Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre o ministro do STF Teori Zavascki


Inteligência Artificial

Posts Recomendados

2 horas atrás, BUSY disse:

Assim como o caso celso daniel, eduardo campos e outros vai ficar por isso msm, no máximo colocarão a culpa(como do eduardo) no piloto que tinha trocenta hrs de voo dizendo que foi erro de iniciante e o povo vai engolir... resta torcer pra que o que entre no lugar pare de proteger bandidos e as coisas melhorem, embora ache bem dificil isso..

 

O próximo ministro será indicado pelo Temer e sabatinado pelo senado. Ou seja, será indicado pelos bandidos para protegê-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Eu vi algo parecido ontem no jornal nacional.

Eu tento mas näo consigo ver qual seria o lucro do Lula com isso.

Mas o lucro dos partidos da base do governo, bem como do próprio presidente, na minha visäo, é claríssimo.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando lendo por aí que muita gente tá dizendo que o "acidente" ocorreu a mando do Lula...

 

Praticamente impossível saber quem foi, pode ser um empresário, qualquer um dos grandes partidos, até políticos do exterior, além de alguém que foi prejudicado em algum julgamento anterior, porem nesse momento,em teoria, o Governo é o maior beneficiado, pois vai atrasar toda a lava jato.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguém não vai ficar tão triste com a morte de um dos passageiros...provavelmente a esposa de alguém.

Uma das mulheres mortas no acidente: https://www.facebook.com/maira.panas?fref=ts

26 minutos atrás, Torf disse:

Eu tento mas näo consigo ver qual seria o lucro do Lula com isso.

Mas o lucro dos partidos da base do governo, bem como do próprio presidente, na minha visäo, é claríssimo.

 

Como não? A delação da Odebrecht tem MUITA coisa envolvendo o Lula. Mas não só isso, tem muita coisa envolvendo o PT inteiro.

De qualquer maneira por um freio na Lava Jato é tão interessante hoje para o Lula quanto para políticos do PMDB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Corleone disse:

 

O próximo ministro será indicado pelo Temer e sabatinado pelo senado. Ou seja, será indicado pelos bandidos para protegê-los.

assim como todos os outros ministros, bizarro demais os caras entrarem lá por indicação, como vc prejudica o cara que te deu o melhor emprego do país?

 

em todos os partidos tem gente envolvida, MUITA gente é suspeita sendo realmente um atentado, mas duvido mto que provem algo, assim como não provaram casos absurdos que ja aconteceram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de perguntarem aos passageiros estão portando o Sansung note 7, as aeromoças irão perguntar se tem algum político a bordo ( essa foi ruim kkk).

Falando serio, é claro que existe a possibilidade de assassinato, o cara estava preste a retirar o sigilo de mil delações e já vinha sofrendo com ameaças, tanto que o seu filho disse que a família estava ciente que poderia acontecer algo. Se foi ou não quem continua sendo o maior prejudicado nessa história???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores já ouviram falar nas 13 famílias que dominam o governo,a nova ordem Mundial toca vocês de alguma maneira?

Sabem quem são os illuminatis?

Acham mesmo que o avião caiu foi um acidente?

Óbvio que não.

A mídia distorce toda as informações,pq a mídia assim como o governo é a favor dá nova ordem Mundial eles são financiados pelas 13 famílias.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...