Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E este massacre em Manaus?


Coverdale

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Torf disse:

Eu acho que o roubo tem uma reincidência muito maior do que o estupro. Deve ser o crime de maior reincidência. Portanto o ladräo muito provavelmente apresentará risco constante à sociedade. Vamos mantê-lo preso, investindo milhares de reais nele?

 

Se você considera roubo e estupro crimes equivalentes, parabéns.

 

Roubo = Maiores índices de recuperação.

Estuprador = Possibilidade quase nula de recuperação.

 

Mas sim, alguém que é pego várias e várias vezes cometendo um roubo, já está bem claro que não vai se recuperar e não tem a menor intenção disso. Portanto, pena de morte também (já que o roubo também é um crime de grau ofensivo elevado).

 

 

 

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, nwalker disse:

 

Se você considera roubo e estupro crimes equivalentes, parabéns.

 

Roubo, furto = Maiores índices de recuperação.

Estuprador = Possibilidade quase nula de recuperação.

 

Mas sim, alguém que é pego várias e várias vezes cometendo um roubo, já está bem claro que não vai se recuperar e não tem a menor intenção disso. Portanto, pena de morte também.

 

 

 

Näo estou falando em equivalência, apenas estou usando o mesmo argumento que você usou. Você falou que como é um crime cujos criminosos apresentam alta taxa de reincidência, seria melhor se ele fosse morto. Apenas usei esse mesmo raciocínio, ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Näo estou falando em equivalência, apenas estou usando o mesmo argumento que você usou. Você falou que como é um crime cujos criminosos apresentam alta taxa de reincidência, seria melhor se ele fosse morto. Apenas usei esse mesmo raciocínio, ué.

 

Duas coisas precisam ser levadas em consideração:

 

- Reincidência.

- Potencial ofensivo do delito (crimes contra a vida, integridade física).

 

Se a chance é nula de recuperação, e se o sujeito é perigoso e não pode conviver em sociedade, porque mantê-lo preso eternamente? A não ser que se construa um sistema auto-sustentável e mesmo assim nem todos conseguiriam se encaixar nele.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não me entra na cabeça é o raciocínio de parte da direita que é bem assim:

 

"Pena de morte, já! Direitos humanos para humanos direitos!"

 

E o aborto, pode?

 

"Claro que não! Vida humana em primeiro lugar, o feto guarda em si todas as possibilidades para ser um ser humano, logo deveria ter a garantia à vida, pois seguindo o raciocínio de Aristóteles blablabla...(prossegue)"

 

Quer dizer, os caras adotam um argumento bem metafísico e filosófico para justificar a preservação da vida de um feto de menos de 1 mês de vida (os quais eu concordo, diga-se de passagem, sou contra aborto), mas no que tange ao problema da penalização do criminoso eles esquecem a metafísica, a filosofia, a lógica, e adotam um raciocínio ultra pragmático e utilitarista (matar um para salvar muitos, ou então matar a minoria para salvar a maioria, matar criminosos para salvar os "cidadãos de bem", etc).

 

Eu até gostava do falecido Frango, mas pqp ele usava uns argumentos muito nada haver, do tipo "ah, o feto é inocente, nunca cometeu crime algum, o delinquente não, ele teve a chance de ser bonzinho e não foi, então tem que pagar pelo seu erro com a vida". O pior é que a galera do fórum é muito acrítica, e aceitavam uma contradição besta dessas, só porque tem preguiça de pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vizerdrix disse:

O que não me entra na cabeça é o raciocínio de parte da direita que é bem assim:

 

"Pena de morte, já! Direitos humanos para humanos direitos!"

 

E o aborto, pode?

 

"Claro que não! Vida humana em primeiro lugar, o feto guarda em si todas as possibilidades para ser um ser humano, logo deveria ter a garantia à vida, pois seguindo o raciocínio de Aristóteles blablabla...(prossegue)"

 

Quer dizer, os caras adotam um argumento bem metafísico e filosófico para justificar a preservação da vida de um feto de menos de 1 mês de vida (os quais eu concordo, diga-se de passagem, sou contra aborto), mas no que tange ao problema da penalização do criminoso eles esquecem a metafísica, a filosofia, a lógica, e adotam um raciocínio ultra pragmático e utilitarista (matar um para salvar muitos, ou então matar a minoria para salvar a maioria, matar criminosos para salvar os "cidadãos de bem", etc).

 

Eu até gostava do falecido Frango, mas pqp ele usava uns argumentos muito nada haver, do tipo "ah, o feto é inocente, nunca cometeu crime algum, o delinquente não, ele teve a chance de ser bonzinho e não foi, então tem que pagar pelo seu erro com a vida". O pior é que a galera do fórum é muito acrítica, e aceitavam uma contradição besta dessas, só porque tem preguiça de pensar.

Quando um feto matar alguém vc vem me falar pra defender o aborto... Se vc não consegue entender o porque de matar um homicida reincidente e não um feto sinto muito chefe.

Torf vive na Alemanha, passar um aninho no Rio de Janeiro se não for maconheiro muda de ideia rapidinho. Viver em um Pais onde o ser humano cultua o respeito é diferente, o brasileiro só trabalha com medo, o respeito já foi embora faz anos e não tem educação pra voltar tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês realmente acham que legalizando as drogas o tráfico irá acabar ?

 

Pensem, o governo irá taxar e botar uma série de regulamentações que em consequência irá aumentar o preço do produto. O que vocês acham que a população em geral irá comprar, a droga barata do traficante ou a do governo que possivelmente custará mais do que o triplo do preço ?

 

E o que vocês acham que os "ex traficantes" (isso se ocorrer tudo certo e não acontecer o que eu citei anteriormente) irão fazer para ganhar dinheiro ? Vocês acham que eles irão de uma hora para outra virar pessoas honestas ?

 

(aposto que o Torf vai comparar um traficante com uma pessoa que fura a fila pois ambos são desonestos no mesmo nível para ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, vizerdrix disse:

O que não me entra na cabeça é o raciocínio de parte da direita que é bem assim:

 

"Pena de morte, já! Direitos humanos para humanos direitos!"

 

E o aborto, pode?

 

"Claro que não! Vida humana em primeiro lugar, o feto guarda em si todas as possibilidades para ser um ser humano, logo deveria ter a garantia à vida, pois seguindo o raciocínio de Aristóteles blablabla...(prossegue)"

 

Quer dizer, os caras adotam um argumento bem metafísico e filosófico para justificar a preservação da vida de um feto de menos de 1 mês de vida (os quais eu concordo, diga-se de passagem, sou contra aborto), mas no que tange ao problema da penalização do criminoso eles esquecem a metafísica, a filosofia, a lógica, e adotam um raciocínio ultra pragmático e utilitarista (matar um para salvar muitos, ou então matar a minoria para salvar a maioria, matar criminosos para salvar os "cidadãos de bem", etc).

 

Eu até gostava do falecido Frango, mas pqp ele usava uns argumentos muito nada haver, do tipo "ah, o feto é inocente, nunca cometeu crime algum, o delinquente não, ele teve a chance de ser bonzinho e não foi, então tem que pagar pelo seu erro com a vida". O pior é que a galera do fórum é muito acrítica, e aceitavam uma contradição besta dessas, só porque tem preguiça de pensar.

como eu comentei com o Torf ontem:

 

aborto = matar inocente

pena de morte = matar bandido que cometeu crime hediondo(+homicidio doloso)

 

na visão de quem é a favor da pena de morte o bandido abdica o direito de ser um humano ao cometer o crime, vc pode não concordar, mas é simples de entender..

 

vc ser contra os dois ou contra o aborto e favor da pena de morte são coisas que dá pra entender, mas uma coisa que é absurda é ser contra pena de morte e a favor do aborto, isso sim não faz sentido.

 

 

2 minutos atrás, Staffen disse:

Vocês realmente acham que legalizando as drogas o tráfico irá acabar ?

 

Pensem, o governo irá taxar e botar uma série de regulamentações que em consequência irá aumentar o preço do produto. O que vocês acham que a população em geral irá comprar, a droga barata do traficante ou a do governo que possivelmente custará mais do que o triplo do preço ?

 

E o que vocês acham que os "ex traficantes" (isso se ocorrer tudo certo e não acontecer o que eu citei anteriormente) irão fazer para ganhar dinheiro ? Vocês acham que eles irão de uma hora para outra virar pessoas honestas ?

 

(aposto que o Torf vai comparar um traficante com uma pessoa que fura a fila pois ambos são desonestos no mesmo nível para ele)

eu comentei isso num tópico que nem lembro qual, HOJE no brasil com essa corrupção comendo solta não é recomendado liberar, a merda vai aumentar absurdamente, um dia qdo as coisas entrarem nos eixo aí sim dá pra falar sobre, como acontece em países mais desenvolvidos..

 

O que o povo confunde é: lá não desenvolvido pq liberou drogas e sim liberou drogas pq é desenvolvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que traficantes ganham muito, mesmo...

 

Se a taxação for de 100% em cima do produto, ainda sim vai valer a pena, sem contar que você vai saber o que estará utilizando! @Faabs vai concordar comigo, acredito, rsrs... E eu pagaria a mais pra saber o que estou utilizando.

 

Você liberando e fazendo o controle disso, você não vai usar Metilona pensando que é MDMA, usar NBOME pensando que é LSD, são exemplos claros de substancias ruins e boas respecitvamente que fodem você mas que são parecidas no resultado da "pira", então quem não tem conhecimento acaba fodendo o próprio corpo por causa disso.

 

Tenho informações que produto de qualidade exportado bom sai o mesmo preço que produto feito no Brasil com subs horríveis.

 

Continuar a proibir drogas é só mais um passo pra trás.

Editado por Pedro Mares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...