Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom pessoal,treino há mais o menos 1 ano naturalmente,apenas usando suplementos,e não fazia uma dieta certinha,ai nesse começo de ano decidi fazer um ciclo de propionato de testosterona e stanozolol oral

 

Comecei terça feira passada tomando 1 comprimido de 8 em 8hrs e na terceira tomo 2 ou seja por dia 4 e propionato comecei na terça 1ml DSDN quinta fiz a segunda aplicação e estava tudo ocorrendo bem,só que agora a noite fui tomar o 3 comprimido e comecei q sentir o coração acelerado,tontura e as mãos formigando..No hospital falaram q tive início de taquicardia chegou a 102 batimentos,Queria ajuda de vocês pra saber o que pode ter acontecido ..

 

tenho 18 anos peso 60kg e nunca tive problemas de coração e nem nada,antes do ciclo fiz check up e estava tudo em ordem, (Esse é meu primeiro tópico e não sei se está correto o jeito que fiz..obrigado desde já)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, claramente não eh hr de tu ciclar. Começasse a treinar e te alimentar direito? Otimo, mantem por mais uns 2 anos e depois pensa em ergogenicos, pq 60 kg tu ta de brincadeira... Típico frango de verão.

Respondendo tua pergunta, pode sim ter desencadeado alguma reação adversa no teu organismo, mas os usuários desse forum n sao médicos videntes pra adivinhar.. Se deu merda vá ao medico.

Editado por vitao27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano,mas eu já treinava há 1 ano naturalmente,só que n tava vendo muita evolução,aí peguei a cintilaríeis com um cara fiz os exames antes e ele me montou esse ciclo,pq é um ciclo leve pra iniciante e eu iniciei ele segunda,é só deu esse problema ontem na sexta,queria saber se alguém já teve esse problema ou foi crise de ansiedade minha mesmo,no hospital falaram q dei início de taquicardia mas só chegou a 102bpm é isso é normal na academia às vezes chegam a 130 .. e não é troll só queria ajuda de vocês q entendem mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, LucasV33 disse:

Man o que tem a ver uma foto ? ,n tô brincando tô fazendo um negocio sério,seguindo a dieta e pegando firme nos treinos,queria informações que vcs pudessem responder,se pode ter sido o stano ou foi Crise de ansiedade  mesmo,pq tomei e fiquei lendo na net sobre efeitos colaterais e pá 

logico jovem, ta aumentando a dose muito rapido, e com certeza vc sabe que o uso de stano pode acarretar atrofia muscular , principalmente no miocardio musculo do coração. 

com certeza tem outras drogas para fazer primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que chegar no maximo do seu ganho fisico natural sem ajuda de esteroides, mude seus protocolos de treino,

tbm quando cheguei a 2 anos de treinos e meu biceps nao passava de 37 normal, falei com um fisiologista que e consultor , ele modificou meu treino completo e hj em dia estou com 39 de braço normal , fora a divisão visual do abdominal e do dorsal .

entao foque no treino e dieta ao maximo do seu condicionamento fisico depois disso pense em anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...