS, uma coisa que eu faço é preparar minhas refeições a noite, faço refeições para 4 dias, ou seja, cozinho duas vezes na semana só, e carrego as marmitas do dia junto comigo.

É osso.... agora na férias tava de boa.... saia do trampo e ia pro treino. Agora mó correria....

Sem suplementar fica difícil.... Por isso que comprei o animal pack, e também estou tomando um whey apos o treino, vamo ver se vai... kkkkk

Postado

Cara falando do animal pack, eu ganhei um de um tio meu que começou a treinar e comprou varios suplementos e depois de 2 semanas parou e me deu tudo, só usei por que ganhei mesmo, acho que não é muito bom pelo custo beneficio, um multivitaminico já vai suprir isso ( na growth tá 20 e poucos reais ) tenta te alimentar melhor, vai ter muito mais resultado.

Postado
  • Autor
  Em 08/02/2017 em 18:41, JCBuilder disse:

Come errado e acha que o resultado bem do animal pack... 

Como assim veio..... come errado.... 

Pobre tem que trabalhar e estudar pra tentar algo na vida....

e eu sei que a suplementação é apenas um suporte, não faz milagre....

minha duvida era apenas a hora melhor que eu deveria tomar....

mas valeu, pelo comentário....

Postado
  Em 08/02/2017 em 19:12, Big's disse:

Como assim veio..... come errado.... 

Pobre tem que trabalhar e estudar pra tentar algo na vida....

e eu sei que a suplementação é apenas um suporte, não faz milagre....

minha duvida era apenas a hora melhor que eu deveria tomar....

mas valeu, pelo comentário....

Também trabalho, também diz faculdade noturna ano passado, fora isso ainda fazia inglês e namorava, nunca deixei de comer certo, mas sobre o power pack, é só um multivitamino muito caro, tome junto com qualquer refeição com gordura. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.