Postado 16/12/2016 às 15:00 12/16, 2016 Eu busquei no fórum mais não achei nenhuma resposta conclusiva. Alguém aqui sabe explicar porque algumas pessoas em alguns músculos desenvolvem mais que o outro? Sei que tem fatores genéticos porém esses não tem como mudar. Exemplo. Minhas pernas quase não crescem e isso é péssimo porque as Costas por ex estão crescendo. O Biceps também tá ficando grande já o anti-braço não. Isso tá me incomodando bastante. Tenho para biceps, triceps 3 treinos específicos de 4 series com 10 repetições - Será que é muito? Por que o corpo não cresce de forma única, harmônica? É foda porque ficando desproporcional o que era pra ser bonito fica muito feio, esquisito. E depois que o músculo se alonga não volta mais ao que era antes, aí o jeito é só aumentando os demais. Alguém pode me ajudar a entender esses processos?
Postado 16/12/2016 às 15:21 12/16, 2016 19 minutos atrás, Coverdale disse: Minhas pernas quase não crescem e isso é péssimo porque as Costas por ex estão crescendo. O Biceps também tá ficando grande já o anti-braço não. ajuste o treino.
Postado 20/12/2016 às 04:49 12/20, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkk ,,,Faltaa de informação faz as pessoas dizer bobeira! Como disse o Stein, ajuste o treino. fica complicado de se ajudar quando não a informação suficientes!
Postado 20/12/2016 às 09:27 12/20, 2016 Acho que pode ter a ver com os trabalhos que seus ancestrais em alguma geração fizeram muito Treina 2x por semana as partes fracas e 1x as mais fortes
Postado 23/12/2016 às 15:49 12/23, 2016 Provavelmente seu treino de pernas está "meia boca"... Tente ajusta-lo... Faça agachamento com um peso consideravel Faça leg press como no minimo 200kg (100kg de cada lado), faça o movimento correto na descida, encostando a coxa no peito. Vejo muita gente na academia que treino achando que treinam perna da maneira correta, Nego com no minimo 85-90kg fazendo leg com 40kg de cada lado, nao fazem agachamento, não fazem stiff e etc... Acham que fazendo apenas cadeira extensora , adutora e abdutora estão treinando pernas... Treino de pernas é dificil, é pesado e tem que ser o "pior" treino da semana, treinar a parte superior tem que "parecer" facil comparado a elas.
Crie uma conta ou entre para comentar