Postado 7/09/2016 às 03:29 09/7, 2016 Boa noite! Apenas para agregar conhecimento, tenho uma duvida. Sempre indicam a durateston ser administrada seg - quinta, ter -sex, intervalo de 3 dias, mas ela tem quatro esteres sendo um ou dois de meia vida mais curta e que agem portanto mais rapidamente, portanto a melhor forma de alicar seria dsdn? tomando 500mg/sem dividindo a ampola de 250 em duas siringas de 125 cada? Visando obter o maximo e o melhor da droga, esse é o melhor metodo? Ou tiraria a eficacia por mandar menos quantidadade porem mais vezes na semana? Abracos!
Postado 7/09/2016 às 04:11 09/7, 2016 Outro dia alguém me corrigiu sobre isso, o ideal seria dsdn, porém é impossível dosar essa quantia. O risco de contaminação é muito grande deixando uma seringa de dura diluída pro dia seguinte. Isso a da Schering, se tiveres bujão, de boa.(nem sei se existe)
Postado 8/09/2016 às 12:43 09/8, 2016 Em 07/09/2016 at 00:29, tahluxo! disse: Pra um usuário comum que só que fazer um "ciclo" não faz muita diferença, mas para fins de controle de colaterais, dividir a dose em duas de 125 mg e aplicar dia sim dia não, é mais interessante. Eu particularmente acho o risco de contaminação muito baixo, deixando a outra metade na seringa, desde que você não more num chiqueiro. É só trocar a agulha pra fazer a segunda aplicação e segue o baile. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/09/2016 às 18:46 09/8, 2016 Autor 6 horas atrás, MBD disse: Pra um usuário comum que só que fazer um "ciclo" não faz muita diferença, mas para fins de controle de colaterais, dividir a dose em duas de 125 mg e aplicar dia sim dia não, é mais interessante. Eu particularmente acho o risco de contaminação muito baixo, deixando a outra metade na seringa, desde que você não more num chiqueiro. É só trocar a agulha pra fazer a segunda aplicação e segue o baile. Fala grande MBD! O sr ja teve acesso à um estudo feito sobre a concentracao da durateston na mesma pessoa seguindo diferentes tipos de aplicacao? Pelo resultado que observei, deu pra ver que aplicando dsdn a concentracao da droga no corpo se estabiliza mais rapido, mas um pico de concentracao menor comparado as aplicacoes de 2 x por semana, que demoram mais pra estabilizar, porem quando estabiliza atinge picos maiores.. o que voce acha sobre isso?
Postado 8/09/2016 às 18:49 09/8, 2016 a diferença está nos picos, o que causa alguma diferença nos colaterais apenas.. eu aconselho aplicar no mínimo DS DN durateston. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/09/2016 às 18:49 09/8, 2016 Fala grande MBD! O sr ja teve acesso à um estudo feito sobre a concentracao da durateston na mesma pessoa seguindo diferentes tipos de aplicacao? Pelo resultado que observei, deu pra ver que aplicando dsdn a concentracao da droga no corpo se estabiliza mais rapido, mas um pico de concentracao menor comparado as aplicacoes de 2 x por semana, que demoram mais pra estabilizar, porem quando estabiliza atinge picos maiores.. o que voce acha sobre isso? Eu prefiro menos picos devido à menor possibilidade de colaterais, logo, prefiro dividir mais as aplicações. Sent from my SM-G920I using Tapatalk Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 8/09/2016 às 19:39 09/8, 2016 39 minutos atrás, tahluxo! disse: Fala grande MBD! O sr ja teve acesso à um estudo feito sobre a concentracao da durateston na mesma pessoa seguindo diferentes tipos de aplicacao? Pelo resultado que observei, deu pra ver que aplicando dsdn a concentracao da droga no corpo se estabiliza mais rapido, mas um pico de concentracao menor comparado as aplicacoes de 2 x por semana, que demoram mais pra estabilizar, porem quando estabiliza atinge picos maiores.. o que voce acha sobre isso? uma pequena correção, se fracionar, os picos são menores, o maior pico fica menor... porém o 'menor pico' fica maior, diminuindo a oscilação o que diminui os colaterais. Mas no geral, a efetividade do ciclo será a mesma se aplicar no máximo a cada meia vida da droga, no caso, apesar da Dura ter a menor meia vida de 2 dias, a proporção entre esse é o éster que contém menos, então não é efetivamente um problema. E como já disseram também, se tiver um bujão vazio que confie, nada impede de jogar 10 ampolas de dura lá dentro e fracionar como desejar. Se for guardar seringa, siga o que o MBD falou, mantem a agulha que usou pra aplicar a primeira parte na seringa, tampe com a tampinha e guarde na geladeira , quando for fazer outra aplicação, troque a agulha e seja feliz... mas, nem todos podem deixar seringa com 'azeite' na geladeira... rsss Se quiser doses que não sejam múltiplas de 250, o bujão se torna interessante, pra arrumar 1 seguro, vai numa pet-shop e compra uma vitamina injetável nem 10R$ e só jogar fora o conteúdo (eu acho mais confiável que comprar bujão supostamente estéril) Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 9/09/2016 às 14:46 09/9, 2016 19 horas atrás, antigoargos disse: uma pequena correção, se fracionar, os picos são menores, o maior pico fica menor... porém o 'menor pico' fica maior, diminuindo a oscilação o que diminui os colaterais. Mas no geral, a efetividade do ciclo será a mesma se aplicar no máximo a cada meia vida da droga, no caso, apesar da Dura ter a menor meia vida de 2 dias, a proporção entre esse é o éster que contém menos, então não é efetivamente um problema. E como já disseram também, se tiver um bujão vazio que confie, nada impede de jogar 10 ampolas de dura lá dentro e fracionar como desejar. Se for guardar seringa, siga o que o MBD falou, mantem a agulha que usou pra aplicar a primeira parte na seringa, tampe com a tampinha e guarde na geladeira , quando for fazer outra aplicação, troque a agulha e seja feliz... mas, nem todos podem deixar seringa com 'azeite' na geladeira... rsss Se quiser doses que não sejam múltiplas de 250, o bujão se torna interessante, pra arrumar 1 seguro, vai numa pet-shop e compra uma vitamina injetável nem 10R$ e só jogar fora o conteúdo (eu acho mais confiável que comprar bujão supostamente estéril) e ai antigoargos blz , e se eu uzar o bujão do ciclo 6 ? ... exemplo - meu bujão esta terminando , + - 2 aplicações , posso jogar as duras dentro do mesmo ( 10 dura ) abraço
Postado 9/09/2016 às 16:47 09/9, 2016 1 hora atrás, heltonoz disse: e ai antigoargos blz , e se eu uzar o bujão do ciclo 6 ? ... exemplo - meu bujão esta terminando , + - 2 aplicações , posso jogar as duras dentro do mesmo ( 10 dura ) abraço pode ué, sem problemas. Uma vez que você usou o conteúdo do bujão e não teve problemas, pode reutilizar ele pra botar qualquer droga que seja oleosa também, só fica esperto se a borracha não tá zuada (pode ficar exposto a contaminação)... e claro, não use aquele bujão que tá guardado a 3 anos, mas, usar 3 ou 4 vezes o mesmo bujão é de boa. O importante é ele estar estéril, não contaminou de alguma forma, pode continuar usando :D. E não lave, não é o restinho da outra droga que vai ser problema.. problema maior é você inventar de tentar lavar... rss Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 9/09/2016 às 17:17 09/9, 2016 28 minutos atrás, antigoargos disse: pode ué, sem problemas. Uma vez que você usou o conteúdo do bujão e não teve problemas, pode reutilizar ele pra botar qualquer droga que seja oleosa também, só fica esperto se a borracha não tá zuada (pode ficar exposto a contaminação)... e claro, não use aquele bujão que tá guardado a 3 anos, mas, usar 3 ou 4 vezes o mesmo bujão é de boa. O importante é ele estar estéril, não contaminou de alguma forma, pode continuar usando :D. E não lave, não é o restinho da outra droga que vai ser problema.. problema maior é você inventar de tentar lavar... rss kkk , blz sem lavar , obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar