Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST>CRUISE>BLAST - Stallion1181


Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/10/2016 at 00:01, gmds disse:

cortou anastro msm? Faz quanto tempo? Ja fez exames pra ver os niveis? E como ta se sentindo agora?

Cortei em em certo período. Eu tinha entrado com o Anastrozol desde o começo, porém eu estava percebendo ter mais colaterais do que benefícios com o mesmo. No setor de Esteroides Anabolizantes aqui no forum mesmo tem a "Bíblia do Estrogênio". Quando os colaterais começaram à aparecer eu comecei a pesquisar um pouco mais sobre os mesmos. Agora que aumentei a dose de Tremb e a Oxan vai acabar até o fim dessa semana, vou ver se volto com o Anastrozol ou não. Cortei o Anastrozol na terceira semana. Não fiz exames, pois eu preciso fazer um plano de saúde novamente. TO me sentindo bem. Se der uma lida tem os colaterias ao decorrer dos posts, nada além do previsto. Libido voltou ao normal e tenho firme certeza que a libido tinha caido pelos níveis de E2 estarem baixos pelo próprio IA.

 

Em 29/10/2016 at 10:46, themanuel13 disse:

Mas qual tua estrategia para se manter em on fire? Usa apenas em cruise?

Então, falando um pouco sobre isso...

No começo do ano passei por algumas turbulências mudei de emprego e o emprego "novo" agora é em outra cidade. Num período de praticamente 8 meses fiquei fazendo cruise de 250mg/sem de enantato de testo. Nesse período eu fodi bastante com o meu BF, não mantive treinos e nem cardios direito, pois minha rotina não estava se estabilizando, então não tinha como eu fazer algum blast nesse meio. Eu ainda acho essencial, para quem tem disponibilidade, fazer B&C. Por que? Simples, eu acredito que nosso corpo é como uma máquina (e não deixa de ser), para atingir o máximo com os níveis endogenos não da para fazer. Eu quando treinava natural me esforçava ao máximo, porém os ganhos sempre eram singelos perante ao esforço, por isso não tenho ideia de quando irei parar de me hormonizar.

Prometo que vou fazer mais exames para comprovar alguns fatos aqui no fórum como no ano passado.

 

Em 29/10/2016 at 11:39, antigoargos disse:

Acompanhando aqui :D, tive meio off última semana, então, concordo plenamente que Stano é melhor no contest.
Sou contra carbo 0, mas acho que se for testar, deveria testar com carbo pós treino, ele seria usado pra repor o glicogênio e poderia se sentir mais disposto no treino seguinte, pois o que causa essa grande fadiga é falta de glicogênio em si e não só 'energia'.
Mas o shape tá massa, segue firme :D
Eu já decidi ano que vem começa com Trembo + Stano :D rsss.. vaiser doidera total o Blast, mas, vou acompanhar de perto com exames :D

Valeu por interagir novamente. Trembo e Stano é uma coisa linda de Deus, eu em cinco semanas ano passado vi resultados absurdos.

Eu to doido pra ver como vai ser meu blast usando a Deca vamo ver oq vira. 

SObre o carbo, eu to usando pouco, nada de exagero. Agora eu sinto meu desempenho 100% nos treinos.

 

Em 29/10/2016 at 12:28, Marombeiro4ever disse:

Seu bf esta muito alto para cortar o ia..,

Cara, eu cortei por uma serie de fatores. Se eu deixar esse IA eu vou ficar sem libido nenhuma e vo ficar com a pele mais seca do que eu já tenho.

Falar de apenas BF é complexo em dizer que o IA iria fazer alguma diferença nisso. Pensa que eu esteja na casa dos 15% de BF com 91kg, vou ter ai uns 77~78 kg de peso seco, se eu possuir de receptores suficientes e doses fracionadas é possivel que certa parte aromatize mesmo, porém a maior parte será consumida pelos receptores. Noto que ciclar com doses baixas relativas ao peso não compensa, pois com a quarta para quinta semana notei ganhos estagnados mesmo usando tremb e treinos intensos. Foi subir 100mg na semana as coisas voltaram à caminhar. É sim interessante sua abordagem relacionada ao IA e o BF, porém varia de genética para genética, único colateral severo que senti realmente foi a tosse forte duas semanas atrás em uma aplicação apenas e a rage. Espinhas, queda de cabelo, pele oleosa e demais colaterais não foram agravantes. Não tive uma espinha grande até agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora meninas e meninos o relato de sempre.

Bom, nessa primeiras semana de doses maiores de tremb sinto que essa porra vai ficar foda. Apareceram ai pelas minhas contas umas 5 veias novas. 2 no biceps direito e 3 nas panturrilhas, coisa linda não?! Para eu Endomorfo, gordo de vida inteira é incrivel quando aparece regiões não vistas por mim antes. 

Treino de sexta foi, Peito e Braço, enfase no braço.

Cardios da semana de 20~40min. 

Dieta 100%.

Quebrei no fds com algumas guloseimas e pão francês com queijo, porém nada de muito ruim assim. 

Penso em acrescentar clemb dessa semana até o final do ciclo fazendo 7 dias de on e 7 de off, vou ver oq eu penso sobre isso.

Insônia ta complicada, esses dias tenho dormido muito fora de hora, o sono não vem.

Moço, sexta feira o sexo foi senhor vagem :D . Ereção permaneceu firme durante uma hora e meia, AJA ROLA. acho que foi a melhor noite de sexo do ano. Sábado e domingo as relações foram mais calmas, porém ereção estava intacta novamente.

Sobre as aplicações eu e minha namorada estamos vendo de fazer novos pontos de aplicação. porém eu ainda acho a agulha 30X7 muito grande pro meu vasto e pelo gluteo, parece que vai atravessar os mesmos. Além disso a tosse foi com uma aplicação de 30x7. Assim estou aplicando nos músculos grandes apenas com 25X7. Fiz uma aplicação teste no deltoide direito ontem, aplicação de 1,8 ml usando agulha 20x5,5. Aplicação perfeita, não voltou uma gota de AE. Sangrou pouco e a dor de 0 (indolor)  à 10 (dor insuportável) está em 3 (incomodo). Aplicar usando parâmetros feitos por livros ou por achismo de outros é complicado. Tal como aqui no fórum acontece muito achismo mesmo. Tudo, num contexto geral, precisa ser testado, doa o que doer. É engraçado falar isso. pois parece que eu estou dizendo pra todos agirem como animais e sair testando tudo oq vê pela frente. Mas não é bem assim... Você, se tiver sanidades, precisa testar as coisas como reagem no seu corpo. Pensa num magrelo aplicar com umas 25x7 num deltoide fraco, a dor vai ser insuportável, pode causar uma desistência no cara de um ciclo todo e etc. Imagina quantos não desistiram por isso...

Por conta da insônia noite passada fui dormir 02:30 da manhã e acordei às 06:30 com meu pai gritando comigo para eu vir trabalhar, estou um caco. Não comi bosta nenhuma e não tenho almoço aqui comigo, penso em fazer jejum, porém não quero prejudicar os ganhos. Vou postar umas fotos novas aqui para vocês compararem. Estou bem satisfeito, meu peito deixou de ser um deficit para mim, agora preciso melhorar traps e posteriores, penso em colocá-los duas vezes na semana.

Considerações finais, tenho droga comprada até março do ano que vem. Meu blast contest eu já quase decidi, vai ser algo assim:

1-4 - Enantato de Testo 500mg/sem

1-4 - Acetato de Trembolona 400mg/sem

1-4 - Oxandrolona 80mg/tsd

5-8 - Enantato de Testo 750mg/sem

5-8 - Acetato de Trembolona 500mg/sem

5-8 - Oxandrolona 100mg/tsd

9-12 - Propionato de Testo 700mg/sem ou 600mg/sem

9-12 - Acetato de Trembolona 600mg/sem (não vejo o porque de aumentar mais que isso)

9-12 - Oxandrolona 120mg/tsd

7-12 - Stanozolol 50mg/tsd

 

AH MAS POR QUE FAZER ISSO USA A MESMA DOSE PRA PREPARAÇÃO TODA. Véi, eu nunca tinha experimentado fazer isso e estou amando. Você precisar fazer tudo passo à passo no seu corpo, não adianta eu torar 2.5g de ergogênico tudo de uma vez no meu corpo sem antes saber se uma dose um pouco menor não traria efeito menor, concordam?

Eu já era adepto de progredir cargas dentro dos treinos e porque não progredir doses de esteroides. Faz sentido muito sentido. 

Estou pensando em adquirir GH na preparação do ano que vem, talvez sim, talvez não. Consegui um bujão de insulina também. Não sei oq vou fazer com o mesmo ainda. Talvez guarde para o blast junto com a Deca e Testo. TAlvez sim, talvez não. São coisas que preciso ver como meu corpo vai estar. Coloquei a meta de até dia 18 de novembro eu ficar com meu abs mais aparente, é a região aonde sinto mais glândulas de gordura o resto é água mesmo. 

Acho que é isso, hoje é treino de costas, preciso colocar terra e melhorar a lombar um pouco mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta comprar melatonina pra melhorar um pouco o sono. Trembo é foda mesmo, voltei com ela essa semana.

 

Sobre o IA, é foda mesmo, ultimamente venho com e2 baixo e sinto falta dele mais alto, tava ha 2 semanas sem IA, talvez fique mais uns dias sem. Mas como entrei com testo+deca+trembo creio que va precisar.

 

caramba, 2,5g é bastante coisa, o ruim pra mim é que acaba ficando muitas aplicacoes, nao aguento mais kkkk

 

ja pensou a possibilidade de precisar de mucuna, selegenina ou algo do tipo?

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gmds disse:

Tenta comprar melatonina pra melhorar um pouco o sono. Trembo é foda mesmo, voltei com ela essa semana.

 

Sobre o IA, é foda mesmo, ultimamente venho com e2 baixo e sinto falta dele mais alto, tava ha 2 semanas sem IA, talvez fique mais uns dias sem. Mas como entrei com testo+deca+trembo creio que va precisar.

 

caramba, 2,5g é bastante coisa, o ruim pra mim é que acaba ficando muitas aplicacoes, nao aguento mais kkkk

Rapaz eu tava tomando aquela melatonina da ON, porém eu tomava umas 5 tabs e não dava muuuito efeito. Porém tem um bagulho que meu irmãozinho tava tomando pra abrir o apetite que derruba até um elefante, chama Apetitevin Bc ou algo assim. Moço aquilo vc toma 1ml ou 2ml vc capota, pode ta tomando oq for. Porém não achei o timing certo dele pra tomar :/ . 

 

IA é relativo de pessoa pra pessoa, minha familia nenhum dos homens tem peitinho sabe? É tudo barrigudo apenas. Isso no meu ponto de vista é um meio de comparação se o E2 sobe muito ou não. Nunca vi ninguem com lipomastia na minha familia, independente dos lados. Posso estar falando merda, mas é um jeito de verificar a genética, além de eu estar sentindo os colaterais de E2 baixo. Ano passado dei umas par de ciclada sem proteção nem nada e não tive problemas com nenhuma das drogas à não ser Dianabol. Ele deu uma leve inchada no mamile. Bom são apenas pensamentos corriqueiros que eu tenho no dia à dia que gosto de expor, mesmo se eu estiver falando merda. Pelo menos alguém me corrige.

 

Somos dois, mas eu já estou acostumando. 2.5g é uma possibilidade posso mudar de ideia até lá. Veremos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vtrinform disse:

anastrol baixa libido? fiz a besteira de usar aquela merda de ph gold, dei até uma desanimada no ciclo, to tomando 1mg de anastrol tsd

e to sentindo o libido mais baixo

Abaixa sim.

Não sei se todo mundo que fala que usa IA aqui no fórum usa mesmo. Pois, tem seus colaterais mesmo sendo um protetor intra-ciclo. 

A pistola fica meia bomba, pois os hormônios ficam desbalanceados. Sorte que minha namorada ela sabe q eu ciclo e me ajuda, quando o pivetão deu uma falhada ela não reclamou me apoiou e tudo mais. Dali uns 5 dias as coisas foram voltando ao normal. Tem isso ai no relato em algum canto, não tenho ideia de onde esteja.

1mg acho muita coisa em mim 0,5mg já arregassou com tudo. 

Da uma olhada num relato do Bostin Loyd de ocmo ele ganhou nao sei qual campeonato. Ele fala que quando sobe as doses pra zerar o E2 pra desidratação ele fala q as parte deloe não funciona e tals.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, thalesgodoy disse:

Relato tá daora mano, essa prep vai ser monstra.

 


Ah cara se for pr afazer tem q ser bem feito.

Eu vou tirar as fotos hoje a noite e vou atualizar vocês.

Só falta os exames, mas o duro é o plano de saúde.

Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Stallion1181 disse:

Agora meninas e meninos o relato de sempre.

Bom, nessa primeiras semana de doses maiores de tremb sinto que essa porra vai ficar foda. Apareceram ai pelas minhas contas umas 5 veias novas. 2 no biceps direito e 3 nas panturrilhas, coisa linda não?! Para eu Endomorfo, gordo de vida inteira é incrivel quando aparece regiões não vistas por mim antes. 

Treino de sexta foi, Peito e Braço, enfase no braço.

Cardios da semana de 20~40min. 

Dieta 100%.

Quebrei no fds com algumas guloseimas e pão francês com queijo, porém nada de muito ruim assim. 

Penso em acrescentar clemb dessa semana até o final do ciclo fazendo 7 dias de on e 7 de off, vou ver oq eu penso sobre isso.

Insônia ta complicada, esses dias tenho dormido muito fora de hora, o sono não vem.

Moço, sexta feira o sexo foi senhor vagem :D . Ereção permaneceu firme durante uma hora e meia, AJA ROLA. acho que foi a melhor noite de sexo do ano. Sábado e domingo as relações foram mais calmas, porém ereção estava intacta novamente.

Sobre as aplicações eu e minha namorada estamos vendo de fazer novos pontos de aplicação. porém eu ainda acho a agulha 30X7 muito grande pro meu vasto e pelo gluteo, parece que vai atravessar os mesmos. Além disso a tosse foi com uma aplicação de 30x7. Assim estou aplicando nos músculos grandes apenas com 25X7. Fiz uma aplicação teste no deltoide direito ontem, aplicação de 1,8 ml usando agulha 20x5,5. Aplicação perfeita, não voltou uma gota de AE. Sangrou pouco e a dor de 0 (indolor)  à 10 (dor insuportável) está em 3 (incomodo). Aplicar usando parâmetros feitos por livros ou por achismo de outros é complicado. Tal como aqui no fórum acontece muito achismo mesmo. Tudo, num contexto geral, precisa ser testado, doa o que doer. É engraçado falar isso. pois parece que eu estou dizendo pra todos agirem como animais e sair testando tudo oq vê pela frente. Mas não é bem assim... Você, se tiver sanidades, precisa testar as coisas como reagem no seu corpo. Pensa num magrelo aplicar com umas 25x7 num deltoide fraco, a dor vai ser insuportável, pode causar uma desistência no cara de um ciclo todo e etc. Imagina quantos não desistiram por isso...

Por conta da insônia noite passada fui dormir 02:30 da manhã e acordei às 06:30 com meu pai gritando comigo para eu vir trabalhar, estou um caco. Não comi bosta nenhuma e não tenho almoço aqui comigo, penso em fazer jejum, porém não quero prejudicar os ganhos. Vou postar umas fotos novas aqui para vocês compararem. Estou bem satisfeito, meu peito deixou de ser um deficit para mim, agora preciso melhorar traps e posteriores, penso em colocá-los duas vezes na semana.

Considerações finais, tenho droga comprada até março do ano que vem. Meu blast contest eu já quase decidi, vai ser algo assim:

1-4 - Enantato de Testo 500mg/sem

1-4 - Acetato de Trembolona 400mg/sem

1-4 - Oxandrolona 80mg/tsd

5-8 - Enantato de Testo 750mg/sem

5-8 - Acetato de Trembolona 500mg/sem

5-8 - Oxandrolona 100mg/tsd

9-12 - Propionato de Testo 700mg/sem ou 600mg/sem

9-12 - Acetato de Trembolona 600mg/sem (não vejo o porque de aumentar mais que isso)

9-12 - Oxandrolona 120mg/tsd

7-12 - Stanozolol 50mg/tsd

 

AH MAS POR QUE FAZER ISSO USA A MESMA DOSE PRA PREPARAÇÃO TODA. Véi, eu nunca tinha experimentado fazer isso e estou amando. Você precisar fazer tudo passo à passo no seu corpo, não adianta eu torar 2.5g de ergogênico tudo de uma vez no meu corpo sem antes saber se uma dose um pouco menor não traria efeito menor, concordam?

Eu já era adepto de progredir cargas dentro dos treinos e porque não progredir doses de esteroides. Faz sentido muito sentido. 

Estou pensando em adquirir GH na preparação do ano que vem, talvez sim, talvez não. Consegui um bujão de insulina também. Não sei oq vou fazer com o mesmo ainda. Talvez guarde para o blast junto com a Deca e Testo. TAlvez sim, talvez não. São coisas que preciso ver como meu corpo vai estar. Coloquei a meta de até dia 18 de novembro eu ficar com meu abs mais aparente, é a região aonde sinto mais glândulas de gordura o resto é água mesmo. 

Acho que é isso, hoje é treino de costas, preciso colocar terra e melhorar a lombar um pouco mais.

 

ta querendo acabar com tudo mesmo ein monstroo.. to de olho!! pra cima deles monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...