Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desproporção do corpo - Alguém sabe explicar?


Coverdale

Posts Recomendados

Eu busquei no fórum mais não achei nenhuma resposta conclusiva.

 

Alguém aqui sabe explicar porque algumas pessoas em alguns músculos desenvolvem mais que o outro? Sei que tem fatores genéticos porém esses não tem como mudar.

 

Exemplo. Minhas pernas quase não crescem e isso é péssimo porque as Costas por ex estão crescendo. O Biceps também tá ficando grande já o anti-braço não.

 

Isso tá me incomodando bastante.

 

Tenho para biceps, triceps 3 treinos específicos de 4 series com 10 repetições - Será que é muito?

 

Por que o corpo não cresce de forma única, harmônica? É foda porque ficando desproporcional o que era pra ser bonito fica muito feio, esquisito.

 

E depois que o músculo se alonga não volta mais ao que era antes, aí o jeito é só aumentando os demais.

 

Alguém pode me ajudar a entender esses processos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente seu treino de pernas está "meia boca"...

Tente ajusta-lo...

Faça agachamento com um peso consideravel

Faça leg press como no minimo 200kg (100kg de cada lado), faça o movimento correto na descida, encostando a coxa no peito.

 

Vejo muita gente na academia que treino achando que treinam perna da maneira correta, Nego com no minimo 85-90kg fazendo leg com 40kg de cada lado, nao fazem agachamento, não fazem stiff e etc... Acham que fazendo apenas cadeira extensora , adutora e abdutora estão treinando pernas...

 

Treino de pernas é dificil, é pesado e tem que ser o "pior" treino da semana, treinar a parte superior tem que "parecer" facil comparado a elas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...