Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo para ganhos Brutos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então Bando de Marombeiros venho aqui Relatar Meu Primeiro Ciclo que Vou Iniciar !

antes de tudo vou passar minhas caracteristicas

altura 1,84 m

peso 79 KG

Braço 38cm o direito e 39cm o esquerdo frio

Panturrilha 38 cm

coxa 57cm

IDADE 20 ANOS  treino a 1 ano e 2 meses

passei no Endocrinologista fiz os exames e tal 

e ele me passou 

Deca Durabolin 50mg  aplicar 1 vez na semana

Deposteron 200mg  aplicar 1 vez na semana

Oxandrolona 10mg + anastrozol 0,5mg tomar 1cp 2x/dia MANIPULADO

Tpc 

TAXIMOFENO 10mg

CLOMIFENO 50mg

adicionariam oque Aberto a Opiniões pois nunca fiz um ciclo 

e duvidas poderia iniciar só com deca + deposteron pq essa MANIPULADO não encontro em lugar nenhum rs

E XANTINON SERIA BOM TOMAR DURANTE O CICLO ? SE SIM COMO TOMAR 2 AO DIA ?

Editado por willzl21
Postado
Então Bando de Marombeiros venho aqui Relatar Meu Primeiro Ciclo que Vou Iniciar !

antes de tudo vou passar minhas caracteristicas

altura 1,84 m

peso 79 KG

Braço 38cm o direito e 39cm o esquerdo frio

Panturrilha 38 cm

coxa 57cm

IDADE 20 ANOS  treino a 1 ano e 2 meses

passei no Endocrinologista fiz os exames e tal 

e ele me passou 

Deca Durabolin 50mg  aplicar 1 vez na semana

Deposteron 200mg  aplicar 1 vez na semana

Oxandrolona 10mg + anastrozol 0,5mg tomar 1cp 2x/dia MANIPULADO

Tpc 

TAXIMOFENO 10mg

CLOMIFENO 50mg

adicionariam oque Aberto a Opiniões pois nunca fiz um ciclo 

e duvidas poderia iniciar só com deca + deposteron pq essa MANIPULADO não encontro em lugar nenhum rs

E XANTINON SERIA BOM TOMAR DURANTE O CICLO ? SE SIM COMO TOMAR 2 AO DIA ?

IAE BOA TARDE, OLHA O CICLO TÁ MEIO ERRADO, MANO PRO PRIMEIRO CICLO É BOM UMA EXPLORAÇÃO, DOIS AES JÁ TÁ DE BOM TAMANHO, EU VOU FAZER UM NESSE MODELO SEGUE OS DADOS

1-8 DECA E DURA

SEGUNDA E QUINTA 1 ML DE CADA

300 MG DE DECA POR APLICAÇÃO

300 MG DE DURA POR APLICAÇÃO

PRODUTOS ULTILIZADOS : SUSTANON 300 e deca darkside Labs

2 bujao de cada tenta isso pq essa dose de deca n vai rolar mano

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Postado

esquece esse ciclo cara na boa..

vai ter ganhos?vai sim

vai conseguir segurar?talvez

vai arriscar a saúde àtoa?óbvio

da uma pesquisada no forum mano pq isso ai ta legal nao...

mesmo sendo primeiro contato e passado por endocrino ta muito ruim...

Postado

pessoal esquece que o médico tem que trabalhar numa margem de segurança...

e se o cara quisesse ter jogado high doses ele teria simplesmente pegado um ciclo pronto na net, ele tá se preocupando com a saúde também então segue o protocolo do médico, é claro que isso não vai ser pra ganhos BRUTOS mas já é melhor do que ficar natural

e outra 200mg da sua testo de farma>500mg da maioria das testos de homebrew rs

Postado
Em 13/12/2016 at 17:58, TheDoctor22 disse:

esquece esse ciclo cara na boa..

vai ter ganhos?vai sim

vai conseguir segurar?talvez

vai arriscar a saúde àtoa?óbvio

da uma pesquisada no forum mano pq isso ai ta legal nao...

mesmo sendo primeiro contato e passado por endocrino ta muito ruim...

RS JA ESTOU CICLANDO AMIGO .

Em 13/12/2016 at 17:39, leo.frango disse:

IAE BOA TARDE, OLHA O CICLO TÁ MEIO ERRADO, MANO PRO PRIMEIRO CICLO É BOM UMA EXPLORAÇÃO, DOIS AES JÁ TÁ DE BOM TAMANHO, EU VOU FAZER UM NESSE MODELO SEGUE OS DADOS

1-8 DECA E DURA

SEGUNDA E QUINTA 1 ML DE CADA

300 MG DE DECA POR APLICAÇÃO

300 MG DE DURA POR APLICAÇÃO

PRODUTOS ULTILIZADOS : SUSTANON 300 e deca darkside Labs

2 bujao de cada tenta isso pq essa dose de deca n vai rolar mano

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

leo.

estava pensando exatamente isto 1-8  DECA E DURA mais como não tenho acesso preferi fazer da forma que ele disse mesmo

relatando dia 21/12/2016 será a 3 aplicação junta de deca + deposteron quarta feira UMA DE CADA LADO DO GLUTEO

como disse tinha 79 kg  ja estou com 81,5 kg ACREDITO QUE PELA RETENÇÃO

medidas só aumentou envolta do peito e costas 108 cm  mais com nenhum sintoma de ginecomastia e não esta e comodando em nada

braço continua as mesmas medias só aumentou antebraço de 32 > 33,5 os dois 

coxa continua igual com um pouco de retenção força aumentada

panturrilha igual com um pouco de retenção força aumentada

colateiras no momento: nenhum 

TPC COMPRADO JÁ E UTILIZANDO APENAS XANTÍNON UMA VEZ POR DIA

EM BREVE POSTARIA IMAGENS PARA COMPARAÇÃO E CRITICAS CONSTRUTIVAS OPINIÕES E ETC.

Em 13/12/2016 at 18:18, planeta disse:

Esquece esse ciclo

Faz 

Deca 400mg sem

Depo 400mg sem

Oxan 40mg dia

Pra começar, menos que isso esquece

LOGO AUMENTAREI AS DOSES LEMBRANDO PRIMEIRO CICLO! 

Em 13/12/2016 at 18:06, Devnyx disse:

pessoal esquece que o médico tem que trabalhar numa margem de segurança...

e se o cara quisesse ter jogado high doses ele teria simplesmente pegado um ciclo pronto na net, ele tá se preocupando com a saúde também então segue o protocolo do médico, é claro que isso não vai ser pra ganhos BRUTOS mas já é melhor do que ficar natural

e outra 200mg da sua testo de farma>500mg da maioria das testos de homebrew rs

ENTENDI NÃO PARA GANHOS BRUTOS MAIS JA AJUDA NÉ VDD !#

Postado

LEMBRANDO DIETA HIPERPROTEICA DE 3850 CALORIAS POR DIA

PRE TREINO NO MOMENTO NADA

POS TREINO WHEY PROTEIN + 20 g DE CRETINA DURANTE UMA SEMANA APÓS VOLTAR  PARA 5g + GLUTAMINA NA HORA DE DORMIR + BCAA 4 CPS + ABULMINA! ALGUMA SUGESTÃO OU CRITICA PODE FALAR PESSOAL ! SEGUE O PLANO 

Postado

3850kcal a dieta? lol mais que meu bulk, só que eu peso só 103kgs... vai ganhar MUITO peso mesmo... aconselho a rever isso.

200mg testo/week? dose de trt.

50mg/week nandrolona? talvez ajuda na articulação... se sentir as articulações 'lubrificadas' me manda pm por favor :D  com 100 eu sei que funciona :D .. .fora isso.. é meio inútil.

20mg/dia Oxandrolona é dose de mulher.

1mg/dia Anastrozol? eu usando 400mg Testo + 800mg Boldenona + 800mg Nandrolona uso 0,5mg/dia... repense essa dose também... mas talvez nem seja problema já vi tanto relato de anastrozol manipulado que é farinha...

Bem, resumindo, o ciclo a meu ver está muito ruim, doses muito baixas de muitas drogas, e realmente acho que teria mais resultado e custaria BEM menos se usasse 400mg/week Deposteron.

Xantinom é besteira tomar ... com 20mg/dia oxandrolona nem precisa se preocupar com isso.

Peça ao médico uma receita só da oxandrolona, e compra Anastrozol em farmácia online 60R$ 30 cps 1mg, e é bem mais seguro que manipulado.

NÃO DEVE COMEÇAR O CICLO sem o anastrozol (o tal "manipulado").. se já começou, compra logo em uma loja online.

EU recomendaria mandar no máximo 0.5mg/dia (meio comprimido) e já acho muito.

Realmente acho que tá fazendo besteira... se me permite a sugestão, TPC comece 30 dias depois da última aplicação e jogue apenas 20mg/dia tamoxifeno.

Se possível, vitamina D e E (5.000 e 1.000 ui respectivamente).. e deveria tomar sempre um multivitaminico.

Realmente acho que tá zuando o eixo atoa, acho que vai manter todos os ganhos, pois serão muito poucos e você tem pouca massa.

Você deve ter começado essa dieta junto aos AEs, é banha que tá subindo seu peso.. retenção em 2 semanas de ciclo é quase nula... na verdade será quase nula se tomar tanto anastrozol, visto que sua testo vai tá em 1.000 somente.

Se seguir até o fim nessa linha, fala nisso são qnts semanas? quando ver que o shape embaçou demais, faa um favor a si mesmo, só pense em cutting 30 dias após o fim da tpc, ou seja 3 meses após a última aplicação, ou seja, vai passar carnaval balãozinho... mas acredite, é o melhor a se fazer (supondo que não vai mudar o ciclo) .. ou vai ficar pior do que tá hoje :D 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/12/2016 at 18:09, TheDoctor22 disse:

o pico q isso vai gerar aplicando 1 vez na semana..e ainda por cima mandando 1mg de anastrozol por dia vai zerar o E2..

colaterais além do horizonte.

internet se ve de tudo mesmo, não fala BOBAGEM...

meia vida do deposteron e da deca são 15 dias, uma aplicação por semana são MAIS QUE O SUFICIENTES, não vai ter PICO algum.

Postado
51 minutos atrás, TheAMD disse:

internet se ve de tudo mesmo, não fala BOBAGEM...

meia vida do deposteron e da deca são 15 dias, uma aplicação por semana são MAIS QUE O SUFICIENTES, não vai ter PICO algum.

aplique 1 vez à cada 15 dias e jogue 1mg de anastrozol por dia entao e fique MONSTRÃO...

isso à cada 15 dias não é dose nem de TRT...

droga instavel no organismo...

sugiro abaixar a bola Romário...e procurar não criticar nem ofender os amiguinhos pois todos estamos aqui para aprender..e dessa vez vc tem q aprender,..

sugiro estudar um pouco mais.

Postado (editado)
1 hora atrás, TheDoctor22 disse:

aplique 1 vez à cada 15 dias e jogue 1mg de anastrozol por dia entao e fique MONSTRÃO...

isso à cada 15 dias não é dose nem de TRT...

droga instavel no organismo...

sugiro abaixar a bola Romário...e procurar não criticar nem ofender os amiguinhos pois todos estamos aqui para aprender..e dessa vez vc tem q aprender,..

sugiro estudar um pouco mais.

QUEM TEM QUE APRENDER É VOCÊ...

Deposteron não necessita de aplicação tds ou tsdn, a meia vida dela é de 15 dias, logo, uma aplicação por semana é mais do que o suficiente.

infelizmente, essa é a realidade do brasil, um cara desse deixa de frequentar ensino fundamental para frequentar fórum de internet

Sobre anastrazol, em nenhum momento comentei sobre ele, mas se quiser que eu comente, eu comento:

dosagem cruise ( 300mg testo < ) não é necessario o controle de estrogeno em 99% dos casos

Sugiro você pesquisar: Meia-vida das drogas

Editado por TheAMD
Postado
Agora, TheAMD disse:

QUEM TEM QUE APRENDER É VOCÊ...

DEPOSTERON NÃO NECESSITA DE APLICAÇÃO DSDN OU TDS... NECESSITA DE UMA APLICAÇÃO POR SEMANA POR SUA MEIA VIDA SER DE 15 DIAS, FOI ISSO QUE EU DISSE...

EM NENHUM MOMENTO COMENTEI REFERENTE AO ANASTROZOL.

Sugiro você pesquisar: Meia-vida das drogas

realmente meu chapa eu falei em algum lugar DSDN ou TSD..acho q nao néh..

sei muito bem da meia vida das drogas mas cada corpo reage de um jeito...

se vc nao percebeu o intuito do cara é fazer um ciclo...e isto que ele está fazendo é rasgando dinheiro...

pois 200mg de testo por semana é dose de TRT...e mesmo assim para melhor ficar estável no corpo dividindo em 2 aplicações na semana...

o que ele estará fazendo com esse ciclo é inibindo o eixo a toa sem conseguir segurar os resultados depois que terminar e se tiver resultados satisfatorios..

estou sempre adepto à escutar diversas opinioes e aprender sempre..mas babozeira nao fala nao meu caro...

pelo visto nunca ciclou na vida....nao sabe o q eh colateral e nem como controlar os mesmos...nem sabe sobre deixar a droga estável no corpo.;..

Não vou discutir com pessoas rudes e arrogantes...aposto que leu no google "meia vida deposteron" ai vem aqui falar merda..

FIM

Postado (editado)
5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

realmente meu chapa eu falei em algum lugar DSDN ou TSD..acho q nao néh..

sei muito bem da meia vida das drogas mas cada corpo reage de um jeito...

se vc nao percebeu o intuito do cara é fazer um ciclo...e isto que ele está fazendo é rasgando dinheiro...

pois 200mg de testo por semana é dose de TRT...e mesmo assim para melhor ficar estável no corpo dividindo em 2 aplicações na semana...

o que ele estará fazendo com esse ciclo é inibindo o eixo a toa sem conseguir segurar os resultados depois que terminar e se tiver resultados satisfatorios..

estou sempre adepto à escutar diversas opinioes e aprender sempre..mas babozeira nao fala nao meu caro...

pelo visto nunca ciclou na vida....nao sabe o q eh colateral e nem como controlar os mesmos...nem sabe sobre deixar a droga estável no corpo.;..

Não vou discutir com pessoas rudes e arrogantes...aposto que leu no google "meia vida deposteron" ai vem aqui falar merda..

FIM

Nunca ciclei na vida, da licensa frango... eu vivo de blast cruise haha...

meia-vida do deposteron é 15 dias, uma aplicação por semana é suficiente, ponto, todos os fisiculturistas que fazem cruise com cipionato assim o fazem.

200MG de testosterona NÃO É TRT, isso é dose SUPERFISIOLOGICA, TRT gira em torno de ~100mg por semana

nenhuma TRT do mundo é realizado com dosagens superfisiologicas...

Por ser dose SUPERFISIOLOGICA, vai suprimir o eixo do cara, no mais, qualquer tipo de medicamento do mundo, quanto maior a dose maior os colaterais, não fale bobagem.

Editado por TheAMD
Postado
1 minuto atrás, TheAMD disse:

Nunca ciclei na vida, da licensa frango... eu vivo de blast cruise haha...

meia-vida do deposteron é 15 dias, uma aplicação por semana é suficiente, ponto, todos os fisiculturistas que fazem cruise com cipionato assim o fazem.

200MG de testosterona NÃO É TRT, isso é dose SUPERFISIOLOGICA, TRT gira em torno de ~100mg por semana

nenhum tratamento hormonal do mundo é realizado com dosagens superfisiologicas...

Por ser dose SUPERFISIOLOGICA, vai suprimir o eixo do cara, no mais, qualquer tipo de medicamento do mundo, quanto maior a dose maior os colaterais, não fale bobagem.

vai lá monstrão aplica a cada 15 dias e depois me fala como vai tá...

forte abraço por trás...

feliz ano novo....BIRLL

Postado (editado)
4 minutos atrás, TheAMD disse:

nenhuma TRT do mundo é realizado com dosagens superfisiologicas...

Isso aí q vc falou é bobagem, eu já fiz 50mg de testo por semana e meu testículo atrofiou tudo e eu tava com 400 de texto no exame de sangue...então n precisa ter doses altas pra suprimir eixo nenhum não kkkk

Editado por Braco40cm
Postado
Agora, TheDoctor22 disse:

vai lá monstrão aplica a cada 15 dias e depois me fala como vai tá...

forte abraço por trás...

feliz ano novo....BIRLL

Relei-a minha frase: "uma aplicação por semana é suficiente, ponto"

Não sei pq você insiste em dizer que eu mandei o cara aplicar uma vez a cada 15 dias rsrs, volte para a escola e aprenda a interpretar texto...

Qual seu raciocinio para se aplicar deposteron no minimo 2 vezes por semana ( em vez de 1 ) já que a meia vida dele é de 15 dias?

Seguindo sua lógica, se eu for usar um stanozolo injetavel que a meia vida é de 1 dia, seria necessário tomar agulhada dele a cada 6 horas

trembolona a cada 12 horas e por ai vai... rsrs

sem fundamento algum...

6 minutos atrás, Braco40cm disse:

Isso aí q vc falou é bobagem, eu já fiz 50mg de testo por semana e meu testículo atrofiou tudo e eu tava com 400 de texto no exame de sangue...então n precisa ter doses altas pra suprimir eixo nenhum não kkkk

Sugiro que estude para tirar parte de suas curiosidades: https://sites.google.com/site/welsonlemos/saude-plena/reposicao-hormonal

No mais, para se fazer TRT ( que precisa ter embase em exames de sangue ) procure um MÉDICO ENDOCRIONOLOGISTA.

Nenhuma TRT do MUNDO atrofia testiculo

Postado
1 minuto atrás, TheAMD disse:

Qual seu raciocinio para se aplicar deposteron no minimo 2 vezes por semana ( em vez de 1 ) já que a meia vida dele é de 15 dias?

raciocionio lógico que para um ciclo decente minimo de 400mg semana...ou seja 4ml de deposteron...

aplicar 2ml no mesmo musculo já é dificil imagina se ele aplicar 4ml..visando que o mesmo aplique no mesmo musculo na mesma hora...

nao tem musculo que suporte 4ml de uma unica vez sem ficar 4 dias sem doer e muito...

eu aplico no máximo 1ml por músculo...justamente para não sentir essas dores..mesmo com concetrações de sais baixos cada corpo reage de uma forma...

Postado (editado)
6 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

raciocionio lógico que para um ciclo decente minimo de 400mg semana...ou seja 4ml de deposteron...

aplicar 2ml no mesmo musculo já é dificil imagina se ele aplicar 4ml..visando que o mesmo aplique no mesmo musculo na mesma hora...

nao tem musculo que suporte 4ml de uma unica vez sem ficar 4 dias sem doer e muito...

eu aplico no máximo 1ml por músculo...justamente para não sentir essas dores..mesmo com concetrações de sais baixos cada corpo reage de uma forma...

Se o cara não tiver acustumado e a dor encomodar, mande 2ml de deposteron em 1 musculo e outros 2ml de deposteron em outro músculo no mesmo dia, simples... E no caso do nosso amigo, ele vai mandar apenas 200mg de deposteron por semana, então ele só vai usar 2ml por semana, tu quer q ele faça oq, aplica metade de 1 mero bujao de deposteron e guarde metade na geladeira?

Já falei, quanto maior a dosagem maior os colaterais, se o cara quer ter 0 risco de colateral, quer manda 200ml de testo por semana e faze uma TPC depois e não ta afim de ganha 500kg em 1 ciclo qual o problema??

Ciclo com endocrionologista é assim filho, quer melhorar os ganhos com segurança total, faz o ciclo com ele

quer vira fisiculturista ou buscar o shape de 1, ou faça por conta propria ou contrate um coach

Na minha primeira vez eu mandei 250mg de testo por semana, fui de 89kg pra quase 96kg e ainda perdi gordura rs...

Editado por TheAMD
Postado

Parei em 'vivo de blast and cruise'.

Sem conhecimento algum sobre o assuto, vejo direto a galera mais experiente docforum dozer q e2 nao eh bom nem tao alto nem tao baixo e que as dosagens padrao de anastro sao 0.5 dia sim dia nao... usar 1mg por dia com uma dose baixa de testo ta na cara q vai da merda. Ate eu q n entendo mt de anabols comparado a galera do forum sei q vai dar merda. Seja mais humilde e escute eles, o q eles tao falando vai te evitar problemas, principalmente com a sua preciosa libido.

Postado
4 horas atrás, Braco40cm disse:

VC já comprou do homebrew?

é subdosado mesmo?

já comprei dbol e não tive problemas porém isso varia de laboratório, drogas baratas como testo dificilmente vão subdosar pq realmente não seria lucrativo, agora drogas como tren pode ter certeza que a MAIORIA dos labs subdosa, as doses que a galera costuma usar de tren aqui se fosse de tren legit colocaria shapes em um next level.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Devnyx disse:

já comprei dbol e não tive problemas porém isso varia de laboratório, drogas baratas como testo dificilmente vão subdosar pq realmente não seria lucrativo, agora drogas como tren pode ter certeza que a MAIORIA dos labs subdosa, as doses que a galera costuma usar de tren aqui se fosse de tren legit colocaria shapes em um next level.

mas então pq vc falou "outra 200mg da sua testo de farma>500mg da maioria das testos de homebrew "?  pode comprar dele kk?

Editado por Braco40cm
Postado
Agora, Braco40cm disse:

mas então pq vc falou "outra 200mg da sua testo de farma>500mg da maioria das testos de homebrew " fiquei mal porque eu ia comprar dele kkk

se for um lab grande e q conhecidos seu usem vc provavelmente não vai ter problemas, é que quando a gente fala de homebrew a gente tá falando de seres humanos fabricando roidz ilegalmente então né... sempre pharma grade vai ser mais garantido

Postado
5 minutos atrás, Devnyx disse:

se for um lab grande e q conhecidos seu usem vc provavelmente não vai ter problemas, é que quando a gente fala de homebrew a gente tá falando de seres humanos fabricando roidz ilegalmente então né... sempre pharma grade vai ser mais garantido

hmm..ve a mensagem privada se puder

Postado (editado)

wuoa7I.jpgEa e bando de marombeiros 

Como disse iria voltar para relatar sobre o ciclo bom. Estou ja 1 mês e 1 semana nessa rotina de deca + deposteron uma ampola de cada aplicadas juntas toda quarta feira

Colaterais que venho sentindo durante esse tempo : as vezes dores de cabeça,  na segunda semana acordava todo suado pudia está o frio q fosse....kkk

Na terceira semana pele oleosa mais já .... de vez em quando umas pontadas no peito mais parou ja tbm .... humor continua o mesmo ...

Como disse tava com 79 kg fui para 85 poucos ganhos porém mudei minha alimentação.... minhas medidas subiram bastante também acredito pela retenção simetria melhorada em alguns aspectos.... e como disse postarei foto pós está quase na metade do ciclo ainda ciclo de 2 meses e meio.... dúvidas sugestões opiniões podem falam ...

Editado por willzl21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...