Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou crescendo mais


Gabryela

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Gamarra4 disse:

Cobavital! Ótimo custo-benefício! Se usar, te prepara para os efeitos colaterais: sedação e sonolência! Aconselho vc usar a primeira cartela somente antes da janta! Ah... mas alguém vai dizer que engorda! Vc quer ganho de massa corporal? Cobavital! Abre o apetite e promove a síntese proteica! Muito bom para ganho de peso! 

Não estou querendo usar nada, só quero usar a alimentação ao meu favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Deadliftt disse:

Como você já treina a três anos, acho que já deve saber bem como funciona teu corpo. Então aproveita e o manipula... Coloca o que você come no papel e vai fazendo adaptações que achar necessárias, caso não saiba o que fazer dê uma pesquisada na internet, tem muito conteúdo interessante. Verifique seu treino e também suas atividades diárias e adeque sua dieta a elas. Descanso também tem uma significância importante nos resultados. Realize exames para ver como está o metabolismo, hormônios, etc. Não acho adequado uma intervenção farmacológica no seu caso, abraço

Muito obrigada pelas dicas, nesses anos que treinei não estava usando uma certa quantidade, nem pesava era tudo no olho, então não mudou muita coisa só como menos, por isso deu uma baixada no bf. Mas vou começar a fazer uns teste, com muito foco vou conseguir 

9 minutos atrás, _brunno_ disse:

é serio isso?

sugiro fortemente que vc invista em uma balança http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-761072173-mini-balanca-digital-de-preciso-1g-10kg-cozinha-comercio-_JM  assim você vai conseguir controlar melhor a quantidade de calorias que serão ingeridas diariamente. Somente aumentar a quantidade de alimentos pode ser um tiro no escuro, visto que você não vai saber a quantidade total de calorias no fim das contas...

Obrigada pela dica, acho que é o mais correto mesmo saber a quantidade daquilo que vou estar comendo, irei começar a pesar tudo 

2 minutos atrás, Williw disse:

 

Com esse nick eu não confiaria não hein 475042881.gif

Kkkk não vou enviar nada não, não sou boba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gabryela disse:

Obrigada pela dica, acho que é o mais correto mesmo saber a quantidade daquilo que vou estar comendo, irei começar a pesar tudo 

mas antes de saber só a quantidade, estipule uma quantidade de calorias com base em seu GCD

Editado por _brunno_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gamarra4 disse:

Não é esteróide! Vc encontra em qualquer farmácia! 

Mesmo assim, prefiro investir em comida. Apetite eu já tenho de sobra

Agora, _brunno_ disse:

mas antes de saber só a quantidade, estipule uma quantidade de calorias com base em seu GCD

O que é GCD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gamarra4 disse:

Alguma base científica que comprove os efeitos do Sadol? Do Biotônico Fontoura? No caso do Cobavital, é recomendado por médicos endocrinologistas, por exemplo! Acompanho usuários com ótimos ganhos, outro exemplo!  

Tô esperando os artigos...  Se aumentasse sintese proteica ninguem ia precisar se furar, tsc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gamarra4 disse:

Os caras brincam com a saúde dos outros indicando esteróides anabolizantes sem ter acesso a um simples hemograma, por exemplo! Sem ter habilitação para isso! Aí vc vem questionar o Cobavital! Excelente o Cobavital, inclusive! Prescrito por 'profissionais' de nutrição, por 'médicos endocrinologistas', sem receita!

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabryela disse:

Alguém me ajuda, por favor?

 

Ajudo.

Primeiro, tu precisa comprar uma balança, é quase que uma obrigação pra quem quer fazer dieta. Facilmente você encontra por 30 reais nessas lojas de 1,99.

Segundo, pra crescer, é necessário consumir mais do que se gasta, ou seja, aumentar o consumo calórico.

Sim, você vai ganhar um pouco de gordura nesse processo, mas você pode fazer uma dieta pra secar depois. Na musculação é assim, uma época se cresce (bulking) na outra se emagrece (cutting).

Recomendo pesquisar no forum por esses dois termos "cutting" e "bulking", você vai encontrar muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...