Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CIRURGIA DA GINECO - RELATO PRÉ / PÓS


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/10/2016 at 14:45, Insp disse:

Vocês não tem foto de antes pra gente poder acompanhar?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Vou procurar alguma la em casa depois e posto aqui

Em 27/10/2016 at 18:40, spartanzgod disse:

pior coisa disparado é o Colete e dormir de barriga pra cima... Minha cirurgia inteira no particular foi 7 mil reais.

Sim, com ctz, isso irrita muito, ainda mais agr que o clima esta bem quente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato...

 

No 6º dia fui a médica para trocar o curativo, somente alguns pedaços de micropóre no local do corte.

Só tive pontos internos, pro lado de fora a médica falou que só era "colado"

 

No 8º dia já voltei a dirigir

 

Hj é o 10º dia pós cirúrgico, sem dores no local, sem vazamento de liquido, e já consigo movimentar bem melhor os braços.

Já voltei pra faculdade e voltei a trabalhar (escritório)

Hj tbm fiz meu primeiro treino pós cirurgico O/    

Nada pesado ou complexo, só fiz alguns exercícios bem isolados para coxa e panturrilha, peso bem baixo e 12-20 repetições:

Extensora - 4 séries

Extensora unilateral - 4 séries

Flexora (em pé) - 6 séries

Agachamento (só com peso corporal) - 3 séries

Panturrilha (em pé) - 6 séries

Vou realizar somente esse treino dia sim dia não essa semana... semana que vem vou tentar colocar alguns exercícios pra bíceps e tríceps isolados também... peitoral e ombro volto a treinar só daqui um mês :,(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, spartanzgod disse:

e ai meu mano como ce tá? porra o meu nódulo q tirei da perna vai ficar um rombo tenso =// tirei os curativos todos só meu cisto do abdomen que acho que abriu um ponto interno q voltou a sangrar é foda, bem na dobra do abdomen qdo senta

E ai mano, to bem pra caramba kkk unica coisa ruim é ansiedade de voltar a treinar a parte superior.

 

14º dia pós cirúrgico hj.

Sem dores no local, sem vazamento de liquido. Ainda estou com micropóre no local do corte, acredito que vou tirar na terça feira (18º dia PC)

Ainda usando o bendito colete cirúrgico.

Ontem treinei novamente perna, treino igual ao que postei nos comentários de cima... só inclui uns abdominais simples.

Da cirurgia pra cá já foram 4 Kgs perdidos :( estou com 99 Kgs agr, mas acredito que recupero isso rápido quando voltar com os treinos 100%

Fora os treinos de superior, estou conseguindo fazer de tudo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Renan Kyokushin disse:

E ai mano, to bem pra caramba kkk unica coisa ruim é ansiedade de voltar a treinar a parte superior.

 

14º dia pós cirúrgico hj.

Sem dores no local, sem vazamento de liquido. Ainda estou com micropóre no local do corte, acredito que vou tirar na terça feira (18º dia PC)

Ainda usando o bendito colete cirúrgico.

Ontem treinei novamente perna, treino igual ao que postei nos comentários de cima... só inclui uns abdominais simples.

Da cirurgia pra cá já foram 4 Kgs perdidos :( estou com 99 Kgs agr, mas acredito que recupero isso rápido quando voltar com os treinos 100%

Fora os treinos de superior, estou conseguindo fazer de tudo.

 

 

8º dia pós aqui
Minha cirurgia tirei um nódulo da perna que vai ficar uma cicatriz braba =/, um cisto do abdomen, um cisto da nuca e minhas tetas então tá meio foda a mobilidade só pra tomar banho meio embaçado... to sem micropore em lugar nenhum exceto no abdomen pq tava vazando é bem na dobra da barriga td hr mexe é foda... 
No dia pós cirurgia bati 86,5kg e hj em jejum 81,4kg mas no meu caso é pq eu vinha zoando a dieta pra caralho por ansiedade da cirurgia e agr voltei pra dieta apertada sem treinar tb to murchando... eu n vou poder fazer nem perna em vista do nódulo q tirei da perna é foda, pra mim academia só 2 meses pós operatório segundo o médico ou seja 26/dezembro msm merda q 10 de janeiro qdo td volta a funcionar uhauahuha
Mas achei q ia ser bem pior em relação a dor e tal, muito suave fora o colete e dormir pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, spartanzgod disse:

um nódulo da perna que vai ficar uma cicatriz braba =/, um cisto do abdomen, um cisto da nuca e minhas tetas

Poxaa tirou muita coisa em !

 

3 minutos atrás, spartanzgod disse:

No dia pós cirurgia bati 86,5kg e hj em jejum 81,4kg mas no meu caso é pq eu vinha zoando a dieta pra caralho por ansiedade

1Kg foi só do que vc retirou do corpo kkk

 

8 minutos atrás, spartanzgod disse:

pra mim academia só 2 meses pós operatório

Nossa, ai é foda em cara :/ Mas fazer oq né... tem que esperar pra recuperar 100%

Fiz uma operação uma vez do apêndice, tive que ficar 3 meses sem academia... perdi muuuita massa e ganhei bastante gordura...

Quando voltei aos treinos eu recuperei toda a massa e perdi toda a gordura em 1 mês e 20 dias, voltou td igual antes, medidas, peso, BF e a carga. Então não fica muito na neura com isso, recupera certinho pra voltar que depois a memoria muscular faz a parte dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...