Postado 11/11/2016 às 03:04 11/11, 2016 Pessoal, primeiramente peço desculpas se estiver postando em local errado, seguinte, decidi fazer meu primeiro ciclo, um ciclo bem básico enantato 1-8 semanas (250mgx2 na semana), porém o cara que me vendeu o enantato não tinha o anastrozol, e em todo site de farmácia que olho eles estão exigindo receita, inclusive aqui na minha cidade, chega a ter farmácia onde o anastrozol ta custando incríveis 300 reais e mesmo assim com receita, o que me forçou a recorrer a um under, pedi um da usp pela internet, chegou e tudo, mas eu to meio cismado de ser falsificado, os rótulos estão meio tortos, não sei não... E eu to com medo de ser falsificado e eu me ferrar com uma gineco e e2 alto, gostaria da ajuda de vocês sobre o que eu poderia fazer nesse caso... Desde já agradeço!
Postado 11/11/2016 às 09:51 11/11, 2016 smartfar ou medicdelivery. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/11/2016 às 10:27 11/11, 2016 5 minutos atrás, Alanlan disse: @MBD Você tem experiencia com eurofarma? Confiável? Só uso esse. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/11/2016 às 10:42 11/11, 2016 Já comprei na medicdelivery e na Drog. Nova Esperança, todos da eurofarma!
Postado 11/11/2016 às 10:56 11/11, 2016 1 hora atrás, MBD disse: smartfar ou medicdelivery. pode comprar stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 11/11/2016 às 13:52 11/11, 2016 3 horas atrás, MBD disse: smartfar ou medicdelivery. A smartfar não pede receita?
Postado 11/11/2016 às 14:05 11/11, 2016 Autor 4 horas atrás, MBD disse: smartfar ou medicdelivery. Mas por exemplo, no site da smartfar tem essa observação: "Medicamentos de prescrição médica (desde que não sejam de Controle especial) só serão enviados mediante apresentação da receita e devida averiguação por parte do farmacêutico" O anastrozol se enquadra nesses medicamentos que não são de controle especial então no caso? Posso pedir que vão enviar?
Postado 11/11/2016 às 14:12 11/11, 2016 as que pedem receita não deixam finalizar a compra sem anexar mandam sim
Postado 11/11/2016 às 14:19 11/11, 2016 Após ter tomado farinha com anastro manipulado, comprei da eurofarma pela farmacia mix, sucesso.
Postado 11/11/2016 às 14:58 11/11, 2016 Autor Só mais uma dúvida MBD, o protocolo padrão indica 0,5mg anastrozol dsdn, esses são 1mg cada comprimido, como vc disse que usa esses acho que cê pode me responder, cê racha o comprimido ou cê toma 1mg dsdn?
Postado 11/11/2016 às 15:05 11/11, 2016 6 minutos atrás, barbosadd disse: Só mais uma dúvida MBD, o protocolo padrão indica 0,5mg anastrozol dsdn, esses são 1mg cada comprimido, como vc disse que usa esses acho que cê pode me responder, cê racha o comprimido ou cê toma 1mg dsdn? Eu divido o comprimido. Se eu indiquei os sites é que porque pode comprar de boa, não pede nada. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 11/11/2016 às 15:10 11/11, 2016 Autor Tranquilo então cara, muito obrigado pela ajuda pessoal!
Crie uma conta ou entre para comentar