Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[EXAME] Problema no colesterol - pré ciclo

Posts Recomendados

Postado

Galera estou a 15 semanas tomando 20mg de oxandrolona DIA e durateston 250mg semana, mas agora vou começar a fase blast ( vou usar 500mg boldenona, 500mg durateston e de 40mg até 80mg dia de oxandrolona, ciclo 12 semanas ) em seguida com cruise usando deposteron...

Porém o que me assustou foi a alteração do colesterol do HDL, antes dos AES estava 70, e agora foi pra 32, é normal isso com essa dose que eu uso? To até assustado de fazer o blast e o hdl abaixar muito mais...

Segue exames:

Colesterol: fOB4A73.png

Funções hepáticas : hLYXFCe.png 

Estradiol e testosterona: QrSTTsJ.png

Foi muitos exames, porém apenas postei os mais importantes... O estradiol ta sim elevado, irei usar anastrozol 0,5mg dsdn no blast, porém nunca tive senbilidade nos mamilos.

Vou agora iniciar a utilização de medicamentos para abaixar o LDL ( fazendo a "compensação" ) , porém pelo que me parece existem poucas alternativas se não nenhuma para subir de maneira significante o HDL... Porém a maior dúvida que fica é:

20mg de oxan dia e 1 ampola de dura por semana é normal o hdl abaixar assim é? lol

Editado por TheAMD (veja o histórico de edições)

Postado

Relação de testo alta com colesterol. Para sua testo estar alta seu colesterol também estará. Dê uma pesquisada na correlação. 

O que não pode estar desrregulado é o seu triglicérides, mas como você é estudado, tem

um shape fudido e inumeros blasts nas costas, você deveria saber rs

Postado
  • Autor
24 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Relação de testo alta com colesterol. Para sua testo estar alta seu colesterol também estará. Dê uma pesquisada na correlação. 

O que não pode estar desrregulado é o seu triglicérides, mas como você é estudado, tem

um shape fudido e inumeros blasts nas costas, você deveria saber rs

triglicerides está 55

o problema não é o colesterol alto, e sim o hdl baixo, o ldl eu consigo abaixar com medicação, e sobre a relação testo~colesterol eu não sabia, apenas sabia que a diminuição do HDL é um efeito colateral dos AE's, porém eu não sabia que meu HDL ia de 70 pra 30 usando 20mg oxan e 250mg de testo, parece até que meteram stanozolol no lugar da oxan ( oxan manipulada )

Pra mim colateral é dose dependente, como eu agora vou subir muito a dosagem dos aes no blast, você acha que o hdl vai abaixar muito mais?

Postado

A oxandrolona e stano baixam muito HDL. Dura nem tanto.

Você vai ter que seguir acompanhando com exames de perto seus parâmetros para não dar merda, se realmente vai fazer o blast.

O que sobe HDL são gorduras boas e atividade física. Porém, em hormonizados tudo é diferente.

Boa sorte meu amigo, e siga com exames.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Rodrigo Verona disse:

A oxandrolona e stano baixam muito HDL. Dura nem tanto.

Você vai ter que seguir acompanhando com exames de perto seus parâmetros para não dar merda, se realmente vai fazer o blast.

O que sobe HDL são gorduras boas e atividade física. Porém, em hormonizados tudo é diferente.

Boa sorte meu amigo, e siga com exames.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Sim eu sei que drogas 17aa são as que mais afetam o perfil lipidico e são as mais hepatoxicas, porém eu uso oxandrolona em dose baixa, e apesar da oxandrolona ser 17aa eu sempre escutei que ela praticamente não tinha colaterais ainda mais nessa dosagem...

me preocupo muito com o colesterol, vou tentar abaixar o máximo que der o LDL com medicamentos, e quando eu terminar o blast eu vejo como o colesterol fica apenas com testosterona no cruise, valeu

Postado

Sua oxan tem cara de stano.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MBD disse:

Sua oxan tem cara de stano.

Eu estava pensando nisso cara, porém a farmacia que eu mando manipular é uma das mais confiaveis da minha cidade, me falam bem do controle de qualidade dela... Acho que não pode citar nomes no fórum, porém ela é aquelas grandes que tem em vários lugares ( não é unica )

E eu sou um cara que sou MUITO contra a utilização de stano, só acho viavel para atletas em finalização, e as vezes nem assim eu curto ela... deus me livre usar ela mano

Manipulei 60 capsulas de 20mg + 60 capsulas de 10mg, totalizando 1800mg, deu 250 reais... Um preço confiavel não? Ta pra chegar segunda feira, da mesma farmacia...

O que eu faço agora mano? vou na fé e tomó a poção ou eu corro atrás de outra oxan, pqp... mt medo de ser stano, mas o meu tgp tgp não foi tão alterado

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, cotozin disse:

Ishhh. Pagou MUITO barato pra ser oxan.

Opa eu falei 230, na realidade deu 250 eu já corrigi... Na realidade eu paguei 200 só ( 20% de desconto para médicos rs )

vou usar oxan por 12 semanas

oxan 40mg 1-4

oxan 60mg 4-8

oxan 80mg 8-12

o ciclo só da oxan deu 1035 reais, pois vou utilizar 5040mg ao total, eu só manipulei uma parte ( 1120mg = 250 reais ) depois eu manipulo o resto!!

Postado

Qual o valor do triglicerides?

eu não acho que é stano não em. se não seu ggt taria alterado, digo isso por experiência própria, stano altera o ggt.

o que eu acho é que vc tem tendencia genética, outra coisa, come muito carbo em horarios fora (pre e pos)? carbos refinados? se sim, pode zoar seu colesterol. o que eu faria é investir em omega 3 (2,5g de epa e o resto de dhea) eu gosto de importar, sai mais em conta... os nacionais vc precisaria de umas 10cap pra pegar 2,5 de epa. e investiria em ovos e cardio.

ps: alterações de colesterol é super normal em usuarios de esteroides, pois a testosterona é uma molecula derivada do colesterol, todos nós temos colesterol hdl abaixo (não muito é claro) e ldl mais alto.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, FrangoTg87 disse:

Qual o valor do triglicerides?

eu não acho que é stano não em. se não seu ggt taria alterado, digo isso por experiência própria, stano altera o ggt.

o que eu acho é que vc tem tendencia genética, outra coisa, come muito carbo em horarios fora (pre e pos)? carbos refinados? se sim, pode zoar seu colesterol. o que eu faria é investir em omega 3 (2,5g de epa e o resto de dhea) eu gosto de importar, sai mais em conta... os nacionais vc precisaria de umas 10cap pra pegar 2,5 de epa. e investiria em ovos e cardio.

ps: alterações de colesterol é super normal em usuarios de esteroides, pois a testosterona é uma molecula derivada do colesterol, todos nós temos colesterol hdl abaixo (não muito é claro) e ldl mais alto.

meu colesterol geneticamente falando é bom, eu tinha 70 de HDL e 91 de LDL, isso é um colesterol TOP...

e eu sei que altera, mas na dose que eu uso não esperaria que alteraria muito, pois é meros 20mg de oxan...

triglicerides ta bom, 55.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.