Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE DEPOSTERON E DIANABOL

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, Samucreu disse:

O foda é conseguir receita mais o fdp daq ta metendo a faco to pagando 120 chorando

300% de lucro..

Postado
3 minutos atrás, Samucreu disse:

Sera q da pra pegar sem receita em alguma farmacia bosta??

muuito dificil...e farmácia bosta não vende esse tipo de medicamento.

Postado
1 minuto atrás, Steelsaint disse:

120 conto eh foda né, não sei depo mas dura no mercado negro aqui é uns 20 reais cada caixa.

Pse mano vou tentar ver outro cara q vendi aq mais ta foda ein to vendo q vou ter q comprar do fdp

Postado
Em 01/02/2017 at 14:12, antigoargos disse:

Anastrozol em farmácia de rua, 300 à 500R$ .. online você compra por 60R$

www.cliquefarma.com.br/preco/franol/?termo=anastrozol

faz favor tpc 35 dias após último shot de deposteron.

40mg tamox 14 dias depois 20mg tamox outros 14 dias

Mas é de procedência antigoartos ? sou dois pés atrás a comprar essas paradas pela net

Postado
21 horas atrás, Samucreu disse:

Mano o cara aq ta querendo me vender 2 depo por 400 reais, namoral e eu nao conheco mais ngm q vende essa poha

400 reais eu faço um ciclo completo de durateston por 10 semanas aqui na minha cidade...

sugiro firmemente trocar de fornecedor.

Postado
1 minuto atrás, Danielcas123 disse:

Mas é de procedência antigoartos ? sou dois pés atrás a comprar essas paradas pela net

Eu tbm eu ja comprei dura uma vez pela net fiquei chupando o dedo kk

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

400 reais eu faço um ciclo completo de durateston por 10 semanas aqui na minha cidade...

sugiro firmemente trocar de fornecedor.

Cara o foda é achar algum fdp q vende essa poha na minha cidade vei

Postado
3 minutos atrás, Samucreu disse:

Eu tbm eu ja comprei dura uma vez pela net fiquei chupando o dedo kk

Cara o foda é achar algum fdp q vende essa poha na minha cidade vei

na internet só comprem em farmacias..se nao chupa dedo mesmo...kkk

que cidade tu mora?

Postado
1 minuto atrás, Samucreu disse:

Rondonopolis MT

vc nao mora..esconde néh...zuando:D:D

tem q ter mais alguem que tenha contato..na capital nao conhece ninguem?

Postado
10 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

vc nao mora..esconde néh...zuando:D:D

tem q ter mais alguem que tenha contato..na capital nao conhece ninguem?

esse site da farmácia é confiável vei ? tu sabes dizer ?

Postado
21 horas atrás, Samucreu disse:

Mano o cara aq ta querendo me vender 2 depo por 400 reais, namoral e eu nao conheco mais ngm q vende essa poha

21 minutos atrás, Danielcas123 disse:

Cara Anastrozol é safe eu compro na farmaciamix direto, mas só ver as farmácias conceituadas... ultrafarma, onofre, drogaria são paulo... tudo de boa :D

Po velho, 400R$ em 2 duras? um cara quis me vender 50R$ cara já quase agredi o sujeito... uhauhauha
Caça um contato ai cara, tem uns lab hb maneiro que vende e manda pelo correio. (é proibido pedir/fornecer aqui no fórum, então, não viole pra não ser punido) que 200R$ cada, é inviável... com isso ai tu usa trembolona e ainda sobra $$$ rss

4 minutos atrás, Danielcas123 disse:

Postado
3 minutos atrás, Danielcas123 disse:

mix,nova esperança e farmadelivery é de boa.

Postado
2 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara Anastrozol é safe eu compro na farmaciamix direto, mas só ver as farmácias conceituadas... ultrafarma, onofre, drogaria são paulo... tudo de boa :D

Po velho, 400R$ em 2 duras? um cara quis me vender 50R$ cara já quase agredi o sujeito... uhauhauha
Caça um contato ai cara, tem uns lab hb maneiro que vende e manda pelo correio. (é proibido pedir/fornecer aqui no fórum, então, não viole pra não ser punido) que 200R$ cada, é inviável... com isso ai tu usa trembolona e ainda sobra $$$ rss

boa mano, tem um brother meu que tava querendo, 300 conto por aq nas farmácias.

Postado

Eu pago 100 em cada caixa de deposteron. Sairia mais barato comprar underground, porém tem a questão de poder vir sub dosada, higiene da produção e o produto ser retido nos correios. Um vendedor até disse para enviar por outra empresa que chegaria. Porém, se confiasse tanto que chegaria, daria garantia de enviar novamente.

Como não estou usando doses altas, vou de deposteron mesmo. Só preciso de uma caixa por mês. Ainda recebo em mãos, posso pagar em dinheiro ou cartão na entrega. :lol:

Postado

Ou eu coloco tribullus na tpc??

49 minutos atrás, Pablo79 disse:

Eu pago 100 em cada caixa de deposteron. Sairia mais barato comprar underground, porém tem a questão de poder vir sub dosada, higiene da produção e o produto ser retido nos correios. Um vendedor até disse para enviar por outra empresa que chegaria. Porém, se confiasse tanto que chegaria, daria garantia de enviar novamente.

Como não estou usando doses altas, vou de deposteron mesmo. Só preciso de uma caixa por mês. Ainda recebo em mãos, posso pagar em dinheiro ou cartão na entrega. :lol:

De quem vc compra??

Postado
Depo mano 

quanto custa o anastrazol? 

15 dias apos a ultima aplicacao

Na farmácia MIX sempre ta em promoção, R$ 50,00 e poucos reais, já fiz varias compras lá é chega tudo certinho, bem embalado, sem atrasos, farmácia com ótima reputação, umas das com o menor preço em medicamentos, super recomendo. Ultrafarma também tem otima reputação, tamoxifeno lá é baratin, enfim, essas duas farmácias online são as melhores na minha opinião.

Postado
2 minutos atrás, Jornal disse:

Na farmácia MIX sempre ta em promoção, R$ 50,00 e poucos reais, já fiz varias compras lá é chega tudo certinho, bem embalado, sem atrasos, farmácia com ótima reputação, umas das com o menor preço em medicamentos, super recomendo. Ultrafarma também tem otima reputação, tamoxifeno lá é baratin, enfim, essas duas farmácias online são as melhores na minha opinião.

só não dou like pq nao sabia que só podiam dar 15 likes por dia e dei tudo rapidinho kkkk. vlw man

4 minutos atrás, Jornal disse:

uma ultima duvida, eles pedem receita ?

• 2 semanas depois...
Postado

Ae galera to na 6 semana comprei mais depo q da pra mais 4 semanas e meia , e ganhei 10 kg ja ,soq to com 38 de braço ainda e passou 1 semana e meia e nada de crescer o braco só aumentando o peso na balança sai de 75 pra 85 .

sera q da pra chegar em uns 40 e poucos e manter?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...