Postado 4/02/2010 às 01:26 02/4, 2010 Tava procurando algo na internet e achei este artigo, nao sei se ja foi postado, se ja foi desculpem. (: https://www.abril.com.br/noticias/ciencia-saude/luz-solar-aumenta-testosterona-homens-530842.shtml
Postado 4/02/2010 às 02:05 02/4, 2010 ja sim,vitamina D eu fico 15minutos no sol todo dia depois q li essa materia kodpsakopdsaopkdsa
Postado 4/02/2010 às 02:32 02/4, 2010 nao curto sol nao, pra mim PARAR pra pegar sol é perca de tempo e só faz mal. vc certamente pega um pouco de sol por dia, indo pra escola, trabalho etc.. a não ser que vc se tranque dentro de um comodo fechado. eu curto pele branquinha ;s
Postado 4/02/2010 às 03:17 02/4, 2010 eu curto pele branquinha ;s² eu sou bronzeado na panturrilha/antebraço/nuca só que é quase impossivel pra mim não pegar sol, indo pra academia eu pego um sol desgraçado, pra escola, mercado, td.
Postado 4/02/2010 às 10:46 02/4, 2010 Bronzeado vc "cresce" demais, dá impressão que vc é bem maior. Não é atoa que fisiculturista passa aquele produto pra ficar mais escuro. Editado 4/02/2010 às 10:47 02/4, 2010 por Fritz
Postado 4/02/2010 às 13:08 02/4, 2010 Bronzeado vc "cresce" demais, dá impressão que vc é bem maior. Não é atoa que fisiculturista passa aquele produto pra ficar mais escuro. Na verdade, a pele mais escura cria mais contraste e destaca os relevos do corpo, permitindo a visualização mais nítida de cada saliência, protuberância e reentrância do corpo. Esse efeito causa uma melhora significativa na aparência da musculatura, fazendo com que aparente maior definição, por consequencia, aparentando ser maior. Tá nesse tópico aqui: Abraços
Postado 4/02/2010 às 17:16 02/4, 2010 eu sinto-me muito bem com o sol, lembro que em Portugal quando fazia aqueles dias escuros no Outono ou Inverno era uma tristeza,as vezes está lá semanas sem sol, a chover, frio, não dá...foi esse um dos motivos que me levaram a vir viver para o Brasil (Nordeste), aqui sim é uma alegria, sempre solinho...lembro que lá, quando começava a Primavera (Abril) era uma alegria, pessoal mais bem disposto, as garotas a subirem a saia...já dava para ir até á praia...
Postado 4/02/2010 às 17:28 02/4, 2010 Muito bom, mais um motivo pra eu ficar careca: Aumentar a "superfície de contato" com os raios solares hahahaha. Entretanto, limite nesse caso também se faz necessário (lembremos do buraco na camada de ozônio e da incidência avassaladora de raios ultravioleta no mundo contemporâneo).
Postado 4/02/2010 às 18:00 02/4, 2010 eu sinto-me muito bem com o sol, lembro que em Portugal quando fazia aqueles dias escuros no Outono ou Inverno era uma tristeza,as vezes está lá semanas sem sol, a chover, frio, não dá...foi esse um dos motivos que me levaram a vir viver para o Brasil (Nordeste), aqui sim é uma alegria, sempre solinho...lembro que lá, quando começava a Primavera (Abril) era uma alegria, pessoal mais bem disposto, as garotas a subirem a saia...já dava para ir até á praia... preferia morar no frio, aqui no rio de janeiro é terrivel todos os dias a temperatura vem passando dos 40 graus enfim nunca vamos ficar satisfeitos, quem mora no calor gosta de frio e quem mora no frio gosta de calor
Postado 4/02/2010 às 20:02 02/4, 2010 Eu moro no frio e quero morar no mais frio [2] Calor é nojento,pqp..
Postado 4/02/2010 às 20:26 02/4, 2010 Eu moro no frio e quero morar no mais frio [2] Calor é nojento,pqp.. Eu também detesto calor,quando to no serviço fico com peito e as costas pingando suor dentro da farda Calor é horrível,vc não dorme direito e nem consegue comer,dependendo do q vc come no calor,vc passa mal muito fácil. Meu sonho é morar num lugar onde a teperatura nunca suba mais q 20° graus!
Postado 4/02/2010 às 20:36 02/4, 2010 eu axei q sul era assim mas depois q fui pra joinville... nunca mais , calor insuportavel da porra curitiba é uma cidade q nunca passei calorzao, pelo q eu lembre sao paulo tb eu nunca passei calorzao insuportavel
Postado 4/02/2010 às 21:11 02/4, 2010 eu moro em curitiba,mas ultimamente ta quente pra caralho aki,em torno de 25-30°c MUITO calor,puta queo pariu..
Postado 4/02/2010 às 22:29 02/4, 2010 é assim mesmo, cada um tem seus gostos, eu continuo na minha: calor é o melhor que há....rsrs já vivi em lugares muito frios mesmo,Deauville,Caen, S. Malô (norte França), Turim (norte Itália), frio memo, lembro de em Deauville estar +de 20 negativos em Janeiro, mas é um frio tolerável, sol a brilhar, em Portugal é diferente, frio húmido, daquele que entra nos ossos, vamos urinar e sai uma núvem de vapor, brrrrrrr....nahhh! as mãos e os pés sempre gelados, eu tinha uma casa no interior de Portugal, na montanha, de Inverno era terrível, nem lareira, nem aquecedor nem nada... em casa tava-se bem, mas e na rua? *frio para mim é menos de 10 graus, rio quando pessoal daqui Fortaleza diz que tá frio porque está um ventito e 20graus de temperatura, isso não é frio, é temperado...rsrs
Postado 5/02/2010 às 01:02 02/5, 2010 Hm... Sei que a frase vai parecer estranha, mas sol e calor podem ser coisas diferentes. Por exemplo, eu não gosto de passar calor, mas gosto do sol *-*~~~ Curitiba tem um clima estranho, de manhã ta um calor dos demonios e a tarde chove, fazendo com que a noite seja mais fresca - verão (excessão para essa última semana q ta fazendo um calor de cuiabá!) No inverno é friozinho gostoso, mas ainda sim tem seus dias de sol ^^ não deixando que esquente e sendo ótimo para "lagartiar" o.ô ou seja lá como se escrever essa jossa .(ou seja, adoro o sol no friozinho gostoso *-*) -~ Não sou bonita, mas sinto que minha pele fica bem nos dois tons, branca e mais douradinha... Claro, sem contar com o "bronzeado de executivo" >_< o bom é quando está toda branca ou toda morena. E o frio e o calor tem suas vantagens. No frio é gostoso ficar juntinho do namorado e vestir mais roupas, tendo uma aparência mais elegante (não estou dizendo que não dá pra ser elegante com roupas de verão)... E no calor... Bom... ^^~~ Isso ai a galera responde né?
Postado 6/02/2010 às 00:02 02/6, 2010 eu não gosto de passar calor, mas gosto do sol ² aquele sol fraquinho é bom mesmo, da ate prazer de pegar haha aqui em nova friburgo, rj é frio na maioria do ano, ainda bem odeio calor, esse epoca nem da pra ir apé pra academia, eu desmaio no caminho, pq causa do cabelo grande, esquenta mt ;s
Crie uma conta ou entre para comentar