Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E este massacre em Manaus?


Coverdale

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Pedro Mares disse:

A questão é que traficantes ganham muito, mesmo...

 

Se a taxação for de 100% em cima do produto, ainda sim vai valer a pena, sem contar que você vai saber o que estará utilizando! @Faabs vai concordar comigo, acredito, rsrs... E eu pagaria a mais pra saber o que estou utilizando.

 

Você liberando e fazendo o controle disso, você não vai usar Metilona pensando que é MDMA, usar NBOME pensando que é LSD, são exemplos claros de substancias ruins e boas respecitvamente que fodem você mas que são parecidas no resultado da "pira", então quem não tem conhecimento acaba fodendo o próprio corpo por causa disso.

 

Tenho informações que produto de qualidade exportado bom sai o mesmo preço que produto feito no Brasil com subs horríveis.

 

Continuar a proibir drogas é só mais um passo pra trás.

legal vc citar o LSD porque qualquer medicamento de banca de farmácia é mais tóxico que ele, nunca houve uma única morte por overdose desde a fabricação, foi proibido naquela época dos hippies por conta do movimento contra cultura, Terence Mckenna já matou essa charada:

 

“Psychedelics are illegal not because a loving government is concerned that you may jump out of a third story window. Psychedelics are illegal because they dissolve opinion structures and culturally laid down models of behaviour and information processing. They open you up to the possibility that everything you know is wrong.”

 

as pessoas n sabem de nada disso, elas simplesmente obedecem o estado e demonizam todas drogas só pela ilegalidade dela, e esses são os mesmos que chamam os outros de comunistas kkkkkkkkkk

bioquimicamente o açúcar de mesa é mais próximo do crack do que uma gota de LSD, cogumelo ou qualquer outro psicodélico, a reação química cerebral e física é tão distinta entre as duas drogas que os psicodélicos são os melhores agentes pra tratar dependência química em crack e outras drogas dopaminergicas, inclusive já tem um médico que faz isso na america latina com DMT tratando usuários de metanfetamina e outros na europa com Ibogaína tratando usuários de heroína.

 

agora vai falar isso pra uma ovelha do estado... ''droga é tudo igual porque entorpece, maconheiro, zé droguinha, (...)''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, BUSY disse:

vc ser contra os dois ou contra o aborto e favor da pena de morte são coisas que dá pra entender, mas uma coisa que é absurda é ser contra pena de morte e a favor do aborto, isso sim não faz sentido.

Não, isso é impossível, ou você é a favor dos dois, ou é contra os dois.

 

De novo, a vida do feto só é defensável pelo Estado porque no nosso atual estado civilizatório a vida humana adquiriu um valor imensurável. Isso significa que não é possível fazer juízos de oportunidade e conveniência no que tange à preservação da vida humana. 

Nesse sentido, a vida humana deve ser protegida custe o que custar, dentro das possibilidades físicas, sociais e econômicas da sociedade. Assim, os anti-abortistas (como eu) defendem que a mulher não pode eliminar o feto sob o raciocínio de que "criar o bebê vai atrapalhar a felicidade dela", ou de que "melhor não nascer, pois não terá boas condições de vida, e sofrerá muito, já que ela não tem condições de criar".

 

A vida tem um fim em si mesma, não pode jamais ser pesada ou valorada, nem mesmo no que tange ao uso da legítima defesa, uma vez que se trata de hipótese na qual o próprio indivíduo se vale da própria força para garantir a própria vida e integridade física, não significa que o delinquente "valha menos do que a vítima".

Veja que a vida humana tem valor universal, todos, sem exceção, "valem" e devem ter seu direito à vida respeitado.

O raciocínio de vocês não se assenta nestas bases, mas sim em premissas pragmáticas do tipo "o que importa é a felicidade de uma maioria ("cidadãos de bem"), se tivermos que eliminar uma minoria (assassinos, ladrões, estupradores, etc) para alcançar tal objetivo que assim seja, a vida é assim, fazer o que, o que importa é o bem estar e a felicidade geral (e claro, convenientemente, vocês farão parte do grupo sobrevivente)".

 

Vocês realizam um juízo de valor e "pesam" as vidas de ambos os grupos para concluir que um vale menos do que o outro. Se é possível relativizar a vida de um criminoso só porque é mais conveniente, então podemos relativizar toda e qualquer vida, inclusive a do feto.

Portanto, só sobram duas escolhas: ou toda vida tem o mesmo valor, e o aborto deve ser proibido, ou as vidas tem valores diferentes, e aí podemos fazer juízos de conveniência para escolher os que morrem e os que vivem, abrindo espaço não apenas para o aborto, mas até para coisas sinistras tipo Holocausto Judeu (os alemães convenceram o povo alemão de que seria melhor para a maioria matar uma porrada de judeus. A maioria aquiesceu. A vida humana passou a ser relativizada. Agora o que importa é a felicidade dos "cidadãos de bens" - alemães- e que se foda esses marginais que nos prejudicam -judeus-. Resultado: morte de milhões de judeus para promover o bem estar geral e a felicidade do povo alemão. Yaaayyy!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado ver o povo com a resposta exata pra tudo, a solução é liberar as drogas!11!!!
Eu não tenho opinião formada sobre aborto e nem sobre legalização, acho que deveriam liberar em algum estado por x anos e fazer estudos sobre pontos positivos e negativos em comparação com o resto onde é proibido e aí sim tirar alguma conclusão, esse assunto é muito peculiar cara, muita variável envolvida.

Em um Estado ideal onde as pessoas cumprissem pena em reclusão sem ps2 na cela eu acreditaria na legalização contudo sendo agravante cometer qualquer crime sob efeito de alguma droga, alcool etc..

Assim se vc quer morrer igual o Chorão em casa em uma montanha de cocaina que morra, agora se for pra fazer o mal pros outros com coisas q vc n faria são, que se foda em dobro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri que temos vários potenciais assassinos no fórum.

 

Pessoas que afirmam que matariam outro ser humano mesmo sabendo que só quem pode tirar a vida de alguém é Deus. Vai ver eles se acham aptos em agir em nome de Deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

Descobri que temos vários potenciais assassinos no fórum.

 

Pessoas que afirmam que matariam outro ser humano mesmo sabendo que só quem pode tirar a vida de alguém é Deus. Vai ver eles se acham aptos em agir em nome de Deus...

Só assassino não, talvez serial killer do jeito que as coisas andam...Talvez tirar uma vida ajude a salvar várias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Só assassino não, talvez serial killer do jeito que as coisas andam...Talvez tirar uma vida ajude a salvar várias.

Talvez sim... Talvez näo. Só quem sabe do futuro é Deus. Tornar-me um assassino em nome de vinganca (algo que näo resolve problema nenhum, só cria outro), desrespeitando um mandamento de Deus (näo matarás) creio que seja uma péssima idéia.

 

Mas, enfim, em marco e abril estarei no Brasil a trabalho. Espero que eu näo cruze com ninguém que tenha esse ímpeto assassino demonstrado por muita gente aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Torf disse:

Descobri que temos vários potenciais assassinos no fórum.

 

Pessoas que afirmam que matariam outro ser humano mesmo sabendo que só quem pode tirar a vida de alguém é Deus. Vai ver eles se acham aptos em agir em nome de Deus...

A bíblia não condena a pena de morte. Segundo a bíblia o estado tem o direito de punir, até mesmo com a morte, a pratica de alguns crimes mais graves.

 

Mas por que você se importa, sendo que você não crê em Deus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Torf disse:

Talvez sim... Talvez näo. Só quem sabe do futuro é Deus. Tornar-me um assassino em nome de vinganca (algo que näo resolve problema nenhum, só cria outro), desrespeitando um mandamento de Deus (näo matarás) creio que seja uma péssima idéia.

 

Mas, enfim, em marco e abril estarei no Brasil a trabalho. Espero que eu näo cruze com ninguém que tenha esse ímpeto assassino demonstrado por muita gente aqui no fórum.

Eu não ficaria preocupado, não acredito que alguém do fórum tenha a intenção de te fazer mal. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...