Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de Enantato por Dura


Posts Recomendados

Pessoal se alguém puder me ajudar agradeço.

Estou com um protocolo de ciclo para um Bulk que pretendo iniciar, na seguinte composição:

CICLO :

SEMANA 1 a 12

Enantato de testo 250mg nas segundas e quintas

SEMANA 5 a 12

DECA 300mg segundas e quintas

SEMANA 9 a 12

oxandrolona 50mg de 12 em 12 horas.

 

Quero saber se posso substituir o Enantato por Durateston, pois tenho 25 ampolas de farmácia da mesma, e a DECA tb tenho de farmácia, então teria confiança nas drogas, pois o ultimo ciclo que fiz usei um Propionano durante 15 dias e no exame de testo no meio do ciclo minha testosterona nao tinha mudado nada, ou seja era fake!

Se eu mudar deveria abaixar a dosagem da deca, sabendo que no blend de testo da dura contem DECA?

Agradeço criticas e sugestões, valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

lol.. deca abreviação de decanoato é o nome do ester assim como enantato.. na dura tem 4... poder trocar pode, pode manter a dosagem o problema é que ai seria ideal aplicar no máximo dia sim dia não fracionando as doses de modo a totalizar os 500mg semanais.
sua 'deca' deve ser decanoato de nandrolona, outra droga totalmente diferente mas com o mesmo ester, como são drogas diferentes, não há razão de mudar a dose pretendida.... se for de farmácia é 50mg/ampola.. pra fazer 600mg/semana seriam 12 ampolas por semana (haja $$$), um tanto inconveniente, mas, é só revezar bem os spots, essa pode aplicar conforme preferir, como seriam muitas ampolas, pode ser legal aplicar dsdn também.
mas, a meu ver, você ainda tem muito o que estudar sobre isso... pois não sabe nem que drogas tá usando, não leva a mal tá.... mas não falou de ia, cabergolina... tpc... mas.. vou me ater a pergunta feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

durateston é aplicações DSDN ou TSD...tem 2 ésteres curtos

quem te falou que na durateston tem deca?

tem decanoato de testosterona que é bem diferente de decanoato de nandrolona(famosa DECA).

pq esta iniciando a deca na 5 semana e não desde o inicio?

oxandrolona eu mandaria como ponto para a tpc.

1-12 500mg/week durateston DSDN

1-12 300mg/week deca seg-qui

12-16 50mg TSD oxandrolona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua deca nesse ciclo está um LIXO

deca é um ester longo tem que usar por mais tempo, no minimo 12 semanas

Se a DURA for de farma, use a dura, pra que vai usar underground sendo que tem produto de farma?

oxandrolona pode ser usado durante o ciclo todo, pode ser usado no final pra quebrar homeostase também, VAI DA SUA GRANA

 

anabolizante é DOSE DEPENDENTE

QUANTO MAIS TOMAR, MAIS VAI CRESCER E MAIS VAI SE FUDER

 

no seu caso o teu ciclo essa sua dosagem ta um lixo não faz mal a ninguem, a unica coisa que vai te fazer mal é se fazer tpc mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, antigoargos disse:

lol.. deca abreviação de decanoato é o nome do ester assim como enantato.. na dura tem 4... poder trocar pode, pode manter a dosagem o problema é que ai seria ideal aplicar no máximo dia sim dia não fracionando as doses de modo a totalizar os 500mg semanais.
sua 'deca' deve ser decanoato de nandrolona, outra droga totalmente diferente mas com o mesmo ester, como são drogas diferentes, não há razão de mudar a dose pretendida.... se for de farmácia é 50mg/ampola.. pra fazer 600mg/semana seriam 12 ampolas por semana (haja $$$), um tanto inconveniente, mas, é só revezar bem os spots, essa pode aplicar conforme preferir, como seriam muitas ampolas, pode ser legal aplicar dsdn também.
mas, a meu ver, você ainda tem muito o que estudar sobre isso... pois não sabe nem que drogas tá usando, não leva a mal tá.... mas não falou de ia, cabergolina... tpc... mas.. vou me ater a pergunta feita.

Obrigado, realmente concordo que que que aprender mais, esse é o motivo pelo qual estou aqui trocando ideias com vcs. Então sobre fracionar as aplicações da Dura eu entendi o motivo. A DECA que vou usar não é a de farmácia. preciso fracionar as aplicaçoes para totalizar as 600mg semanais ou posso fazer somente duas de 300? sobre proteção usarei 1mg de Anastrazol por dia durante o ciclo , Referente a TPC a mesma está estruturada da seguinte forma:  Inicio 21 dias depois da ultima aplicação, 

 

1 dia HCG 5000ui.

Dias 1 ao 15:

TAMOXIFENO 20md de 12 em 12 horas

Silimarina 70mg de 12 em 12 horas

Sinvastatina 10mg por dia

 

Dias 16 ao 45:

Tamoxifeno 20mg por dia

 

Dia 46 ao 55

Clomifeno 50mg de 12 em 12 horas

 

dependendo de como estiver o libido usarei Ioimbina 5mg de 12 em 12 horas.

 

O que acha ???

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, TheDoctor22 disse:

durateston é aplicações DSDN ou TSD...tem 2 ésteres curtos

quem te falou que na durateston tem deca?

tem decanoato de testosterona que é bem diferente de decanoato de nandrolona(famosa DECA).

pq esta iniciando a deca na 5 semana e não desde o inicio?

oxandrolona eu mandaria como ponto para a tpc.

1-12 500mg/week durateston DSDN

1-12 300mg/week deca seg-qui

12-16 50mg TSD oxandrolona

Obrigado!

16 horas atrás, TheAMD disse:

sua deca nesse ciclo está um LIXO

deca é um ester longo tem que usar por mais tempo, no minimo 12 semanas

Se a DURA for de farma, use a dura, pra que vai usar underground sendo que tem produto de farma?

oxandrolona pode ser usado durante o ciclo todo, pode ser usado no final pra quebrar homeostase também, VAI DA SUA GRANA

 

anabolizante é DOSE DEPENDENTE

QUANTO MAIS TOMAR, MAIS VAI CRESCER E MAIS VAI SE FUDER

 

no seu caso o teu ciclo essa sua dosagem ta um lixo não faz mal a ninguem, a unica coisa que vai te fazer mal é se fazer tpc mesmo

Obrigado!!   Qual seria sua sugestão de ciclo ou de dosagens ? levando em consideração que já tenho as Dura de farmácia na mão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Mottamec disse:

Obrigado, realmente concordo que que que aprender mais, esse é o motivo pelo qual estou aqui trocando ideias com vcs. Então sobre fracionar as aplicações da Dura eu entendi o motivo. A DECA que vou usar não é a de farmácia. preciso fracionar as aplicaçoes para totalizar as 600mg semanais ou posso fazer somente duas de 300? sobre proteção usarei 1mg de Anastrazol por dia durante o ciclo , Referente a TPC a mesma está estruturada da seguinte forma:  Inicio 21 dias depois da ultima aplicação, 

1 dia HCG 5000ui.

Dias 1 ao 15:

TAMOXIFENO 20md de 12 em 12 horas

Silimarina 70mg de 12 em 12 horas

Sinvastatina 10mg por dia

Dias 16 ao 45:

Tamoxifeno 20mg por dia

Dia 46 ao 55

Clomifeno 50mg de 12 em 12 horas

dependendo de como estiver o libido usarei Ioimbina 5mg de 12 em 12 horas.

O que acha ???

nem tinha visto que deca era so a partir da semana 5... faz sentido algum isso... 7 semanas de deca nem compensa tomar.

hcg 5.000ui de uma vez? errado.. muito errado.. manda 1.000ui/week divido em 2 doses.

tamos ok.

silimarina ok

sinvastatina pode tomar durante o ciclo inclusive.

46-55 sem necessidade.. ainda mais com clomifeno.

1mg anastrozol/dia deve ser muita coisa, começaria com 0,5/dia.. se necessário subiria.. 

tpc começando 21 dias? não funciona, vai ter aes na veia ainda... 30~35 dias.

Ioimbina pra libido é inútil.. tadalafil funciona.. .tribulus com dose de 2g/dia funciona pra mim também.

cara... não se ofenda... mas é que tá tendo muita dúvida e básica no básico... por mais que a gente dê 'o caminho das pedras' aqui, ninguém tá te ensinando nada efetivamente... ai se der alguma zebra... vai ficar na merda, por isso acho que deveria estudar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, antigoargos disse:

nem tinha visto que deca era so a partir da semana 5... faz sentido algum isso... 7 semanas de deca nem compensa tomar.

hcg 5.000ui de uma vez? errado.. muito errado.. manda 1.000ui/week divido em 2 doses.

tamos ok.

silimarina ok

sinvastatina pode tomar durante o ciclo inclusive.

46-55 sem necessidade.. ainda mais com clomifeno.

1mg anastrozol/dia deve ser muita coisa, começaria com 0,5/dia.. se necessário subiria.. 

tpc começando 21 dias? não funciona, vai ter aes na veia ainda... 30~35 dias.

Ioimbina pra libido é inútil.. tadalafil funciona.. .tribulus com dose de 2g/dia funciona pra mim também.

cara... não se ofenda... mas é que tá tendo muita dúvida e básica no básico... por mais que a gente dê 'o caminho das pedras' aqui, ninguém tá te ensinando nada efetivamente... ai se der alguma zebra... vai ficar na merda, por isso acho que deveria estudar mais...

Obrigado, pode ter certeza que não me ofendo. Só nao entendo o modo pretensioso como alguns falam aqui...rs. Acho que se o cara se dispõem a fazer uma pergunta está subentendido que ele nao tem certeza do que esta fazendo ...rs. Mas tudo bem, sou novo em foruns, vou me acostumar rsrsr. Então estava pensando em pagar alguma consultoria, vc conhece alguém que faz esse trabalho monta protocolos e faz acompanhamento?. Fui em dois endocrinologista e os mesmo manda tomar oxandrolona ...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Mottamec disse:

Obrigado, pode ter certeza que não me ofendo. Só nao entendo o modo pretensioso como alguns falam aqui...rs. Acho que se o cara se dispõem a fazer uma pergunta está subentendido que ele nao tem certeza do que esta fazendo ...rs. Mas tudo bem, sou novo em foruns, vou me acostumar rsrsr. Então estava pensando em pagar alguma consultoria, vc conhece alguém que faz esse trabalho monta protocolos e faz acompanhamento?. Fui em dois endocrinologista e os mesmo manda tomar oxandrolona ...rs

é tem muita gente mesmo um tanto arrogante, mas, acredite a maioria quer evitar que faça cagada :D

Cara, consultoria eu nunca usei, mas tem um debate que citam alguns... veja pelos relatos qual pode achar melhor:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mottamec disse:

Obrigado!!   Qual seria sua sugestão de ciclo ou de dosagens ? levando em consideração que já tenho as Dura de farmácia na mão ?

 

dura 500mg 1-12

deca 500mg 1-12

oxandrolona 80mg 8-12

 

porém não faz sentido usar oxandrolona nesse ciclo já que ela não é uma droga para bulk, escolha outra droga, dianabol, boldenona, MUITO melhor...

li os posts e pode seguir o que antigoargos falou, eu só não entendo sobre hcg...

 

deca divida em duas aplicações semanais ( pode ser segunda e quinta )

dura também pode mandar segunda e quinta se der dsdn

oxandrolona tente dividir no minimo 4x ao dia

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...