Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(com foto)Preciso de ajuda com resultado de exame de sangue.


luciano47

Posts Recomendados

Não faz sentido,amigo.

Até porque é normal a glicose passar de 99 pos-prandial (alimentação).

Esse limite de 99 é para jejum.

O que não é normal é,apos alimentação,a glicose se manter elevada por um longo período de tempo,poque o corpo tem mecanismos para aproveitar essa glicose do sangue (insulina).

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, Mateus~ disse:

 

Desculpe-me,não especifiquei que a pergunta foi direcionada ao nosso amigo Botcheta.

Até porque você é enorme,o cara vai bater o olho e saber que você pratica musculação hehe

Além do seu valor de glicose,que se fosse você eu investigaria mais a fundo,sua relação testo/e2 não está legal,o que não é condizente à sua rotina (dieta + atividades físicas) e nem com o seu corpo,até porque você é grandão e apesar do bf alto não está gordão,eu iria atrás de um endócrino esportivo,o problema é o preço mesmo,o ruim é que um endócrino ''normal'' vai olhar os exames,vai ver que está dentro da referencia,e falar que tá tudo certo.

Mas veja bem,a tendencia da testo é cair com a idade,você é jovem,teoricamente deveria estar com uma boa quantidade de testo,não concorda comigo?até porque uma boa rotina,uma boa alimentação e exercícios físicos contribuem para uma boa taxa de testo.

Pela sua experiência o que voce faria para melhorar a taxa de testo e baixar o estradiol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixar a gordura corporaral vai solucionar automaticamente  o problema de testo e de e2

 

o problema é a glicose, que mostra resistencia  a insulina... isso te deixa gordo e inchado

 

ou vc come lixo demais.. ou carbo demais, ou proteina demais, ou  comer de 3 em 3h te faz mal

 

 

a solução pra resistencia  a insulina é super fácil

 

1 colher de vinagre de maça em cada refeição, pode ser na salada ou diluido em agua

1g de canela sempre que comer doces ou carboidratos

jejum e jejum intermitente 18/6

 

se come o dia todo ou come de 3 em 3h, esse é o problema...

 

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, planeta disse:

[...]

 

a solução pra resistencia  a insulina é super fácil

 

1 colher de vinagre de maça em cada refeição, pode ser na salada ou diluido em agua

1g de canela sempre que comer doces ou carboidratos

jejum e jejum intermitente 18/6

 

[...]

 

 

 

Eu tomaria mais cuidado ao ficar sugerindo coisas do tipo por ai. Ainda mais quando envolve o controle de uma hormona do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Surfers disse:

 

Eu tomaria mais cuidado ao ficar sugerindo coisas do tipo por ai. Ainda mais quando envolve o controle de uma hormona do tipo.

fica a vontade pra tentar provar o contrário, mas  com argumentação e estudos científicos

 

ostentação de títulos  e ataques pessoais não colam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, planeta disse:

baixar a gordura corporaral vai solucionar automaticamente  o problema de testo e de e2

 

o problema é a glicose, que mostra resistencia  a insulina... isso te deixa gordo e inchado

 

ou vc come lixo demais.. ou carbo demais, ou proteina demais, ou  comer de 3 em 3h te faz mal

 

 

a solução pra resistencia  a insulina é super fácil

 

1 colher de vinagre de maça em cada refeição, pode ser na salada ou diluido em agua

1g de canela sempre que comer doces ou carboidratos

jejum e jejum intermitente 18/6

 

se come o dia todo ou come de 3 em 3h, esse é o problema...

 

 

Ola Planeta!

Ja faço as 3 dicas que voce passou.

Atualmente estou em cuting ja faz 3 meses para baixar o bf. Estou baixando 1kl por mes para manter o volume.

No inicio da batalha comi muita caloria suja para poder engordar pois pesava 70kl, provavelmente pode ter vindo dai a resistência a insulina e a baixa de testosterona e aumento do estradiol.

Hoje treino pesado e os macros vem somente de aveia arroz  frango e brocolis, os carboidrato ta em torno de 250 a 300gramas dia, se baixar mais os carboidratos acabo murchando. Preciso trocar ideias com pessoas experientes para eu tentar melhorar meu shape.

Continue enviando comentário toda dica será bem vinda.

    Segue uma lista de comprimidos e suplementos que tambem tomo:

Creatine Monohydrate Powder By Universal Nutrition 1000 Grams UN-0205 1
NOW Beta-Alanine - 500 g (17.6 oz.) NOW-0368 1
NOW Chromium Picolinate 200 mcg - 250 Caps NOW-0341 1
Opti-Men MultiVitamin By Optimum Nutrition, 240 Tabs ON-0395 1
Enteric Coated Fish Oil By Optimum Nutrition, 200 Softgels ON-0253 1
NOW, Vitamin C-500, with Rose Hips, 100 Tabs NOW-0266 1
21st Century Alpha Lipoic Acid, 50 mg, 90 Tabs CNT-0170 1
21st Century Magnesium, 250 mg, 110 Tabs CNT-0103 1
NOW Foods Dopa Mucuna 90 Vcaps NOW-0460 1
NOW, Vitamin D-3, 2,000 IU, 120 Softgels, NOW-0115 1

NOW Foods, Pyruvate, 1000 mg, 90 Tabs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Botcheta!

Obrigado pela ajuda, se tu souber alguma coisa sobre t3 reverso e problemas de tar abaixo da referencia te agradeço.

Pode suplementar com iodo, lugol também é bom, mas não posso lhê informar melhor, pesquise sobre

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Mateus~ disse:

Aumentar a testo = aumentar as gorduras boas (azeite,abacate,carnes,manteiga,oleaginosas)

Baixar e2 = muito brocolis,cruciferos em geral.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Ola Mateus!

Neste momento estou comendo 200gramas de carne 200gramas de arroz 200gramas de brócolis 1 colher de azeite de oliva.

Isto muda muito pouco os resultado nos exames.

Voce ja ouviu falar em exemestano? o que voce acha, vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Botcheta disse:

Pode suplementar com iodo, lugol também é bom, mas não posso lhê informar melhor, pesquise sobre

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ola Botcheta!

Ja pesquisei sobre o lugol,varios vidio do Dr Lair Ribeiro, o problema é achar um lugar que venda lugol de verdade e não agua.

Se voce ja comprou ou conhece alguem que ja comprou fala ai aonde tem lugou de confiança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...