Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Adequada


HENRIQUE~HEN

Posts Recomendados

Olá pessoal, treino a 3 meses, tenho 17 anos, 70 kg e 1,75 m. de altura, treino durante o turno da noite, das 18:00 as 19:30, minha dieta é balanceada, mas admito que não é a ideal, afinal sou adolescente e todo mundo gosta de um xis burguer, hehe, e sempre durmo bem, de 7-8 hrs, diárias.

Enfim, tenho pesquisado muito sobre suplementação em geral, e sempre que eu esquiso, me aprofundo no assunto o que acaba sempre me deixando muitas dúvidas, sou leitor diário do hipertrofiablog, e gostaria de receber sugestões sobre a minha escolha de suplementação:

maltodextrina + dextrose para me dar energia, deveria tomar que horas?

Creatina ou Óxido nítrico? que horas? quantidade?

devo tomar Bcaa's após o treino para evitar catabolismo? mesmo tomando um mix de maltodextrina e dextrose?

e pesando 70kg sei que devo tomar 2gr de proteína por kg, sendo assim 140 gr, estu tomando 100 gr de albumina, todo dia. pela manhã, estou afim de tomar além da albumina pela manhã um shake de Whey protein com 50gr de proteína, após o treino, essa seria mais uma desculpa para não tomar Bcaa's após o treino?

aguardo ae o pessoal me indicar, sendo que estou entusiasmado com resultados e sou paciente, contanto a isso, mas quero o meu maior aproveitamento, para aumentar minha hipertrofia, massa muscular, força e resistência!

obrigadão!

salve pro pessoal da hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara vou responder algumas perguntas pra você.

Em relação a Creatina e No2, são dois suplementos diferentes.

Creatina se toma 5g pós treino, no shake com malto e whey.

No2 vai de cada um, mais a maioria se toma em jejum ( no minimo de 2h ) e 20min antes do treino.

Malto e Dextrose ambos tem a mesma finalidade, se quiser misture um pouco dos dois, ambos se usam pós treino.

Bcaas se usa pré/pós treino. ( Nao vejo custo beneficio pois whey ja tem altas quantidades de bcaas )

Essa questão de 2g por kilo corporal isso é na dieta, não nos suplementos.

Albumina se toma 1 dose antes de durmir e ao acordar, não são 100g.

Outra coisa, qual seu objetivo? hipertrofia ou cutting? Quanto tempo de treino?

Se pesquisar melhor vai encontrar tudo mastigadinho.

Abraço

Editado por Soldateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Objetivo é Hipertrofia...

no caso da albumina, as 100 Gr ingeridas seriam para suplementação da minha alimentação, eu não consigo as minhas 140 gr de proteinas, somente na minha dieta, por isso o uso da albumina, (custo benefício)

então o ideal seria uma combinação de Albumina, Malto/Dextrose e Whey, no caso, Shake de Malto/Dextrose com whey após o treino, e albumina antes e depois o sono? ja que albumina é diferida lentamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, tenho pesquisado muito sobre suplementação em geral, e sempre que eu esquiso, me aprofundo no assunto

Uma passadinha rápida pela parte de artigos sobre suplementação teria resolvido suas dúvidas Henrique. Tá tudo mastigadinho lá como disse o Soldateli.

Uma colher de chá pra você

Melhor Horário para a ingestão de suplementos

Suplementos de A a Z

Suplementação Alimentar - Melhores Tópicos

Suplementos X Alimentos

Tudo Sobre Whey Protein

Artigos sobre suplementação

Boa leitura! Abraço!

Editado por Don_alemao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de começar a pesquisar, dá um tempo... você mal entrou na academia e ja quer tomar suplementos...

Para iniciante, uma malto, whey e talvez uma albumina (que é uma proteina mto, mas mto fraca) dá para levar, mas você ainda nem se adaptou direito e já quer ir direito na creatina, No2´..

e o mais importante... você nem se alimenta direito e quer se suplementar... lembra-se que existe uma piramide de importância e como diz o nome, suplementar é complementar, e se vc não se alimenta direito, como quer crescer...

V~e a sua dieta direitinho e depois pensa em suplmementar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso, minha dieta não é tão ruim assim, explicando melhor, ela é rica em carbo, carnes em geral acredito que não seja algo tão terrível assim, queria saber mesmo a quantia e os horarios a serem usadas, e sobre a creatina/No2 era só uam duvida, atualmente eu só tomo albumina e whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...