Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(com foto)Preciso de ajuda com resultado de exame de sangue.


luciano47

Posts Recomendados

Publicidade

Então nego, eu fiz exame duas vezes com intervalo de 2 meses fazem dois anos, estava em cutt, fiz até um relato na época de um testo booster manipulado pra saber seu minha testo iria subir. Até pouco tempo pensava que minha testo era 350 ever, porém vi que era impossível, creio que ela estava mais baixa devido o cutt mesmo, sobre a qualidade de vida, 100%.

O que posso te dizer é o seguinte, o meu cutt que acabei de passar, vc sabe, no final tds ficam mega indispostos, etc, logo ao acabar, comecei a me alimentar corretamente e tomar multivitaminico, eu notei meu libido aumentar 99999% kakakakakaka

 

Mas seu problema é devido apenas a testo? desapega mano, ontem ainda falei com um brother que treina, 28 anos de idade, testo 380.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, John Reaper disse:

@luciano47 e @Alisson Santos

Algum de vcs dois realizou exame de homocisteína ultimamente?

 

 

 

Nunca fiz nego, só farei exames em março (particular é um estupro). Mas a real é que se minha testo for ou não 350 pra mim é de boa, tive resultados extremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Alisson Santos said:

Nunca fiz nego, só farei exames em março (particular é um estupro). Mas a real é que se minha testo for ou não 350 pra mim é de boa, tive resultados extremos.

Na verdade eu perguntei por perguntar, mas n tinha nada a ver com testo nem nada...

Eh q eu fiz um exame, e meu valor de homocisteína deu altíssimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 22:16, Alisson Santos disse:

Então nego, eu fiz exame duas vezes com intervalo de 2 meses fazem dois anos, estava em cutt, fiz até um relato na época de um testo booster manipulado pra saber seu minha testo iria subir. Até pouco tempo pensava que minha testo era 350 ever, porém vi que era impossível, creio que ela estava mais baixa devido o cutt mesmo, sobre a qualidade de vida, 100%.

O que posso te dizer é o seguinte, o meu cutt que acabei de passar, vc sabe, no final tds ficam mega indispostos, etc, logo ao acabar, comecei a me alimentar corretamente e tomar multivitaminico, eu notei meu libido aumentar 99999% kakakakakaka

 

Mas seu problema é devido apenas a testo? desapega mano, ontem ainda falei com um brother que treina, 28 anos de idade, testo 380.

É isto ai, ando preocupado com a texto que ta em 300 e o estradiol em 48.

To achando que não devo mexer com isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alimente bem, joga umas VIT E e D 1000ui dia, tribulus, ingesta alta de gordura, se pah isso pode talvez dar uma ajuda, mas se não melhorar, vc terá resultados igualmente, assim como já obteve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou dar uma dica para glicose, há um tempo atrás a minha deu 105, comecei a reduzir carbos, consumir chá de canela de manhã e a noite, em 1 mês estava normalizada para 78, suspendi a canela, com um mês repeti o exame deu 85.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...