Postado 5/10/2016 às 02:25 10/5, 2016 Fala galera entao comprei um enantato de um lab under, que e 300mg por ml, so que ele veio com os cristais td aparente no vial, o vendedor falou pra mim fazer banho maria, eu fiz o seguinte: coloquei agua na panela, puis o bujao, e deixei fervendo ate dissolver td, so que demorou bastante. Porem agora pouca tava falando com um amigo que me disse que se aqueceu demais, o sal queimou. Oq vcs acham?? eu fiz merda?? abraços
Postado 5/10/2016 às 02:58 10/5, 2016 Não entendo muito, mas acredito que a temperatura em banho Maria não chegaria a "queimar" o sal..
Postado 5/10/2016 às 12:35 10/5, 2016 Pode oxidar sim (queimar não é a palavra). O certo é ir esquentando aos poucos a água e deixar o vial "de molho" por alguns minutos, retirar, mexer, e ver se dissolveu. Fazer isso repetidas vezes, sem aquecer demais a substância. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/10/2016 às 13:49 10/5, 2016 Autor 1 hora atrás, MBD disse: Pode oxidar sim (queimar não é a palavra). O certo é ir esquentando aos poucos a água e deixar o vial "de molho" por alguns minutos, retirar, mexer, e ver se dissolveu. Fazer isso repetidas vezes, sem aquecer demais a substância. Fala man, mais entao tem algum jeito de saber, se oxidou ou nao?? A aparência ta igual, inclusive hj cedo fui olhar, e alguns cristais voltaram a empredrar (acredito que por estar frio aqui onde moro) isso e um bom sinal?
Postado 5/10/2016 às 13:51 10/5, 2016 Agora, Devil-Cry67 disse: Fala man, mais entao tem algum jeito de saber, se oxidou ou nao?? A aparência ta igual, inclusive hj cedo fui olhar, e alguns cristais voltaram a empredrar (acredito que por estar frio aqui onde moro) isso e um bom sinal? Isso é um sinal de que o produto foi mal feito. Ou a quantidade de solvente foi incorreta, ou colocou sal demais, ou o sal é ruim mesmo. O jeito vai ser fazer isso sempre, aquecer aos poucos, aplicar e deixar quieto. Paciência. Não tem como "saber". Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/10/2016 às 14:29 10/5, 2016 Dica de leitura: Então, se você buscar na internet, você consegue saber o ponto de fusão do sal, a ideia básica é aquecer abaixo desse ponto sempre, porém isso varia muito dependendo da droga e do éster, você pode ter boldenona undecilinato que é líquida em temperatura ambiente ou boldenona fenilpropionato que é sólida... decanoato de nandrolona é ~50º enquanto trembolona acetato é ~100º ... muito variável, mas, fica a dica do tópico, compre concentração 200 ou 250mg/ml. se o seu é enantato de testosterona, o ponto de fusão seria 34~39º, o que pra cristalizar em temperatura ambiente o cheff é ruim... use um termometro e mede a temperatura da água até 30º, se não dissolver tudo nessa temperatura em uns 5 minutos, (como já orientado, agite o frasco), ele errou feio no solvente, aqueça a 45º, se ainda sim não dissolver, não é Enantato de Testosterona, então, fica a seu cargo injetar isso ou não no seu corpo. Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 6/10/2016 às 08:42 10/6, 2016 Só uma informação, banho Maria é colocar uma panela com água e outra panela dentro dessa com água. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Fazendo uns treinos loucos aí
Postado 28/08/2019 às 05:21 08/28, 2019 Boa noite , fiz uma compra de Stanozolol e ele veio com esses cristais !! E não embalagem vem escrito em caso de cristalização faça o método de banho Maria !! Isso procede ou está errado?
Crie uma conta ou entre para comentar