Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato blast and cruise

Posts Recomendados

Postado

Idade 22
- Altura 1,83
- Peso, 81kg
- Medidas ainda tnho que medir
- Percentual de gordura(BF) 15%
- Tempo de treino quase 3 anos
- Objetivo aumento de massa com um toque de perda de gordura rs
- Estrutura do ciclo

Enantato de testosterona 600mg/semana

Boldenona 600mg/semana

É, comecei o blast. Fiz a primeira aplicação na segunda (07/11) por enquanto a estrutura é

Enantato de testosterona 300mg/semana

Boldenona 300mg/semana

Anastrol 0,5mg dsdn.

fiz assim pra começar, ver como era pq é primeira vez mas vou aumentar, dobrar a dosagem.

Colaterais por enquanto dor de cabeça e muita fome, especialmente por besteiras kkkk. Segunda aplicação hoje.

Por enquanto é só isso. Vou atualizando ;D

Editado por Vinícius Bravo Dutra (veja o histórico de edições)

Postado

Poste no modelo padrão, com todos os seus dados.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

Treino "fullbody" com low reps hoje,(não fiz agachamento pq a perna ta doendo, vou passar a aplicar depois do treino de perna e do fullbody) senti mais disposição e força. Dor de cabeça diminuiu.

Postado
  • Autor

Shou de bola, aplicação de ontem quase nao ta doendo, disposição ainda maior, e recuperação melhor tbm. To me achando mais seco ms continuo com o mesmo peso e isso é bom XD

Postado
  • Autor

Tudo indo muito bem. Mudei a dose do anastrozol, 0,5mg dsdn foi demais. To me guiando pelo tópico "Bíblia do estrogênio por GH15" e tá dando certo.

Postado
  • Autor

Treino muito bom ontem e antes de ontem. Força aumentou mais e fome tbm

Agressividade ta sendo o colateral mais "marcante" kkkkk ta dando p segurar pq eu ja tava esperando isso mas é doidera

Editado por Vinícius Bravo Dutra (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Atualizando

Nada de retenção, sensibilidade nos mamilos, dor de,cabeça foi embora. A fome ta boa e as aplicações doem cada vez menos. Essa semana comecei a sentir "de verdade" uma diferença no treino: mais resistência, disposição e os pesos estão aumentando. Tenho q me pesar amanhã pra ver e em terminando o bujao da king vou fazer exames, a segunda metade do blast vai ser com duopharma. Talvez adicione dianabol tbm.

Postado
  • Autor

Treino de pernas ontem. Hoje apliquei e foi mais difícil de entrar, doeu um pouco e nao fiquei c aquela sensação de "nem parece q apliquei". Nsei se foi o treinl de ontm ou se nao apliquei legal. vamos ver como vai estar amanha.

Postado
  • Autor

Aumentei 4kg no levantamento terra. 104 no total. Até sexta faço exames pra ver como ta

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Primeira aplicação hoje com duopharma. Essa realmente nao parece q apliquei nada. Bem melhor q a king nesse quesito

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Postado

Mano, bold é tenso DEMAIS de segurar a fome.....

E qual a ideia desse diana aí?

Sempre ON de Veneno, Treino, Dieta e Estudo.

Leia: Pai Rico Pai Pobre, O Investidor Inteligente, O Evangelho Segundo o Espiritismo. Mudarão sua vida.

"A sabedoria é a coisa principal; Adquire, pois, a sabedoria; com tudo que possuis, adquire o conhecimento."

Postado
  • Autor

Agora to segurando mais tranquilo, devo ter acostumado mas as vezes chega ser chato almoçar as 13:00 e ficar com fome as 13:40.

A diana é p adicionar ms uma na segunda metade do blast, até pensei em outras mas peguei diana mesmo pelo $$$.

Postado
  • Autor

Pensando em extender o blast mais 4 semanas. Estou na sexta e só na semana passada comecei a sentir força de vdd. Mudanças no corpo nada demais.

Os exames devem sair dia 19

Postado
  • Autor

Sobre duopharma: dói muito menos que a king mas ta demorando a parar de doer, ja faz uma semana é a dor ta diminuindo devagar. Acho q vou pedir p alguem aplicar no gluteo hoje

Postado
  • Autor

Saíram os exames

E2 tava mt alto mas já aumentei a dose do anastro pouco dps do dia que fiz o exame.

Vou repetir o LDL e HDL também mas vou tentar um lab mais rápido

Postado
  • Autor

Eu tinha comentado já q os musculos tvam falhando mt rapido, acho q na quinta e hoje isso repetiu. Foi dia de pernas e oq acontece é q em determinado exercício eu costumo pegar 45kg p 5/6 repet. Se eu botar tanto 30, 45 ou 60kg vou falhar com o mesmo numero de repetições.

A última vez q isso aconteceu foi num ciclo com turinabol q eu até mudei p treino p fullbody 3x/semana com baixas repetições.

Postado

Boldenona é uns dos meus composto preferido ,, mas eu prefiro correr ela + 700mg entre 800mg a 1,5 por semana ,, menos que 800mg meus ganhos são poucos e quase invisíveis,,, e claro bf - 10% se nao fica mais difícil ainda,,, semana 8 se vc conhece bem seu corpo vai começar ver mudanças,,, semana 15 vc vai estar diferente,,, unico composto de ester longo que gosto- pele fica com um tom bonito e a vasodilatação humm ,, testo tb da fome

Postado
  • Autor

É, ainda bem q aumentei o tempo do blast entao kkkkk mudanças mt pequenas até agora apesar de ter ganhado 4kg.

Obs.: acho q o verbo ganhar aceita as duas formas de particípio ;D

Postado
  • Autor

Problemas em casa + acidente com dianabol = -3,8kg.

O dianabol virou todo na mochila entao parei com ele. Vou terminar o blast só com enan e bolde msm. Os resultados q tao demoraaaados. To quase pedindo ajuda a São Longuinho kkkk

Só vou p academia amanha p saber se ganhei mais força é o corpo ainda ta muito pouco mudado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.