Postado 2/01/2017 às 18:00 01/2, 2017 Boa tarde, pessoal. Então, acabei de criar uma conta aqui no hipertrofia e iniciar um diário pra contar um pouco sobre tudo que eu faço, fiz e ainda vou fazer pra mudar o meu corpo e deixa-lo como sempre tive vontade ! Faz uns 4 meses que mudei minha vida completamente com relação a alimentação e exercício, frequento academia em media 6 vezes por semana e sigo a dieta rigorosamente. tudo que pretendo postar aqui é pra ajudar quem quer alcançar um bom objetivo e tbm vou querer receber informações e ajuda.. Há 4 meses meu percentual de gordura era de 15% e pesava 65kg, não tinha absolutamente nada de músculo e super desregulado com a alimentação. Hoje tenho 7,6% de gordura e peso 57kg os musculos ja estão aparecendo um pouco.. aaaah, tenho 1,63 de altura. Meu objetivo do momento é ganhar massa !! Agora na próxima postagem posso falar da minha nova dieta e meus suplementos !! vlwwwww! Editado 2/01/2017 às 18:59 01/2, 2017 por Vitor Bandeira (veja o histórico de edições)
Postado 3/01/2017 às 17:20 01/3, 2017 Autor Pessoal, passei totalmente dos limites nesse final de ano ! Comi de tudo, bebi pra caramba, mas não estou arrependido!! Estava levando a alimentação e a academia a sério durante 4 meses. Mas agora vamos voltar pro foco ! Essa semana resolvi fazer um dia de detox, motivo: “Detox é uma dieta desintoxicante. A dieta oferece um sentimento de limpeza de forma que seu corpo se sinta mais leve e saudável.” Isso vai me ajudar a eliminar esse excesso de liquido retido e absorver melhor os nutrientes ! A receita é simples ( alimentar-se de 2 em 2 horas )! Café da manhã: SUCO REFRESCANTE INGREDIENTES · 2 xícaras de couve picada · 1 xícara de agrião picado · 1/2 xícara de salsinha · 1/2 xícara de hortelã Pós treino : whey Protein Almoço e janta: sopa de abóbora INGREDIENTES · 1,5kg de abóbora · Gengibre a gosto · Pouco sal · E ervas Lanches da tarde: sucos !!! SUCO DE PEPINO, COUVE E ABACAXI INGREDIENTES · 1 pepino · 1 maçã verde · 2 folhas de couve · 1 colher de linhaça · 1 punhado de hortelã · 2 rodelas de abacaxi · Gelo SUCO DIURÉTICO INGREDIENTES · 2 talos de espinafre · 2 talos de agrião · 1 unidade cenoura · 2 fatias de abacaxi Ceia : Suco rosa (manga, laranja, beterraba e gengibre) gENTE, IMPORTANTE BEBER ÁGUA O TEMPO TODO! tomei uM cAFÉ COM CANELA TBM PQ AMO! AMANHÃ MINHA DIETA VOLTA COM FORÇA TOTAL! PRÓXIMA POSTAGEM VOU FALAR DA MINHA DIETA DO MÊS PASSADO E TODOS OS RESULTADOS! E NO MEU DIÁRIO VOU FAZER O ACOMPANHAMENTO DA DIETA E TREINO NOVO QUE VOU COMEÇAR DIA 09/01/2017 Editado 3/01/2017 às 17:44 01/3, 2017 por Vitor Bandeira (veja o histórico de edições)
Postado 3/01/2017 às 18:33 01/3, 2017 Autor Então, faço um tópico por dia, tento contar um pouco da minha alimentação e treino! imagino que tem milhoes de pessoas desesperadas porque comeu e bebeu mto no ano novo... eu só contei no post como eu me preparo pra voltar a rotina depois do final de semana off.. ngm precisa fazer isso que eu fiz, só gosto de contar aqui o que eu faço com auxilio, CLARO. contar as coisas aqui tbm me da um incentivo Editado 3/01/2017 às 18:39 01/3, 2017 por Vitor Bandeira (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar