Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OxyElite Pro


diegoherreira

Posts Recomendados

Bom, olá galera!

Meu peso máximo chegou a 169kg

Cheguei a baixar para 109kg, isso apenas com reeducação alimentar, suplementação e treinos.

Porém no último ano devido a correria e tals acabei ganhando alguns quilos, que já estou na luta para eliminar! Já utilizei o Lipo e tive ótimos resultados! Mas resolvi utilizar a partir de amanhã o OxyElite Pro, o que podem me dizer sobre?! Comprei ele em uma loja de confiança em Ponta Porã. Para quem já utilizou o que me dizem das composições?! E como devo consumir?!

125d55be387dace603982e9d9fee0cd6.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Se não for falso, pois já faz um belo de um tempo que não produzem essa versão com DMAA, é bom e forte (no quesito de estimulantes).

 

tome como recomendado na embalagem, mas nao se esqueça que o resultado mesmo vai vim da dieta e pouca coisa de (qualquer) termogenico/estimulante/pré-treino, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não for falso, pois já faz um belo de um tempo que não produzem essa versão com DMAA, é bom e forte (no quesito de estimulantes).

 

tome como recomendado na embalagem, mas nao se esqueça que o resultado mesmo vai vim da dieta e pouca coisa de (qualquer) termogenico/estimulante/pré-treino, etc

Sim, tô ligado! De qualquer forma valeu!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na verdade essa é a formula atual dele fora do país, pelo que tinha visto, o DMAA foi liberado novamente, através de uma pesquisa que as industrias de suplemento

fizeram para provar os benefícios.

Se procurar nos sites de suplementos gringos vai encontrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na verdade essa é a formula atual dele fora do país, pelo que tinha visto, o DMAA foi liberado novamente, através de uma pesquisa que as industrias de suplemento

fizeram para provar os benefícios.

Se procurar nos sites de suplementos gringos vai encontrar. 

Valeu mano, então eu comecei a consumir hoje, senti um gás bem diferente no treino e tive muita sudorese, mais do que o normal!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, tgjorge disse:

Cara, na verdade essa é a formula atual dele fora do país, pelo que tinha visto, o DMAA foi liberado novamente, através de uma pesquisa que as industrias de suplemento

fizeram para provar os benefícios.

Se procurar nos sites de suplementos gringos vai encontrar. 

 

Nao foi liberado novamente, mas no EUA funciona diferente as liberacoes.

 

O FDA não proibe diretamente, avisa as empresas para pararem de produzir. Mas nada impede que a empresa vizinha use até o fda ir atrás dela.

 

Parece que as empresas continuam produzindo de boa mas com outro nome, esperando receber processo para parar de produzir

 

http://www.fda.gov/Food/DietarySupplements/ProductsIngredients/ucm346576.htm

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2017 at 12:54, krebz disse:

 

Nao foi liberado novamente, mas no EUA funciona diferente as liberacoes.

 

O FDA não proibe diretamente, avisa as empresas para pararem de produzir. Mas nada impede que a empresa vizinha use até o fda ir atrás dela.

 

Parece que as empresas continuam produzindo de boa mas com outro nome, esperando receber processo para parar de produzir

 

http://www.fda.gov/Food/DietarySupplements/ProductsIngredients/ucm346576.htm


É tipo uma sugestão então hahahaha, 
Blz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, tgjorge disse:


É tipo uma sugestão então hahahaha, 
Blz :D

Tipo isso, pelo o que eu li na epoca que comecaram a ir atrás do dmaa nao investiram na parte da legalidade da coisa pra realmente proibir e ficou nessa, quase como ocorre com os PHs. Uma hora dessas vao atras das empresas, mas até lá a produção e venda segue de boa heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...