Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - ciclo oxandrolona (feminino)


Posts Recomendados

Olá, bom dia!!

Estou programando para iniciar o meu primeiro ciclo, mas estou com algumas dúvidas e por isso gostaria de ler a opinião de vcs.

 

- Idade: 20 anos
- Altura: 1.60
- Peso: 54kg
- Medidas:

* Coxa: 54cm

* Quadril: 91cm

* Cintura: 63 cm

por enquanto sao essas medidas que tenho...
- Percentual de gordura: 18%
- Tempo de treino: treino há quase 2 anos, mas tive que parar algumas vezes por problemas de saúde ( amigdalite e sinusite que me acabam por quase 3 semanas)
- Objetivo: hipertrofia e diminuição da massa gorda.


- Estrutura do ciclo:

 

É aqui que mora a dúvida. 

Primeira opção: Comprar oxan de 100 caps de lab under (strong-x labs) e tomar 20mg por dia durante 7 semanas aproximadamente.

ou

Comprar oxan de 50 caps do lab Muscle Pharm (confiavel), tomando 10 mg de oxandrolona por dia durante 7 semanas aproximadamente.

 

Gostaria de ouvir se ja ouviram falar desse lab under (strong - x), qual é o mais confiável, se espero mais tempo pra juntar dinheiro e conseguir comprar 100 caps da MP.

A diferença de preco é gritante, quase 200 reais... sei que nao se deve economizar com ciclo, mas se o lab under der p confiar eu consigo faze-lo o quanto antes!

 

Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[1] Se não tem condições financeiras de bancar um ciclo decente no momento, o melhor a se fazer é adiar.

 

[2] Iria sugerir metenolona, mas como tá tentando economizar com oxan, quem dirá com primobolan.

 

[3] Só não me diz que esse teu fornecedor justifica o preço, falando que é sal made in europa, pharma grau, usp 36, 99% de pureza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14 de setembro de 2016 at 12:43, Surfers disse:

[1] Se não tem condições financeiras de bancar um ciclo decente no momento, o melhor a se fazer é adiar.

 

[2] Iria sugerir metenolona, mas como tá tentando economizar com oxan, quem dirá com primobolan.

 

[3] Só não me diz que esse teu fornecedor justifica o preço, falando que é sal made in europa, pharma grau, usp 36, 99% de pureza.

Na verdade nao gostaria de economizar, mas sim achar um lab de melhor custo-beneficio.

como é o 1º ciclo ainda nao entendo muito bem, por isso pedi ajuda.

digo que não entendo a respeito de nomes de labs bons e o quanto o preço pode variar...

 

sobre a metenolona, eu nao sei como age no corpo. Preferi oxan por ser a que menos viriliza... Se puder me explicar eu agradeco, vou pesquisar sobre tbm :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...