Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 OVOS INTEIROS POR DIA


Fidelis kass

Posts Recomendados

Antes eu calculava minha alimentação(não era dieta, parecia mais um iifym) e sem dinheiro pra fazer dieta e precisando bater os macros eu chegava a comer até 12 ovos inteiros pra chegar nas kcals desejadas e manter um bom nível na qualidade dos alimentos ingeridos, tudo cozido, para não enjoar eu fazia um tipo de pasta usando maionese e cebola(secomorfo rules), ás vezes comia puro com molho de pimenta, se tiver um molho de pimenta caseiro então..

 

Resumindo, em questão de ganhos vai depender da quantidade geral de kcals e blá blá blá e tbm tem que ver caso exista alguma singularidade como problemas de saúde de possam interferirnos ganhos.

 

Na questão da saúde, meus exames nunca estiveram tão perfeitos como nessa época.(na vdd nunca tive problema de saúde, mas os resultados dos meus exames ficaram melhores do que já eram).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Norton disse:

 

Tem é benefícios, ovo é o alimento mais completo que existe, se aguentar comer mais então coma. Só se preocupe em não deixar alto o carbo.

 Opa Vlw ae mano !!!

2 horas atrás, Stein disse:

e baixa mais esse BF antes de entrar em bulk..
mesmo que seja bulk limpo..

Hunnn no caso o mesmo de sempre baixar o carbo ne

Vlw tbm mano !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, só pra ratificar, o único problema que você pode ter é aumentar demais as kcal e engordar... saúde em si, faz mal algum, acredite, tem gente ai comenda mais 30/dia há anos... mas, acredite, pode comer toneladas de ovos por dia que não vai ficar do tamanho dele (massa muscular)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu faço ingestao de 12 ovos por dia há um bom tempo e nao tive problemas nenhum com colesterol nem nada...

pelo contrario só obtive beneficios..pois saciam mais e na boa omelete de ovos com queijo cottage cebolinha,salsinha melhor q tem mano...

como todos os dias,....

a menos que tenha pre disposição a colesterol alto irá lhe fazer mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...