Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devo ou não fazer aeróbico


KMKZ

Posts Recomendados

iaew galera blz tenho 182 de altura com 73 quilos  tenho 19% de gordura to comedo de fazer exercício aeróbico mas quero perde gordura para evoluir com qualidade oque vcs acham ? devo ou não fazer aeróbico sera que vai prejudica no ganho de massa magra? quantas vezes na semana e tempo qual percentual de gordura que mostra abs ou e melhor crescer para depois definir 

Editado por KMKZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, KMKZ disse:

iaew galera blz tenho 182 de altura com 73 quilos  tenho 19% de gordura to comedo de fazer exercício aeróbico mas quero perde gordura para evoluir com qualidade oque vcs acham ? devo ou não fazer aeróbico sera que vai prejudica no ganho de massa magra? quantas vezes na semana e tempo qual percentual de gordura que mostra abs ou e melhor crescer para depois definir 

eai..

cara teu bf ta alto, acho que pode ser uma boa jogar um aeróbico, mas primeiro analisa a tua dieta e muda ela... pro abs aparecer primeiramente tu tem que treinar abs e ja ter o musculo hipertrofiado e acho que uns 14,12 de bf ja fica bem aparente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, PGsantos disse:

Tem algo errado nos seus dados; 183 de altura com 73kg era pra tu ter no máximo uns 12% de bf; manda foto ae

é tbm me liguei nisso, mas nem falei nada, ta meio estranho kkk, to com 1,81 e 79kg uns 13% de bf, claro tudo é relativo, mas que ta estranho ta...

22 minutos atrás, KMKZ disse:

iaew mano to comendo 3 em 3 hrs to com 1 mes de treino mas ja tenho músculo no abs da pra ver os 2 primeiro gomo sera que vai atrapalha no ganho de massa magra ? se eu treina   aeróbico ou fazer treino hiit 

cara acho que só o aeróbico não, mas se tu se alimentar bem e treinar direito, naturalmente tu vai começar a perder essa gordura, só que talvez demore um pouco mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma eu não aconselho aeróbico ainda pois vc esta começando a treinar agora, só esse fato já vai fazer vc perder bastante gordura e ganhar massa no seu primeiro ano de treino, e se vc fizer uma dieta hipocalorica (comendo menos do que gasta) eu aconselho a dieta flexivel, vc vai chegar num fisico bom sem nem precisar fazer aqueles aeróbicos, mas se depois de um tempo vc não chegar num percentual de gordura q vc quer ai sim gradativamente vc vai começando a fazer os aeróbicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...