Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Breve histórico

 

- Treino a quatro anos e já fiz os seguintes ciclos:

 

1º Ciclo = Stano, Enant, Bold, Oxan;

 

Agora to montando meu 2º Ciclo e gostaria da opinião de todos que possam contribuir.

 

Idade: 30 anos;

Altura: 1,70;

Peso: 77 kg;

BF: Entre 10 a 15%

             

1-5 -  Stano 100mg/dsdn

1-5 - Propionato Testo 100mg/dsdn

1-5 - Masteron 100mg/ dsdn

 

5-10 - Enant 200mg/ 2x Semana.

5-10 - Trembolona 150mg/2x semana.

 

Protetores:

1-20 - HCG 500 ui 1x semana;

21-22 - Tamoxifeno 40mg/dia;

23-24 - Tamoxifeno 20mg/dia;

21-27 - Vitamina E 1000ui/dia.

10-30 - Silimarina

 

Suplemento:

Whey Protein: Refeição Liquida.

Bcaa: 4g no pré AEJ e 2g no pós

Termogenico: 1caps/dia

Multivitaminico: 1caps/dia

Tribullus: 1g/tds

Omega3: 1caps/Tds

Lasix - 40g/2x semana.

 

 

Dieta:

 

Citogênica: (Pretendo manter durante 30 dias e passar para low carb, ou derrepente até manter até o fim do ciclo dependendo da resposta do meu metabolismo).

 

Divisão 6 refeições de 3hrs em 3hrs.

 

1 - 6 Claras de Ovos +  1 Gema +  30g de pasta de Amedoin (1 caps: Multivitamínico+Omega+Termogênico)

 

2- 15g Castanhas do Pará +  200g (Carne, Peixe ou Frango)

 

3- 20g Pasta de amendoim + 200g Frango +  Suco de Limão 200ml

 

4- 15g Castanha do Pará + 200g Frango + Salada verde a vontade.

 

5 - 15g Castanha do Pará +  200g Frango, Carne ou Peixe - Pré Treino.

 

6 - Claras de ovos +  1 Gema - Pós Treino. 

 

 

Dúvidas:

Ja fiz 2 vezes cirurgia de Ginecomastia e hoje não tenho mais a glândula, é interessante inserir o Anastrozol no Intra ciclo pra da uma ajuda na Aromatização e Retenção!? Se sim, Quais dosagens para esse Protocolo!?

Trembolona no inicio ou fim do ciclo!?

HCG intra ciclo, 1 shot de 500mg por semana é eficaz!?

 

 

Agradeço desde já a todas as opniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Sim. Varia muito, dê uma olhada nos demais tópicos. IA é individual. Dose básica de anastrozol é 0,5mg dsdn;

2 - O ideal é usar ela junto do masteron e stano... se é antes ou no final pouco importa, só acho que tens que pensar melhor na estrutura do ciclo;

3 - Sim, mas o melhor são 2 de 250ui.

 

Cara muito estranho esse teu procolo aí, curto e misturado... não vejo muito sentido nele. Eu usaria o enan no início e depois entraria com as demais drogas (prop, stano, trembo e mast). Além disso, 5 semanas com essas drogas é pouco.. Ideal seria umas 8, mas tu que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

1 - Sim. Varia muito, dê uma olhada nos demais tópicos. IA é individual. Dose básica de anastrozol é 0,5mg dsdn;

2 - O ideal é usar ela junto do masteron e stano... se é antes ou no final pouco importa, só acho que tens que pensar melhor na estrutura do ciclo;

3 - Sim, mas o melhor são 2 de 250ui.

 

Cara muito estranho esse teu procolo aí, curto e misturado... não vejo muito sentido nele. Eu usaria o enan no início e depois entraria com as demais drogas (prop, stano, trembo e mast). Além disso, 5 semanas com essas drogas é pouco.. Ideal seria umas 8, mas tu que sabe.

Primeiramente, obrigado MBD tu como sempre dando uma moral, obrigado irmão.

 

1- Vou procurar ler sobre anastrozol, tenho uma cartela cheinha do meu ciclo anterior e se é interessante entao vale a pena estudar utilizar.

 

2- o que você acha de começar então com Enant e Stano(1-4)e finalizar com Propi, Masteron e Tremb (6-10)?

O protocolo tá curtinho queria estender até 12sem,  mas sao 10 semanas, pq não posso entender, período de natal estarei de viagem e n vou puder tá me aplicando... :(

 

3- por causa da mv? Eu vou de hcg intra ciclo para atrofia testicular, tenho que respeitar o mesmo protocolo de uso de uma tpc pra ser eficaz? 

 

Mais uma vez obrigado pela força meu amigo, valeu mesmo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

1 - Beleza;

2 - Eu começaria com enan e masteron, e finalizaria com trembo, propo e stano. Ou começaria só com enan mesmo, e mandaria os outros 4 no final. Esse é o combro cutting mais cavernoso e eficaz de todos os tempos rs;

3 - Sim, porque a ideia do intra ciclo é manter as bolas semi acordadas. Intervalos muito grandes podem não ser tão efetivos. O uso na tpc e diferente man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

1 - Beleza;

2 - Eu começaria com enan e masteron, e finalizaria com trembo, propo e stano. Ou começaria só com enan mesmo, e mandaria os outros 4 no final. Esse é o combro cutting mais cavernoso e eficaz de todos os tempos rs;

3 - Sim, porque a ideia do intra ciclo é manter as bolas semi acordadas. Intervalos muito grandes podem não ser tão efetivos. O uso na tpc e diferente man.

1 - Tenho aprox 27,28 comps ainda na cartela de Anastrozol, e nao queria ter que comprar outra, e como ja vou usar lasix, termogenico e dieta citogenica s/sal para retencao, seria valido usar apenas 2x por semana durante o ciclo??
2 - Serio quanto ao combo irmao!? O enant puro durante 4 semanas inicias e as 4 demais drogas 6-10 é valido?
3- Entendi irmao, realmente tem razao, lembro que qndo usei o hcg para tpc dei 5 shots de 1000ui cada.

meu brother, muito obrigado pelo suporte. valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

1 - Lasix? ih amigo, já tá começando errado... esquece isso aí. Retenção se manipula na dieta e aeróbicos. Sobre o IA, talvez, como eu disse no começo, é muito individual.

2 - Sim, foi o que eu sugeri;

Blz irmao, Lasix talvez qndo quiser desidratar pra da um aspecto mais bem definido e olhe lá... Valeu! Qnto ao IA vou fazer dessa maneira então e acompanhar com Exames periódicos e vendo como o corpo se comporta com os colaterais (Se houver).
Essa é minha ultima duvida, sobre sua sugestão, mantenho as mesmas dosagens para o uso das 4 drogas simultâneas ou diminuo elas!?

Meu amigo, mais uma vez mt obrigado pela atenção e contribuição de verdade! Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Thelastboss disse:

Se vc consumiu bcaa antes do aeróbico, não é mais AEJ. Eu mandaria depois e numa dosagem maior, junto com o Whey.

 

4g de bcaas equivalem a menos de 20 kcals. Até 50 calorias considera-se que não há quebra de jejum ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...