Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Guardem a opinião sobre o treino alheio pra vcs


Erick Rosa

Posts Recomendados

Não importa se o cara ta executando o exercício errado, ele ta pagando a merda da academia, a vida  é dele e ele treina como quiser, hj veio um fdp dizer q eu estava treinandomuito rápido eu falei pra ele, cara primeiramente vc sabe qual meu objetivo na academia? ele disse não, então eu disse então para de dar palpite viado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, que ignorância.

Eu não me importo que me corrijam. Melhor do que fazer errado.

Mas o mundo é assim mesmo, tem os que estão pouco se fod... para os outros, mas tem os que se importam, mesmo sendo desconhecido. Ainda bem que faço parte do último. ;)

 

 

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem treina muito errado ta sujeito a correções alheias isso serve pra todos, sempre vai ter um boa praça querendo ajudar, é normal, nao sei como vc executa seus movimentos e nem sei qual exercicio era e se tava mais pra certo do q pra errado ou não, se ele chegou ignorante blz, se chegou de boa so querendo ajudar procura relevar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu corrijo quando me pedem explico certinho e tal, mas as vezes a gente se ve obrigado a corrigir certos exercícios pq tá tão errado q o músculo alvo nem tá se mexendo eu vou lá e explico pq o cara simplesmente tá jogando o tempo e o próprio desenvolvimento fora e certamente se ele for inteligente não é isso que ele quer, mas é raro eu corrigir até pq são tantos fazendo errado q eu nem ia treinar essa eh a vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...