Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luz Solar Aumenta A Testosterona Nos Homens.


Anonimus

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Bronzeado vc "cresce" demais, dá impressão que vc é bem maior.

Não é atoa que fisiculturista passa aquele produto pra ficar mais escuro.

Na verdade, a pele mais escura cria mais contraste e destaca os relevos do corpo, permitindo a visualização mais nítida de cada saliência, protuberância e reentrância do corpo. Esse efeito causa uma melhora significativa na aparência da musculatura, fazendo com que aparente maior definição, por consequencia, aparentando ser maior.

Tá nesse tópico aqui:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinto-me muito bem com o sol, lembro que em Portugal quando fazia aqueles dias escuros no Outono ou Inverno era uma tristeza,as vezes está lá

semanas sem sol, a chover, frio, não dá...foi esse um dos motivos que me levaram a vir viver para o Brasil (Nordeste), aqui sim é uma alegria,

sempre solinho...lembro que lá, quando começava a Primavera (Abril) era uma alegria, pessoal mais bem disposto, as garotas a subirem a saia...já

dava para ir até á praia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mais um motivo pra eu ficar careca: Aumentar a "superfície de contato" com os raios solares hahahaha.

Entretanto, limite nesse caso também se faz necessário (lembremos do buraco na camada de ozônio e da incidência avassaladora de raios ultravioleta no mundo contemporâneo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...