Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Enantato e Boldenona


Posts Recomendados

Boa tarde galera, segue abaixo os dados:

 

Idade: 22 anos

Altura: 1,74 

Peso: 74 kg

Medidas: Braço: 37cm Peitoral: 95 cm Pernas: 56cm Abdomen: 83cm

BF: não sei

Tempo de treino: +/- 5 anos, parando as vezes, mas estou a 2 anos firme.

Objetivo: Ganho de massa magra com qualidade

Ciclos anteriores: Stan e Dura

Estrutura do ciclo:

 

1/10 - Enantato de Testosterona - 300mg/ml - 2x/sem (Já comprada)

1/10 - Undecilenato de Boldenona - 300mg/ml - 2x/sem (Já comprada)

 

TPC: No caso, seria Tamoxifeno (Já comprado), tenho dúvidas quanto a isso.

 

 

 

Posto algumas fotos mais tarde.

 

Editado por Leeeo94
Apertei sem querer, e postei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, carvalho austriaco disse:

bf se tiver alto baixe para 12% melhor resultados e menos colateral -------- tamoxifenn 40mg 15 dias 20mg 15dias na tpc 

anastrazol 0.5 mg dsdn 

 

 

Vou postar foto amanhã, eu acho... Ai da pra ter uma ideia do bf, pelo menos até eu fazer a avaliação... E quanto ao ciclo, tá tranquilo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer um ciclo parecido tmb, tmb acho necessário o hcg, porém nao sei por quanto tempo usar...

acho que seria legal 500ui na semana dividido em 2x,

sera que da semana 3 a semana 12 ja é suficiente ?

ja li em um artigo aqui no forum que deve usar ele ate a ultima aplicação de testosterona, no caso seria semana 3 a semana 10 ...

se alguém que intenda bem puder dar uma ajuda...

como o parceiro aqui vai fazer o ciclo igual o meu preferi perguntar aqui , pra nao criar muitos tópicos iguais...

vlw e tmj

Editado por Trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28 de outubro de 2016 at 18:05, mariafernanda disse:

o ciclo ta top se quiser um hcg tmb sera bem vindo,logo seu ciclo e longo talvez na minha opiniao possa ser nescessario o uso sobre as dosagens ta batendo certo sim,tmb pode incluir vitamina d e e na tpc junto com o tamoxifeno

 

Em 28 de outubro de 2016 at 19:13, Trembomon disse:

vou fazer um ciclo parecido tmb, tmb acho necessário o hcg, porém nao sei por quanto tempo usar...

acho que seria legal 500ui na semana dividido em 2x,

sera que da semana 3 a semana 12 ja é suficiente ?

ja li em um artigo aqui no forum que deve usar ele ate a ultima aplicação de testosterona, no caso seria semana 3 a semana 10 ...

se alguém que intenda bem puder dar uma ajuda...

como o parceiro aqui vai fazer o ciclo igual o meu preferi perguntar aqui , pra nao criar muitos tópicos iguais...

vlw e tmj

 

Entao... O uso do hcg é totalmente necessário? Porque eu já iria fazer uso do anastrol. Obrigado pela ajuda galera... To pensando em relatar, quando começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leeeo94 disse:

 

 

Entao... O uso do hcg é totalmente necessário? Porque eu já iria fazer uso do anastrol. Obrigado pela ajuda galera... To pensando em relatar, quando começar.

Entao mano, sobre o hcg , nesse seu ciclo é necessários sim, tem quem arrisque fazer sem, mas corre o risco de atrofiar o saco..

ele é indispensável pra ciclos de 10 semanas pra mais, pq quando se começa mandar testosterona sintética o corpo intende que nao precisa mais produzir... Ai entra o hcg, ele da um estimolo no saco pra ele nao esquecer como funciona!! Alem de auxiliar na tpc, vai conseguir recuperar o eixo mais rapido... Fazendo assim ter menos perdas no pós ciclo...

anastrozol tem muitas teorias , tem quem nem use ele e espere dar sensibilidade na teta, eu particularmente prefiro nao arriscar ganhar uma ginecomastia... Mas fica a criterio de cada um usar como acha mais eficaz... Lembrando que ele nao causa perdas no.ciclo, ele vai prevenir a gineco e tmb previni retenção...

Resumindo hcg vai previnir uma atrofia no saco, anastrozol previne a ginecomastia e retenção,sao coisas diferentes!

acho bacana vc relatar, vou ser o primeiro a acompanhar, pois por enquanto estou so na teoria kkk mas o ciclo que quero fazer e igual o seu...

tmj

Editado por Trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Trembomon disse:

Entao mano, sobre o hcg , nesse seu ciclo é necessários sim, tem quem arrisque fazer sem, mas corre o risco de atrofiar o saco..

ele é indispensável pra ciclos de 10 semanas pra mais, pq quando se começa mandar testosterona sintética o corpo intende que nao precisa mais produzir... Ai entra o hcg, ele da um estimolo no saco pra ele nao esquecer como funciona!! Alem de auxiliar na tpc, vai conseguir recuperar o eixo mais rapido... Fazendo assim ter menos perdas no pós ciclo...

anastrozol tem muitas teorias , tem quem nem use ele e espere dar sensibilidade na teta, eu particularmente prefiro nao arriscar ganhar uma ginecomastia... Mas fica a criterio de cada um usar como acha mais eficaz... Lembrando que ele nao causa perdas no.ciclo, ele vai prevenir a gineco e tmb previni retenção...

 

acho bacana vc relatar, vou ser o primeiro a acompanhar, pois por enquanto estou so na teoria kkk mas o ciclo que quero fazer e igual o seu...

tmj

 

 

Ah sim... Entendi. Infelizmente não achei hcg para comprar, além da grana estar curta (já adiquiri todo o resto). E sim, irei usar o anastrol sim. A dosagem é 0,5mg dsdn (inclusive fds) ? 

 

Que bom que irá acompanhar... Irei fazer o relato então! E te aviso, para que siga. Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leeeo94 disse:

 

 

Ah sim... Entendi. Infelizmente não achei hcg para comprar, além da grana estar curta (já adiquiri todo o resto). E sim, irei usar o anastrol sim. A dosagem é 0,5mg dsdn (inclusive fds) ? 

 

Que bom que irá acompanhar... Irei fazer o relato então! E te aviso, para que siga. Vlw!

blz irmão

 

hcg deve ter em farmácias, vi uma vez tava em torno de 150 reais 5000ui...

anastrozol dsdn se cair no final de semana manda igual, mas nao esqueça de fazer o desmame pra nao dar efeito rebote

usa ele da semana 1-12 a partir dai vai baixando

13-15 0,5 mg a cada 4 dias ...

ou vai aos poucos

1-12 0,5 mg dsds

13-13 0,5 ds2dn

14-14 0,5 ds3dn

15-15 0,5 a cada 4 dias...

semana 16 inicia a tpc dai

pq fexa os 35 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...