Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foi Roubar Mulher E Se Fudeu


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Violença só gera violença, nao vai resolver oque aconteceu muito menos ajudar ambas as partes.. mais isso vai gerar uma discussao gigante, entao cada um age como achar melhor. :confused02:

O duro é vc trabalhar que nem um cavalo durante 8 meses pra pagar a merda de um celular parcelado e perder pra um bandido filho da p.!

Tem que apanhar mesmo, merecia voltar p casa todo estourado.

O melhor é o mlk falando:

"Vai fumar? Vai fumar é o caralho, dá isso aqui!" kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só um roubo, tudo bem que o cara errou, mas os que bateram e humilharam ele erraram muito mais. Ninguem sabe da vida do cara, se ele rouba porque precisa ou se rouba pra comprar drogas e etc. Pra mim não existe crime pior que covardia, se o cara errou, deve ser preso e não ser humilhado e apanhar porque roubou uma bolsa. Quando prendem pobre é aquela coisa toda, população bate, policia bate, o cara é humilhado, policial segura a cara pro jornalista tirar foto e etc. Já alguns politicos que roubam algumas milhares de vezes mais, e causam tantas mortes, vai ver se algum policial encosta a mão.. :) Esse é o Brasil.

Mas que se dane, é ano de copa do mundo, quem se importa né? :lol: hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, olha esse 1 video..é uma bixa, bateno num coitado, o cara robo ta errado e tals..agora fica dando tapa na cara, o viadinho da voz fina pago de folgado tbm. Chama policia pega o cel e boa, quem e o viadinho pra fica falando merda la..celular nem dele era. Devia pega o cel, chama a policia e boa.

Ja o video do outro ali de cueca pqp..covardia do kralho o kra pode ate te tentado pega uma criança de refem, mais ele mesmo e uma criança da pra ve que eh mlke! E puta que pariu nego dando paulada..quase mataram o mlke. Isso nao se faz, todos ali que bateram tao mais errados que ele.

Se tem uma coisa de que me dexa puto e covardia, olha o estado do kra e nego dando paulada como se fosse 1 boneco..porra maior dó.

No final o otro ainda fala, se meu carro tivesse bom passava por cima..nego sem coraçao velho, cara pode ter feito oque for mais é um ser humano ne.

Eu nao tenho sangue frio de da paulada num cara naquele estado.

Essas coisas me revoltam!

Queria ver se fosse com vc como iria reagir. Ia só chamar a policia e ficar esperando?

Somos seres humanos, em certas situações o sentimento de raiva nos envolve mesmo e é ai que coisa fica feia.

Quem devia pensar era o ladrão antes de fazer algo errado. Toda ação tem sua reação e aguente as consequencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que a justiça como sabemos nao funciona, quem tem que da o exemplo de que roubar/furtar/sequestrar e blablabla é errado somos nós

e como faremos isso sem demonstrar punição? ou vocês acreditam que esse cretino do 1 post aida esta preso.. esse filha da puta deve te saido 2 horas depois de chega na porra da cadeia, prestem atenção.

Violência só gera violência, punição inibi violência, ou vocês acham que existe tantos cretinos assim em outro paises mais desenvolvidos?

nao, pq lá a justiça funciona muito mais do que funciona aqui!

Eu digo isso principalmente por que ja fui assaltado um tempo atraz, e fui assaltado por 3 MAGRICELOS filhas da putas que pareciam que nao tinham comida em casa, mas tinha uma merda de uma arma, quer coisa mais covarde que seja isso?

Editado por VICENTE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Violença só gera violença, nao vai resolver oque aconteceu muito menos ajudar ambas as partes.. mais isso vai gerar uma discussao gigante, entao cada um age como achar melhor. :confused02:

Cara, se é de um bandido matar um pai de familia, é melhor morrer ele que é um inutil e não serve pra porra nenhuma alem de atrapalhar os cidadãos de bem!

100% a favor da pena de morte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara....Se o Brasil fosse um Pais aonde todo mundo teria a certeza que ladrões de merda como esses , não sairiam mais da prisão , aposto que ninguem Faria isso...Acontece que todo mundo sabe que daqui a 3 meses eles tão na rua denovo , pronto pra roubar...Então a unica maneira de deixa um ladrão fdp com Medo , é se todo mundo reagir.tem que ser assim mesmo , foda-se... o cara antes de sair da casa dele pra roubar , tem que pensar 2 vezes.... Porque esse ladrãozinho de merda que voces tem dó , pode um dia ta drogado e destruir uma familia assassinando alguem

Exatamente o que aconteceu na minha família. Meu tio tinha um bar, e tinha um moleque de rua que sempre ia lá. Meu tio ajudava ele de todas as formas, deu roupas, dava janta pra ele todas as noites e tudo mais isso por vários meses na maior boa vontade, eram conhecidos. Numa bela noite ele chegou lá dizendo que queria cigarros e que ia pagar, minha tia que atendeu ele virou as costas pra pegar o tal cigarro e levou 2 tiros. Meu tio que chegou pra socorrer ela levou 1 tiro no coração. O cara fez isso com pessoas que ajudavam ele. Minha tia se recuperou, meu tio coitado, faleceu.

O moleque era foragido da febem a 1 ano. ficou sumido por 3-4 dias depois do ocorrido. Pegaram ele e levaram de volta. Aí eu te pergunto: o cara fugiu de la, matou uma pessoa, voltou pra la e vai ficar mais quanto tempo ate sair de novo um belo profissional do crime?

Pode falar o que quiser, defender os direitos humanos, ter pena, seja o que for. Bandido tem que apanhar e muito. Policia devia liberar 30 minutos pra população bater bem no cara antes de prender. E digo mais, esses caras dos vídeos apanharam pouco. Eu sou ruim mesmo, se tivesse ali meus queridos, eu tinha era dado no ombro, no pulso, no cotovelo e no joelho, arrebentado mesmo pra não ter concerto. Pelo menos era garantido que o infeliz ia caminhar manco e nem conseguir impunhar uma arma de novo na vida, porque como disseram, na maioria dos casos é muito se o cara passar 1 noite na cadeia. Isso se não fugir e acontecer o que aconteceu na minha família. Ou a gente pode fazer como dizem, acho que no oriente, quando o cara rouba e é pego ainda pode escolher se quer manga longa ou manga curta...

Se um dia isso acontecer na família de vocês, tomara Deus que não, me contem suas reações.

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...