Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EltonRc

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que EltonRc postou

  1. hahaah foto antiga, de um ano e 7 meses de treinos..... atualmente estou a completar 3 anos desda primeira vez q entrei no ginásio(academia)

  2. vc pode ficar chorando ou correr atras do q quer. eu era um raquítico lek serio e imagina so com 1,90 de altura acho q 70 kg na epoca cheguei a 82 sem me preocupar muito. hj posso brincar com meu corpo pois tenho conhecimento sim estudei estudei o q deveria e foi tempo e tempo nisso e ainda estudo. talvez este peso nao refrita o quanto ei hj mas e dai nem eu msm sei onde posso chegar.(sem virgulas e sem ponto, estou com sono de tanto q escrevi ...)
  3. nunca fiz dieta, mas voltando a treinar certeza q farei heheh comecei com 29 cm e cheguei no pump a 41 de braço! pesando maximo 82 kg. ectomorfo 1ano e7 mes de academia,estudos(musculação) e com ajuda do dono da academia onde treinava e com hipercaloricos, creatina e bcaa
  4. fgnasculino e issso msm q ele falo Muzy é excelente pra quem é do meio ou ATLETA já encaminhado, só assim ele fará um processo detalhado em protocolos químicos!
  5. Objetivos: hipertrofia membros inferiores, definição superiores ok uma palavra DIETA e digo mais uma dieta para vc com foco em seus objetivos.
  6. seria bom saber a o q ela treina cada dia! quanto a Treinar pernas e Glúteos juntos, pode ser vai muito do abjetivo individual da pessoas, se tem facilidade para desenvolver os grupos musculares em questão , alimentação , descanso e metas.
  7. EltonRc

    Treino

    dor muscular nao que dizer q seu treino foi bom, ahh treina com enfase no musculo e tenha a quantidade minima de nutrientes para seu objetivo e os resultados irao aparecer!
  8. eu sou um ectomorfo, hehhehe vida dura mas gratificante. Ai mano tudo pode chegar a um corpo phoda se tiver grana de forma simples falando.
  9. Dor MUSCULAR é comum para uma pessoas q nao praticava atividades físicas a tempos, não a como dizer se tu esta fazendo algo de errado pois nem almenos sei como e sua execução no exercício e nem sei q exercicio estava executando! Caso persistir a dor procure um medico man.
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk ,,,Faltaa de informação faz as pessoas dizer bobeira! Como disse o Stein, ajuste o treino. fica complicado de se ajudar quando não a informação suficientes!
×
×
  • Criar Novo...