Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atitude Mental.


Sr.Misterio

Posts Recomendados

Não subestime as suas atitudes mentais no bodybuilding. A tensão mental e a preocupação podem drenar o corpo e afetar não somente os seus treinos, mas também o crescimento muscular. Uma atitude mental positiva deve ir além da academia. Isso deve se estender a seus hábitos alimentares, a seus hábitos do sono, e a maneira que você conduz sua vida em geral.

Use o tempo em que estiver a caminho da academia para definir algumas metas à si mesmo, para decidir o que você quer realizar nesta seção de treino especificamente. Não basta somente ir até a academia e dizer, “A não. Outro treino.” A sua atitude deve ser: “Ok, esta é mais uma sessão de treino, e hoje em vez de fazer supino com 100, vou fazer com 105. Me sinto forte hoje; Eu posso fazer isso. Eu posso fazer mais barras. Eu posso fazer mais flexões.”

Atitude Mental

Você deve definir objetivos a si mesmo que irão deixar você “ligado” e farão você ficar ansioso para chegar na academia e fazer supino, ou agachamento, ou rosca direta. Ter uma razão definitiva para querer fazer o supino. Não apenas porque você quer estar com um físico melhor no ano que vem. Essa é uma meta de longo alcance, que é muito importante – mas você também deve definir pequenas metas todo o tempo. Por exemplo, diga a si mesmo que amanhã de manhã você quer ter um bom “pump” nos músculos peitorais. Ou, ontem você viu uma foto de um fisiculturista que perdeu 20 cm de cintura, e você gostaria de ter um bom abdômen, então hoje você irá fazer mais repetições: na próxima Segunda você estará com uma menor medida na sua cintura. Estas pequenas metas são fantásticas. Elas me ajudaram muito. É claro que eu sempre disse que queria ser Mr. Universe ou Mr. Olympia. Mas estas eram as minhas metas de longo prazo. Além disso, eu sempre tive objetivos definidos dia a dia, que incluíam aumentos de medidas, duas ou três repetições a mais em um determinado exercício ou cinco quilos a mais na barra.

ALGUMAS DICAS SOBRE O TREINO

1. Se concentre totalmente em cada exercício. Sinta o que o exercício faz aos seus músculos na medida em que você realiza o movimento.

2. A execução do exercício em boa forma é mais importante do que o número de repetições. Adicione mais resistência na medida em que você se torna mais forte, mas nunca mais do que pode suportar para não estragar o movimento e a série.

3. Após o seu treino pare na frente do espelho e cheque seu corpo. Faça algumas poses. Faça uma avaliação honesta do seu progresso.

4. Mantenha uma atitude mental positiva sempre.

5. Você deve se alimentar bem e ter um sono adequado quando você está realizando um programa sério de treinamento. Você PRECISA de oito a nove horas de sono repousante todas as noites. A reparação e o crescimento ocorrem durante esse período de descanso. Se por alguma razão você perder algumas horas do seu sono, tire um cochilo de uma hora depois do trabalho, quando chegar em casa. Uma noite de sono perdida jamais é recuperada, mas este cochilo irá ajudá-lo a se recuperar, e acelerar o seu progresso.

6. Ponha o seu coração e a sua alma no seu treino, dieta e sono. O sucesso no fisiculturismo pode ser uma chave para outro sucesso. Assim que foi para mim. Eu acredito que você pode fazer qualquer coisa que deseja – construir um grande físico, ficar rico, ter sucesso na vida – se você quiser isso o bastante e estiver disposto a trabalhar por isso com todo o seu coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...