Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda com treino por favor

gamer87

Posts Recomendados

Postado

usar mais peso nos halteres ajuda a aumentar e definir mais rapido os musculos do q se eu usasse menos cargas? eu estava com dificuldade de fazer varias series de 12x de elevação lateral e rosca direta com 2 halteres de 7kg cada um mas um amigo disse q eu teria q treinar força para conseguir fazer essas series e repetições e disse para eu aumentar os pesos para 10kg cada um, eu aumentei e em alguns exercicios como supino eu sinti o meu peito inchar ainda mais do q com os halteres de 7kg mas ficou mais dificil fazer a rosca direta, elevação lateral, desenvolvimento, triceps coice e em alguns deles como elevação lateral eu nao consigo fazer nenhuma elevação a linha dos ombros, o q fazer? me ajudem por favor pq quero ter ganhos de massa e definição ate pq sou magro braços finos mas peso 76kg, 1,84m

meu equipamento: 4 anilhas de 5kg, 4 anilhas de 3kg, 4 anilhas de 2kg, 2 barras maciças de 40cm, 1 barra de 1,80m maciça, presilhas, comprei um banco reto mas aguardo a chegada dele

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...