Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST>CRUISE>BLAST - Stallion1181


Posts Recomendados

12 minutos atrás, antigoargos disse:

O termo seria 'vigoréxico' ;D .. você sabe que massa muscular ocupa até 4x mais volume que gordura né? então, se você perder gordura e ganhar massa magra, mantendo o peso, suas medidas vão diminuir, mas isso não é ruim :D ... admito que o psicológico pesa.. prefiro até ficar com bf um pouco mais alto por conta disso :D , mas, você enquanto futuro atleta, tem que saber lidar com isso, pois atleta sobe SEMPRE SECO, então para com neura.
Já pensou em usar munhequeira? principalmente no dia a dia, pra ajudar a recuperar mais rápido esse pulso.
E vamos parar com essa cagança de dieta? 6 refeições lixo em 2 dias? tsc... tsc... tsc... faltando foco ai, quer ser atleta, tem que ter vida de atleta, mantenha no máximo 1/dia (também ninguém é de ferro :D)
Agregar um pouquinho aqui: 
minha experiência com T3/T4.
No último cutting, usei MUITA coisa, iniciei fazendo um teste tomando só T4, e não adianta o T3 nem chegou perto do topo da referência, então, só T4 pra quem tem tireóide saudável, é besteira. 
Entrei com T3 e fui medindo temperatura todo dia, com 100mcg/dia, minha temperatura subiu 0,2º que achei suficiente (35.5->36.7º) (sempre medida ao acordar sem nem levantar da cama). (mantive 300mcg/dia T4)  
Benefícios: ajuda MUITO a perder gordura e ganha massa magra, consegui isso... dá pra dar uma zuada na dieta que o bagulho dá conta.
Colaterais... ha eles tão sempre presentes: calor, o tempo todo, o povo de casaco e eu de blusa comum com calor... se comer muito carboidrato simples junto (adoro rosquinha mabel) ... é impressionante como o corpo ferve... sua que nem um porco.... como estava em um cutting meio brabo nas 3 últimas semanas (usei por 12 semanas) o desempenho aeróbico foi pra pior que sedentário obeso, no penúltimo dia, dei uma corridinha de uns 300mts (sim, 300 metros), e nem passei de 9km/hora certeza... peguei meu metrô e levei ao menos 15 minutos pra recuperar o fôlego... :x pra ter noção, meu aeróbico é ruim, mas, consigo correr nessa velocidade por 15 minutos numa boa e recupero folego em menos de 5min...  
Um amigo de confiança relatou fome, muita fome e após comer, 2 horas depois já estava com muita fome de novo... eu não sinto fome, então, não sou parâmetro... mas a capacidade alimentar se manteve (diferente da boldenona, que agora consigo comer o dobro numa boa... mas sem fome ainda :D)
Após o ciclo, no feeling foram 4 semanas pra tireoide recuperar, não fiz exames. 
Agora estou on 75mcg/dia só pra síntese proteica e vou fazer exames pra ver tempo de recuperação de tireoide, inibição de eixo e etc... deve sair semana que vem pra ver a inibição (dessa vez farei só T3, sem T4) (quiserem saber os resultados dos testes, só olhar meu relato ou me cobrar em fevereiro)
 

Cara muito bacana, até anima quando alguem interagi aqui.

NEgo só comenta em ciclo de mulher, tudo loco pra ver umas foto de bunda até aqui no forum HAHAHAH.

Então cara eu fiquei quase 3 semanas sem quebrar a dieta saca? O problema é a rotina, quando vai familia em casa não faço bosta nenhuma. A munhequeira eu tenho duas mas perderam-se no limbo em casa, vou procurar para voltar à usar. Não sei se acontecia com você, mas quando eu como açucar de algum tipo me da um suadô que eu não aguento e minhas regiõe scom maior BF parece q tão com febre local. Loco né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Cara muito bacana, até anima quando alguem interagi aqui.

NEgo só comenta em ciclo de mulher, tudo loco pra ver umas foto de bunda até aqui no forum HAHAHAH.

Então cara eu fiquei quase 3 semanas sem quebrar a dieta saca? O problema é a rotina, quando vai familia em casa não faço bosta nenhuma. A munhequeira eu tenho duas mas perderam-se no limbo em casa, vou procurar para voltar à usar. Não sei se acontecia com você, mas quando eu como açucar de algum tipo me da um suadô que eu não aguento e minhas regiõe scom maior BF parece q tão com febre local. Loco né?

exatamente isso, mas não é só açúcar... eu como o pacote de rosquinha.. dá na mesma coisa.. carbos simples, parece que o corpo quer queimar tudo... corpo aquece muito.. e sua que nem porco.. uhauhaha mas é fácil lidar.. não coma lixos.. auhauhauh o que pegou mesmo foi aeróbico, mas..

é importante lembrar que na última semana tava bem depletado e tava tomando um monte de coisinhas:
pra registro:
3ml clembuterol lavizo
30mg efedrina (não acho franol mais em canto nenhum :( )
10mg yoimbina (não consegui mais em tempo hábil)
820mg cafeína
100mcg T3
300mcg T4
60mg Oxandrolona (não consegui mais também)
isso por dia... e mais
250mg Testosterona/week
100mg Nandrolona/week (tomo sempre, até em cruise)

com isso a temperatura ficava em 37º ao acordar e achei suficiente e não aumentei mais os estimulantes por medo de morrer... auhauhauh
tava com 94kg (1,91m) ... fui adicionando aos poucos os estimulantes e medindo a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, antigoargos disse:

exatamente isso, mas não é só açúcar... eu como o pacote de rosquinha.. dá na mesma coisa.. carbos simples, parece que o corpo quer queimar tudo... corpo aquece muito.. e sua que nem porco.. uhauhaha mas é fácil lidar.. não coma lixos.. auhauhauh o que pegou mesmo foi aeróbico, mas..

é importante lembrar que na última semana tava bem depletado e tava tomando um monte de coisinhas:
pra registro:
3ml clembuterol lavizo
30mg efedrina (não acho franol mais em canto nenhum :( )
10mg yoimbina (não consegui mais em tempo hábil)
820mg cafeína
100mcg T3
300mcg T4
60mg Oxandrolona (não consegui mais também)
isso por dia... e mais
250mg Testosterona/week
100mg Nandrolona/week (tomo sempre, até em cruise)

com isso a temperatura ficava em 37º ao acordar e achei suficiente e não aumentei mais os estimulantes por medo de morrer... auhauhauh
tava com 94kg (1,91m) ... fui adicionando aos poucos os estimulantes e medindo a temperatura.

Rapaz se eu tomar tudo isso eu acho que eu entro em colapso HAHAAHAH, mas você ta ciclando isso a cada 15 dias por causa dos receptores ou é mito?

Tipo eu sempre fiz isso, mas nunca testei pra ver se meus receptores iam cansar mesmo.

 

Bom continuando os relatos.

Estou cogitando em aumentar a dose da testo para 750mg, levando em conta o desempenho sexual fraco (comparado ao ano passado durante o blast do ano passado). Tipo ano passado eu me sentia um animal, mas esse ano ta mais fraco o negócio. Pra ajudar o meu pé esquerdo ta torcido e está me doendo ¬¬. Certa vez um colega me disse que ciclar os musculos aguentam mas o problema é as juntas e nervos agora eu vejo bem isso. Além disso o treino ontem foi de braços, mas foi uma correria só, pois meu parceiro chego muito tarde.

 

20 min de Cardio - Velocidade 6 na esteira.

Ombro:

Desenvolvimento com Barra

1x15

1x12

1xFalha (Peso máximo 28kg cada lado)

 

Elevação Lateral

1x15

1x12

1x10

3x10 Drop-set 

 

Peck Dec Posterior de Ombro

1x15

1x12

1xFalha

 

Elevação Lateral Polia Baixa

1xFalha - 4 Tijolinhos Máximo

 

Triceps Polia Alta

1x15

1x12

1xFalha

Triceps Corda

1x15

1x12

1xFalha

Triceps Testa 

1x15

1x12

1xFalha

 

Rosca Alternada.

 

As aplicações vão bem, colaterais quase 0. 

Sem queda de cabelo, pouquissima acne (até agora deu umas 4 espinhas pequenas), um pouco de azia, suadeira e Rage controlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stallion1181 disse:

Rapaz se eu tomar tudo isso eu acho que eu entro em colapso HAHAAHAH, mas você ta ciclando isso a cada 15 dias por causa dos receptores ou é mito?

Tipo eu sempre fiz isso, mas nunca testei pra ver se meus receptores iam cansar mesmo.

 

Bom continuando os relatos.

Estou cogitando em aumentar a dose da testo para 750mg, levando em conta o desempenho sexual fraco (comparado ao ano passado durante o blast do ano passado). Tipo ano passado eu me sentia um animal, mas esse ano ta mais fraco o negócio. Pra ajudar o meu pé esquerdo ta torcido e está me doendo ¬¬. Certa vez um colega me disse que ciclar os musculos aguentam mas o problema é as juntas e nervos agora eu vejo bem isso. Além disso o treino ontem foi de braços, mas foi uma correria só, pois meu parceiro chego muito tarde.

 

Po eu particularmente ciclei por 21 dias o clembuterol/efedrina e mesmo após 20 dias ainda estavam fazendo o trabalho direitinho (medi temperatura) mas, tava com 2mg de cetotifeno/dia e o T3 ajuda a limpar receptores, então, acho que nessas condições, pode-se extender mais e minha dose de lembuterol estava 'baixa' que seria o que mais satura.
Po cara, fez exames? porque se for E2 alto, aumentar a testo, pode agravar o "problema"... fica esperto.
Quanto ao seu colega, ele tem razão, nossos músculos tornam-se maiores e mais fortes mais rápido que tendo~es/ligamentos/cartilagem/etc... então, ganho de peso/força muito rápido realmente pode trazer problemas nos demais 'itens' e isso pode ficar sério, conheço 3 caras que romperam tendão e 2 precisaram de cirurgia o outro o médico disse que não precisava pois seria só 'estética' (ficou com buraco no bíceps)... então fica esperto que isso é sério mesmo, pra isso existe também o período de consolidação, tente aumentar os pesos com calma, dar mais foco em repetições/cadência se for o caso, é mais seguro que sair botando mais peso todo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, antigoargos disse:

Po eu particularmente ciclei por 21 dias o clembuterol/efedrina e mesmo após 20 dias ainda estavam fazendo o trabalho direitinho (medi temperatura) mas, tava com 2mg de cetotifeno/dia e o T3 ajuda a limpar receptores, então, acho que nessas condições, pode-se extender mais e minha dose de lembuterol estava 'baixa' que seria o que mais satura.
Po cara, fez exames? porque se for E2 alto, aumentar a testo, pode agravar o "problema"... fica esperto.
Quanto ao seu colega, ele tem razão, nossos músculos tornam-se maiores e mais fortes mais rápido que tendo~es/ligamentos/cartilagem/etc... então, ganho de peso/força muito rápido realmente pode trazer problemas nos demais 'itens' e isso pode ficar sério, conheço 3 caras que romperam tendão e 2 precisaram de cirurgia o outro o médico disse que não precisava pois seria só 'estética' (ficou com buraco no bíceps)... então fica esperto que isso é sério mesmo, pra isso existe também o período de consolidação, tente aumentar os pesos com calma, dar mais foco em repetições/cadência se for o caso, é mais seguro que sair botando mais peso todo treino.

Sim sim eu vou ver isso.

Cara da pra saber no feeling sem o exame pra saber se meu E2 ta alto?

Pq eu tive que cortar o Anastrozol de tão ressecado que eu tava ficando sabe? Só tive colateral em vez de ajuda.

Fora que eu já ciclei com dose maior que essas que eu estou hoje. Então não sei se é a quantidade de venene que ta dando o colateral nesse quesito. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@antigoargos

"O fato do estradiol estar alto não necessariamente será um problema num ciclo de esteroides, pode até ser benéfico para o perfil lipídico, enquanto manter níveis muito baixos desse hormônio poderá ser um problema, principalmente para a libido (imunidade e articulações talvez?). "

Será que aqui está meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stallion1181 disse:

@antigoargos

"O fato do estradiol estar alto não necessariamente será um problema num ciclo de esteroides, pode até ser benéfico para o perfil lipídico, enquanto manter níveis muito baixos desse hormônio poderá ser um problema, principalmente para a libido (imunidade e articulações talvez?). "

Será que aqui está meu problema?

Cara, Estradiol é muito chato/pessoal, o melhor mesmo é tirar exame.. custa 35R$ no RJ, tipo, pode ser por estar alto ou por estar baixo, se está sem Anastrozol acho que deve tá alto, mas, as pessoas reagem diferente... EU percebo logo por retenção, meus pés incham que nem de uma velha grávida então sei que o Estradiol passou de 50... então aumento Anastrozol :D
Só se conhecendo pra saber como é pra ti... mas, pode tentar jogar 0,5cp todo dia que é improvável que esteja baixo já que está sem IA, e ai, vê se melhora a libido :D
Você já fez exame de testo? pra ver se tá 100%? testo subdose poderia ser o causador também... ai o estradiol estaria baixo também :x
Exames são os melhores parâmetros :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, Estradiol é muito chato/pessoal, o melhor mesmo é tirar exame.. custa 35R$ no RJ, tipo, pode ser por estar alto ou por estar baixo, se está sem Anastrozol acho que deve tá alto, mas, as pessoas reagem diferente... EU percebo logo por retenção, meus pés incham que nem de uma velha grávida então sei que o Estradiol passou de 50... então aumento Anastrozol :D
Só se conhecendo pra saber como é pra ti... mas, pode tentar jogar 0,5cp todo dia que é improvável que esteja baixo já que está sem IA, e ai, vê se melhora a libido :D
Você já fez exame de testo? pra ver se tá 100%? testo subdose poderia ser o causador também... ai o estradiol estaria baixo também :x
Exames são os melhores parâmetros :D

Eu vou ver meu plano de saúde e vou tirar os exames pra postar aqui,

Cara como eu disse eu tava tomando o anastrozol e tava lendo sobre os colaterais dele eu fiquei muito ressecado mesmo. Tipo até a boca tava rachando sabe?

Além disso os produtos que eu compro sempre bateram sabe? Até fiz exame ano passado ciclando 500mg deu 2570 ng no meu exame saca?

A sua deu mais ou menos isso tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Stallion1181 disse:

Eu vou ver meu plano de saúde e vou tirar os exames pra postar aqui,

Cara como eu disse eu tava tomando o anastrozol e tava lendo sobre os colaterais dele eu fiquei muito ressecado mesmo. Tipo até a boca tava rachando sabe?

Além disso os produtos que eu compro sempre bateram sabe? Até fiz exame ano passado ciclando 500mg deu 2570 ng no meu exame saca?

A sua deu mais ou menos isso tbm?

é por ai mesmo (500mg/2500tt) ... tenho probs com meu lab... mas, se tem plano.. puxa os exames po.. melhor coisa, mais seguro e confirma tudo :D ... sempre pode ter um lote ruim... o problema de não ser farmagrade é esse... não é porque foi bom uma vez que será sempre =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, antigoargos disse:

é por ai mesmo (500mg/2500tt) ... tenho probs com meu lab... mas, se tem plano.. puxa os exames po.. melhor coisa, mais seguro e confirma tudo :D ... sempre pode ter um lote ruim... o problema de não ser farmagrade é esse... não é porque foi bom uma vez que será sempre =/

Sim, maior tristeza isso.

Poderia ser tudo legalizado nessa merda de pais. 

Ai beleza, os cara legaliza os venene e depois soca o preço lá em cima.

Pensando seriamente em morar no paraguai -_- 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...