Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Dúvida] Dianabol + Deposteron + Tamoxifeno?


FitProject

Posts Recomendados

Olá galera tudo bem? Bom estou querendo fazer esse ciclo por motivo de ver como meu corpo reagirá aos efeitos e se eu vou ter algum ganho, se eu tiver um ganho de 7Kgs e perder uns 4 já estaria satisfeito.

- Idade 18 Anos
- Altura 1,68
- Peso 58 Kgs
- Medidas(braço,peito etc) ?
- Percentual de gordura(BF) ?
- Tempo de treino 4 Meses
- Objetivo + Peso + Massa muscular
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Dianabol:

Me indicaram tomar o Dianabol hoje e essa semana apenas 1 Comprimido pra ver como meu corpo vai se comportar, depois na próxima sexta aumentar para 2 comprimidos diários e da 3 semana pra frente 3 comprimidos.

 

Desposteron iria entrar na 2 semana em que estarei tomando diana

1 ~ 9 Semanas

 

Eu teria algum ganho satisfatório ?

 

TPC Eu iria entrar depois de 30 dias do término das 2 drogas e iria utilizar Tamoxifeno apenas

Caso eu tenha alguma sensibilidade entraria imediatamente com tamoxifeno

Xantinom poderia tomar já desde agora ?

Clomid seria bom depois de uns 15 dias do fim do ciclo também ou deleto ele ?(Não tenho nenhum problema de olho)

 

Como disse quero apenas testar meu corpo, pois irei fazer um ciclo de verdade só depois de 1 ano e meio de treino

Se alguém for criticar o meu tempo de treino pode criticar, mas como eu disse, apenas quero ver como vai reagir me meu corpo se eu teria algum ganho que daria algum volume em mim.

Dieta estou com uma de 3500Kcal diárias com 450 de carbo e 200 proteínas o que já está ótimo para mim, foi o que disse minha nutricionista.

 

Não critique me ajude, pois já encomendei tudo.

 

 

 

 

 

Spoiler

53835a5b-197d-424a-9f74-73981928743d.jpg

 

 

Spoiler

33ad7fa9-7e1c-4efe-a08b-3e285cc0f1e0.jpg

 

Editado por FitProject
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...