Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Primeiro Ciclo - Testo + Deca + Stano

Zafe

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia.

Estou para iniciar o meu primeiro ciclo, depois de algumas considerações, decidi por algo leve para ver como meu corpo vai se comportar e gostaria da opinião dos colegas.

Hoje estou com 86 Kg, 1,86 m, Bf 14%. Exames de colesterol, fígado, rim, tireoide tudo OK.

10 semanas 
Seg - 1 ml de Nandrolona + 0,5 ml de Stano
Qui - 1 ml de Testomix + 0,5 ml de Stano

Obs. Sei que Deca e Stano não combinam, porém a intenção é tentar crescer com mais definição, já que no primeiro ciclo é o que mais se vê resultado.

Só isso, tomando protetor hepático (Silimarina)

Dieta com refeições de 3 em 3 horas composta por bastante batata doce e frango, patinho, brócolis, pão integral, queijo branco, aveia, banana, castanhas. Mais a suplementação com whey, bcaa, glutamina, albumina. ( não detalhei pois já estou acostumado a cuidar da alimentação, minha dúvida mesmo é quanto a avaliação do ciclo).

TPC com Tribulus, Anastrozol e Clomifeno.

Desde já agradeço aos colegas, parabéns aos administradores do Forum, muito bom!

Foi mal, postei no lugar errado, pode apagar esse, eu vou postar no local correto.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...